Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
OI! sou eu de novo. Hoje de madrugada, enquanto eu tentava dormir, eu me peguei pensando...será que existi uma forma de matar a ansiedade de uma vez? Ou ela só acalma por um tempo e a qualquer momento ela pode aparecer de novo? É mais provável que seja a segunda opção.
Ela fica escondida bem lá no fundo da nossa cabeça, esperando uma oportunidade pra aparecer. Com um tempo eu notei que ela ataca quando estou aflita, com raiva ou com medo, sempre quando estou frágil. Graças a deus eu tenho uma pessoa que me ajuda a superar minhas crises, mesmo que as vezes ele seja o motivo delas.
Hoje, eu tenho certeza das coisas que quero pra minha vida.
Certo ou errado, mantenho a cabeça no foco: o topo é minha mira.
(Raízes)
Se hoje eu pudesse voltar lá, no meu passado muitas coisas eu teria feito diferente, outras não. Mas tinha sim, melhorado o que hoje está ruim.
Hoje eu caminhei pela rua, fui resolver umas pendências pessoais e notei uma coisa muito estranha; aparentemente as pessoas estavam apagadas, era uma sensação de estar caminhando entre mortos; haviam idosos segurando suas bengalas e não fazia o menor esforço para dar um passo sem ela, não havia vida em seus olhos não havia vigor no seu caminhar e não foram dois nem três, eu vi no mínimo umas oito pessoas idosas mancando...
Vi também jovens "zumbisados" olhando pro celular, vez ou outra olhavam a sua volta e voltava a olhar fixamente naquela pequena tela. A vida passando ao redor naquele lugar fúnebre e eles não percebiam nada; alimentavam-se daquelas publicações, daqueles posts infinitamente vazios, nada que pudessem torná-los novamente viventes.
Vi mulheres, crianças claramente perturbadas, perguntando às suas mães "você vai me dar?", " eu quero!", "cadê?" "onde está?", "você não prometeu?" As mães, elas não ouviam. Percebi que tinha uma que brincava com os laços do seu sapatinho, parecia que estava em outro mundo e, de fato, deveria porque por um momento ela gargalhou ao brincar com o lacinho, enquanto sua mãe conversava com uma amiga sobre novel, séries.
Contou que tinha assistido uma e que havia sido maravilhosa. Disse com veemência que recomendava e ousou um spoiler. Foi trágico!
Ela dizia que era só de uma mulher negra que luta e ta, é negra; -"muito boa série você tem que ver, acho que e sbre uma juíza ou é advogada, um lance assim. Uma pessoa vazia que viu um filme vazio, mas tava dando dicas do que a outra deveria assistir.
Hoje eu estive na rua e percebi que estou viva apesar de ter andado em meio a tantos mortos, eu não voltei para casa nula. Eu voltei pensantiva e decidi fazer algo para o despertar destes; a ACORDA já é hora! ACORDE, lá fora o Sol brilha e você pode ressuscitar ao se deixar tocar por sua LUZ!
Eu não sei o que fazer hoje, o que
pensar, do que me orgulhar, das
reflexões a fazer. Hoje é meu
aniversário e além de me felicitar
com mais um ano de vida, tenho
sempre um sentimento estranho no
coração. Eu não sei bem explicar,
mas a verdade é que estou feliz com
todas as coisas que conquistei, com
as provas que superei e com os
sonhos que realizei. Ainda tenho muitos projetos e sonhos para concretizar, mas também já realizei alguns. Quero ser ainda mais feliz, aprender mais e ser alguém mais gentil com as pessoas e o mundo. É claro que há sempre muita coisa a fazer, mas acredito estar no caminho certo.Tenho muito orgulho de tudo que conquistei nos últimos doze meses. Este ano foi único, maravilhoso! E de grande crescimentos, Trabalhei muito, aproveitei meus dias e passei tempo com aqueles que amo. Essa foi a receita perfeita para um ano maravilhoso. Só posso esperar que nesse ciclo seja tão bom quanto! Então, parabéns para mim e hoje é dia de comemorar! Quero muito agradecer a quem me deu a mão ao longo
do último ano e também a quem nunca me
voltou as costas. São pessoas assim que
amo do fundo do meu coração.
De autoria - Wael netto
Hoje
Ah, pudera eu saber ouvir um elogio com a mesma atenção que ouço uma ofensa,
Sabendo segurar dentro de mim uma resposta pronta;
Mesmo que com ela eu vença!
Quisera eu não saber brigar, para poder ignorar e sorrir,
Discursar ao falar; sem xingar; sem partir.
Quem me dera acordar pobre em meio a tanta riqueza,
E ao terminar o dia, me sentir um homem! - Com a biografia perfeita.
Quem me dera ser melhor ao invés de querer ter tanto,
Poder causar alegria nas pessoas ao invés de espanto,
Esquecer os milhões e todas as mulheres famosas,
Não usar mais terno em reuniões e ainda assim: Ser foda.
Quem me dera saber comprar ao invés de sempre vender tudo,
Aprendendo que não adianta economizar só quando não se tem um puto,
Poder ser feliz morando em um lugar modesto,
Cujo único custo é a água e a luz e todo o resto é resto.
Mas a minha vida não é essa,
Vivo em uma angústia infinita,
E quem passa pela mundo dessa forma,
Sabe mesmo o que é viver a vida.
Estou tão burrinha hoje, quanto mais eu escrever mais bobagens digo.
"Eu quero viver hoje de um jeito que eu nunca vivi ontem, e amanhã eu quero acordar e poder ter orgulho de tudo o que eu já vivi."
Até hoje eu não identifiquei se a saudade é boa, ou se ela é ruim!
Não sei explicar... Só sei que senti-la é péssimo!
Parece que é um abismo sem fim...
Um frio na barriga...
Uma ardência no peito...
Um frio úmido dentro do coração...
Lágrimas quentes, passando pelo meu rosto!!!
Um nó na garganta...
Respiração descontrolada...
Aí como dói... Aí como a saudade me maltrata!
Hoje eu acordei com um peso enorme dentro de mim, uma dor que n conseguia aguentar, sdds de um abraço e beijo especifico, queria muito que um dia tudo isso possa acabar, eu errei feio, fui falha e isso me deixa muito culpada e arrependida... eu pisei no coração de alguem que eu n queria machucar, fui muito burra.... eu so queria que tudo isso passe e ele consiga me perdoar💔
Só por hoje não farei aqueles escritos diários
Só por hoje não serei eu, esquecerei toda bagagem que me trucida
Nenhum proveito se tira no amargo féu dessa lida.
Senhor, eu te agradeço pela oportunidade de entrar pela tua porta. Quero entrar hoje mesmo. Eu desejo ser conhecido e reconhecido por Ti, compartilhar do teu pão e aprender com os teus ensinos.
Desejo ser reconhecido por Ti e praticar o bem que Tu nos mostraste.
Eu não quero sofrer nem me arrepender por passar uma vida inteira longe da tua sabedoria, muito menos um tempo sem fim sem o teu amor.
Não me preocupo se sou o último ou o primeiro, contanto que eu ache refúgio no teu peito e nunca mais me separe de Ti!
Recebe minha vida, meus pensamentos, tudo o que tenho, tudo o que sou e essa minha humilde oração, em Nome de Jesus Cristo.
Amém!🙏🏻
Quisera Tanto
Não é querendo
Me gabar
Mas
Hoje eu chorei
Numa explosão
Milhões de vezes
Maior que a força
Contida no ato
Agitam docemente
Os cabelos da rocha
Entre a linha móvel
Do horizonte
"Desculpa por eu não ser mais o mesmo de antes. A verdade é que nasci de novo e hoje, não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim."
hoje eu pensei em você novamente, não me vem a mente como conseguimos sair de estranhos pra amigos, de amigos para amores, e estranhos novamente... Me deito dia após dia pensando na possibilidade de você querer voltar, mesmo sendo algo improvável de acontecer, não é mesmo?
A realidade é que eu sinto a sua falta, mesmo sabendo que eu não deveria, eu continuo querendo te ver, e continuo sentindo saudades de você... O pior de tudo é que você sabia que isso iria me machucar, e deixou com que acontecesse, e isso pra você foi como um magnifico espetáculo, você assistiu o tempo todo eu me afogando em um sentimento que me faria mal, você assistiu eu me afogando lentamente na sua confusão, e você não mexeu nem se quer um musculo pra tentar me salvar, e então... Quando você foi embora você tentou dizer que estava fazendo isso pro meu bem, mas não era, só estava dizendo isso pra pra tentar se sentir melhor ao me deixar encharcada de dores e confusões, eu queria tanto que fosse você que eu te daria outras chances, mesmo você tendo me magoado tanto... Eu te odeio; mas eu te amo incondicionalmente, e logo depois eu volto a me odiar por isso, eu fui uma idiota, uma otária romântica.
A ultima romântica presente no mundo...
Hoje me fiz mar
naufraguei todas as tristezas
e na areia apenas pegadas
do que um dia eu fui
amanhã espero ser pássaro
que aprende a fugir da gaiola
e se perde com o bater das asas
Hoje eu sonhei com você, já fazia um tempo que não acontecia isso. Eu estava no shopping com meus pais e de repente você, seu irmão e sua mãe aparece passando pela porta indo na nossa direção para cumprimentar eles. Enquanto nossos pais estavam conversando, você veio falar comigo também, porém, eu estava paralisado e sem saber como reagir. Você estendeu sua mão e eu estava tremendo, era o mesmo de ter visto um fantasma, nos sentamos e ficamos conversando.
Você me perguntou se eu já tinha aprendido a fazer uma comida direito e eu disse que não, nos começamos a rir e você me mandou aprender para fazer para você. Logo em seguida disse que ficávamos bem juntos, só tinha medo de continuar como era antes, quando eu ia responder acordei.
Hoje eu já joguei tudo pro ar
Nem tem mais o porquê de eu me lamentar
Se a maré tá alta, espera abaixar
Eu creio que isso um dia vai terminar...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
