Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Gheisy hoje é um dia significativo
Te desejo muitas felicidades
Eis aqui o teu grande amigo
Você tem inúmeras qualidades
Gheyse, te admiro bastante
És maravilhosa e especial
Uma pessoa super importante
Gosto do teu jeito simples e natural
Gheyse, que Deus te proteja sempre
Que Ele continue abençoando a tua vida
Dedico a ti este meu presente
Esta mensagem linda
Gheyse, fiz essa poesia com amor
Tu és fascinante e encantadora
Como gosto de compor
És brilhante e inspiradora
Gheyse, siga em frente com otimismo
Desejo que os teus sonhos se realizem
Fique na paz de Jesus Cristo
Continue teclando comigo
O que mais quero hoje, é empregar meios eficientes o bastante para sustentar a leveza de minha alma, não se engane achando que eu não chore, tão pouco se iluda acreditando que viva sorrindo.
Na incerteza de um amanhã, vivemos o hoje; Na voracidade do hoje, esquecemos o ontem; E nesse rítimo de incertezas e inseguranças, vivemos na velocidade da esperança, que mesmo sem nos mostrar o futuro do amanhã, nos faz mudar o hoje e aceitar o ontem.
Fazendo o que você faz hoje, ganhando o que você ganha hoje, quais suas possibilidade reais de realizar seu Sonho?
O que faria se hoje fosse seu ultimo dia de vida?
E Se hoje fosse o ultimo suspiro de vida da pessoa que ama?
teria valido tanto tempo a ficar sessado em um, e se eu tivesse..
Pare de se esconder atras de um medo bobo de arriscar, não deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje, pois o amanha pode simplesmente nunca existir.
Viver segundo a vontade de Deus hoje, nos exige buscas para que a justiça corra como um rio que nunca seca(...)
Hoje me faltou palavras ao falar, talvez uma breve timidez veio me arrebatar. Porém venho aqui para completar o que não tive coragem de delatar.....Quente, ardente é o seu olhar, mãos macias a me tocar, como suportar tanto desejo , o cheiro de morangos selvagens está no ar, mas você não deve se preocupar pois tudo é efêmero e fugaz, como a vida a nos guiar, sei que de tudo que temos o hoje é o nosso lugar, pois o futuro podemos não contemplar, apaixonada eu, não só mesmo querendo viver a aventura de navegar no seu mar.... selvagem e traiçoeiro a me balançar,
“DO VERDADEIRO VALOR”
Hoje amanheci querendo Paz, Paz advinda da Liberdade, Paz que é fruto da Compreensão do Todo. Querendo Paz? Compreensão do Todo? Onde eu encontro tudo isso? No Querer. Mas no Querer? Sim, o Querer é um lugar mágico, o Querer é o ponto de vontade de cada um de nós. Hoje amanheci querendo Paz, querendo ver o bem em tudo e em todos, querendo Paz advinda da Liberdade, querendo Luz, nem que seja para iluminar um quarto escuro, Luz? Como Luz? Sim, Luz que é fruto da compreensão do todo, Luz que brilha que ilumina, mas Compreensão do Todo? Sim, Compreensão do Todo, é como andar pelo arco-íris e conhecer o caminho do tesouro, e o encontrar, é ver nesse céu Azul a imensidão e integrar-se a ele em fim saber que é parte e que é todo, é como se acompanhasse uma grande respiração o querer é um lugar, um tesouro.
Palavra de hoje!
Os caminhos do mundo são caminhos das paixões,
Os caminhos de Deus são os caminhos do amor eterno DEle!
Se hoje não sou pintor, é porque não tenho dom de plagiar a formosura da natureza. Apenas prefiro admirâ-la.
Hoje me peguei pensando no passado, lembrei-me dos muitos sorrisos que a vida já me proporcionou, lembrei-me de cada lagrima que me serviram de amadurecimento, lembrei-me de pessoas que eu jurava serem insubstituíveis, mas que hoje são apenas parte do passado. Percebi que a vida e feita de momentos, sejam eles bons ou ruins, então decidi sorrir, brincar, amar, se divertir, afinal, a vida e curta de mais para ficar se lamentando por aquilo que já passou.
É que consigo aceitar, deliciosamente, os meus arrepios de hoje causados pelos meus puros amores de menina...
Coisinhas que, somente elas, permito que badernem minhas emoções...Foram importantes, essenciais e os causadores de muitas alegrias e prazer.
SENSAÇÃO DE FALTA
Hoje, acordei leve e com sensações de falta. Resolvi passear em outras terras, em outras fontes.Naquelas áreas que quase não tem andarilhos! Resolvi saltitar pelos seus domínios, invadir mesmo! Fiquei em estado de leveza, pluma...bem gostosa! Algumas coisinhas que encontrei, coloquei por aqui... Espalhei por alí! Nem pensar deixar escondido...Bonitos demais! Não resisto ao que é bonito! Você sabe... Como sabe! Mas, são tantas as belezuras! Fiquei perdida dentro de mim!
AINDA, AGRADECENDO!
No dia de hoje, de tanta emoção derramada, você chegou como um bálsamo para a minha alma triste.Que Deus, em toda sua glória e amor, derrame sobre você e seus amados muitas bençãos divinas!
Sem Rumo
Tudo na vida tem seu começo e seu fim
Os dias passam e junto vão meus sonhos
Hoje me pergunto quando terei meu fim
Já não aguento mais sofrer assim
Sinto uma dor que me destrói
Grito, clamo por socorro
Uma angústia infinita que dói
Ninguém me ouve, ninguém me socorre
Já não tenho mais lágrimas
Tento chorar e não consigo
Minhas lágrimas secaram
E junto meu coração parou
Vivo por viver
Sem propósito, choro
Vivo por viver
Sozinho eu imploro
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
