Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 390295 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Perdoar é um gesto hoje tão complicado mais ainda sim muito nobre de quem o prática. Pois um perdão que você dê pode salvar toda tristeza e amargura que pendura no coração de um outro alguém. ⁠

Inserida por eldersantos

⁠Tudo que fizermos hoje, se refletirá em nosso amanhã. Se você planta, colhe. Se você dá, recebe. Pense bem! Que tipo de sementes está semeando a terra hoje?

Inserida por TAISARAMOS

⁠A leitura é o único portal que nós temos hoje em dia

Inserida por CaioRafaelpensador

⁠Sempre sorriamos
Hoje estamos sozinhos
Tivemos amor
Hoje somente sobrou a dor
Tivemos rumos diferentes
Mais você não sai da mente
Vi sua postagem
Agente não está mais na mesma metragem
Você está com outra pessoa
Infelizmente não estou em outra
Vou ter que dar um simples fim
Em nossa história enfim
Sua foto sumiu
E você assumiu
Que não se lembrava de min
E vou ficar aqui com esse triste fim.

Inserida por caiky_marques

⁠Não é um lamento, apenas uma constatação
Te vi vendendo doces pra ajudar sua mãe
Hoje te vejo descendo com roupas velhas a mão.
Morador de rua?
É o sistema capitalista, máquina de moer gente.
Quando será a nossa vez?
Uma constatação.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠De todas as coisas importantes que construiram a vida que venho levando até hoje. A autenticidade e honestidade que faço questão de imprimir em tudo que realizo,
com certeza é a grande marca da minha vitória.

Inserida por monica_lima_2

⁠Vendo você hoje, sinto-me honrado
Honrado em ter você gritando comigo
Honrado por perceber o que você já passou
Chateado sabendo que o tempo é o nosso inimigo.

Inserida por BrunoDotta

⁠Tic Tac, visível

Acordo de noite, muito de noite, no silêncio todo. Hoje, 13\12, foi o dia em que vi as luzes se apagarem e um sufocar de medo em meio à correnteza de uma enxurrada da chuva que caía há 25 anos. Chuva fria e sinto cada gota, sinto o olhar de medo e sem mais nada o que fazer, não mais acordava. Naquele momento, era o nascer do apagar de várias lâmpadas de natal, o perder de várias luzes natalinas, o desenrolar de medo e solidão. De chinelos havaianas, água por entre os dedos e corrida na noite fria, escorregar de chinelo, naquela hora em que toda havaiana é famosa e reconhecida, quando se solta ao meio entre o polegar, não há mais tempo para baixar e prender, melhor deixá-la assim mesmo que a correnteza levará, assim como levou o tempo e o sangue.
O desacender de árvores, apagar de sorrisos, decorrer do vazio, no tratar dos pássaros e mergulhar no profundo lago da lamentação. Dorme, nós temos luzes, só tem , neste lugar, a humanidade de nossas duas janelas.
Neste momento e lugar, ignorando-nos, somos toda a vida e, sobre o parapeito da janela da traseira da casa, sentindo húmida da noite a madeira onde agarro, debruço-me para o infinito e, um pouco, para mim.

Inserida por samuelfortes

⁠Tic Tac, visível

Hoje, 13\12, foi o dia em que vi as luzes se apagarem e um sufocar de medo em meio à correnteza de uma enxurrada da chuva que caía há 25 anos. Chuva fria e sinto cada gota, sinto o olhar de medo e sem mais nada o que fazer, não mais acordava. Naquele momento, era o nascer do apagar de várias lâmpadas de natal, o perder de várias luzes natalinas, o desenrolar de medo e solidão. De chinelos havaianas, água por entre os dedos e corrida na noite fria, escorregar de chinelo, naquela hora em que toda havaiana é famosa e reconhecida, quando se solta ao meio entre o polegar, não há mais tempo para baixar e prender, melhor deixá-la assim mesmo que a correnteza levará, assim como levou o tempo e o sangue.
O desacender de árvores, apagar de sorrisos, decorrer do vazio, no tratar dos pássaros e mergulhar no profundo lago da lamentação. Dorme, nós temos luzes, só tem , neste lugar, a humanidade de nossas duas janelas.
Neste momento e lugar, ignorando-nos, somos toda a vida e, sobre o parapeito da janela da traseira da casa, sentindo húmida da noite a madeira onde agarro, debruço-me para o infinito e, um pouco para mim. Acordo de noite, muito de noite, no silêncio todo.
Aprendi, que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência, que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a, que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer, que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu. Que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las, que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa, que a vida é dura, mas eu sou mais ainda, que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto, que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular, que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada, que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes, que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.

Inserida por samuelfortes

⁠O que tenho para hoje é um papo bom e uma boa companhia daí você ver o quer de mim

Inserida por FernandaVitalino

⁠As adversidades criou a evolução, hoje a evolução cria as adversidades.

Inserida por cello743

⁠Construa hoje a história que você quer contar no amanhã, viva agora o momento feliz que você quer recordar no futuro, seja o alguém que deixe o legado de vida quando você já não mais existir, ame a vida como se não houvesse mais o amanhã para viver.

Inserida por rogeriomacenaa

Um dia o tempo te transformará em lembrança
Apenas lembrança…
Mas é você no dia de hoje que definirá se é uma lembrança boa ou má⁠

Inserida por elizetemacedo

⁠Vida do Ontem e Amanhã?! E o hoje?

O incompreensivo do compreensível do factível dia que vivo!

Inserida por EduardoEnomoto

“O primeiro produto a ser comercializado no mundo foi a ilusão, e ainda hoje continua sendo o mais vendido, embora tenha se passando milhares de anos”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Hoje em dia é muito mais sobre construir reinos do que impérios, na verdade sempre foi mas o ser humano é algo interessante.

Inserida por brunagoulartoficial

⁠⁠"A vida é assim e não importa a posição que você ocupa hoje, a roda vai girar a qualquer momento e esteja preparado para as mudanças. E o mais importante é cultivar e preservar a humildade, seja quando estiver na posição alta ou na baixa, porque o orgulho, a soberba e a arrogância serão esmagados a cada movimento da roda da vida. A humildade vai amortecer os impactos da mudança e ajudar a preservar a paz interior mesmo em momentos adversos ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Hoje você pode ser foda, mas provavelmente seja porque teve bons professores.

Inserida por cauelascala

⁠Não é o que você faz hoje, mas o que você faz sempre. Afinal, não é o ato, é o hábito.

Inserida por cauelascala

⁠Ciência e fé parecem palavras aversas. Mas até hoje não inventaram melhor estratégia de vida do que aquela que combina as duas coisas.

Inserida por cauelascala