Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
“Um dia me falaram que eu não seria ninguém na vida: então eu estudei, trabalhei e cresci: hoje sou a profissional que toda empresa gostaria de ter”.
A Cova
Hoje eu enterrei você !
Com as mãos sujas de terra eu continuei cavando o mais profundo que fosse pra esquecer tudo isso ;
Então ajoelhei em frente aquele buraco e chorei por cada dia inventado ,cada momento , cada carinho ;
Enterrei todas as lembranças , todas as risadas e promessas feitas também,
Enterrei também toda esperança construída entre nós e todos os motivos que me fizeram amar você;
Enterrei a pessoa que eu inventei de você , enterrei a pessoa que eu mais amei e que eu me dei por inteiro;
hoje acordei e me senti vazia em saber que você não esta mais ao meu lado,
somente eu sei o quanto eu me desgastei, quanto eu me perdi de mim mesma, me joguei, mergulhei de cabeça, achei que fosse pra valer, achei que a gente era pra valer, e mesmo você me despedaçando, eu acreditei em nós, acreditei que você poderia ser diferente, e mesmo lançando palavras que me cortavam mais fundo do que navalhas, eu estive por você
você me negou o direito de ama-lo, não me deixou mostrar-lhe a pessoa que eu era, e agora já não me importa se você está aqui ou não, por que hoje eu vejo, que você nunca esteve aqui de verdade, perdão se te amei, perdão se te prendi de forma egoísta, perdão se te fiz me ver em 1 milhão de pedaços, eu queria que fosse você, queria tanto que fosse você, até eu perceber, que você não queria que fosse eu, e está tudo bem, eu espero que um dia você ache a pessoa certa, uma pessoa que lhe ame tanto quanto eu te amei, até mais, por que olhando pra você, eu vejo que não tem como não se apaixonar, considere isso uma despedida, eu estou te libertando, eu estou me libertando, te libertando para que você consiga achar aquela garota, e quando acha-la, não a deixa escapar, cuida dela, ame-a mais profundo do que os oceanos, mais alto do que as estrelas, cuida dela, e quando você tiver certeza de que é ela, só quando você estiver certeza que ela é a sua ''para todo sempre'', lembre-se de mim, lembre-se que eu vou estar feliz por você e olhando você com a sua garota, torcendo para que você seja o garoto mais feliz do mundo, até breve, ou não.
Hoje você me visitou em sonho,
eu apenas desejei não acordar mais.
você estava tão perto
que me lembro tão bem de todos os detalhes do seu rosto.
nem parece que você se foi a 3 anos
e esse tempo todo eu estive tão longe de você.
mas hoje eu fiquei tão perto
você pegou na minha mão e desejou que tudo tivesse sido diferente,
eu senti sua mão áspera na minha
e beijou minha mão como você sempre fazia.
Eu disse que te amo e que sempre irei amar,
você disse que pretende voltar, mas ainda não está na hora
e me perdoou por todas as escolhas mal pensadas,
e me pediu desculpa por ter me deixado sozinha,
Seus olhos brilhavam junto ao seu sorriso,
você colocou a testa junto a minha
nossos olhos estavam tão perto,
você estava tão perto de mim,
que acordei com um ar de esperança.
31/07/21
Que hoje e sempre Deus tenha misericórdia de mim
Tenha compaixão pela minha pessoa enquanto eu existir
E quando eu não mais puder viver, que receba o meu espírito depois que eu perecer;
Por que as cortinas se fecharão e o show terá que parar
Mas enquanto não se fecham... Eu continuarei a atuar!
A vida é um sopro só depende de nós sabermos viver
Aproveitarmos da melhor maneira e sempre saber agradecer;
E quando terminar daqui nada se levará, apenas as coisas boas que você puder deixar!
Hoje aqui estou eu ouvindo essa música na sacada de casa às 3 horas da manhã, fumando quase uma caixa de cigarro inteira, lembrando como essa música me atinge de uma forma inexplicável. Pensando nela a madrugada toda, lembrando de como eu a amava, ainda n superei a dor que a falta dela faz a cada dia. Conheci ela com meus 17 anos, n foi minha primeira paixão, mas foi a que marcou de uma forma única, eu e ela éramos um casal que eu só via em filmes, namoramos 1 ano e 3 meses, e quando eu pensei em realmente casar com ela, quando já havia comprado a aliança, é estava prestes a pedir sua mão, descobri que ela tinha me traído, em uma saída que ela deu com suas amigas semanas antes, ela tinha ficado com outro homem. Depois desse dia notei que ela estava estranha e algo havia mudado entre nós dois, eu n entendia o que havia acontecido mais notei que ela estava diferente, quando resolvi conversar sobre isso ela me explicou o que havia acontecido, chorou e realmente estava arrependida, na hora n consegui acreditar, parecia uma brincadeira, aquilo me afetava inteiro. Após aquilo nós terminamos, talvez eu não estivesse certo em terminar, porém para mim traição n tem perdão. Joguei fora a aliança com os olhos cheios de lágrimas, n por ela ter sido cara e eu ter economizado tanto pra compra-la, mas sim pq na hora havia um peso sentimental, que me machucava como a ferida mais profunda possível. Estou aqui contando essa historia, pois amanha faz 1 ano que terminamos, e as lembranças me doem muito ainda. Hoje com meus 19 anos não consegui amar ninguem da mesma forma que eu amei ela, todas as bocas e corpo que vieram depois pareciam apenas corpos vazios, pois ela ainda está em minha cabeça. Essa música para mim é como se fosse um relato detalhado do que se passa ou se passou na minha vida. Apesar de não falar mais com ela eu ainda acompanho suas redes sociais, vendo que ela está feliz hoje com o novo namorado dela, que está sorrindo como sorria cmg, que está feliz novamente. Porém eu ainda não consegui seguir a vida, sempre lembrando de como ela era perfeita pra mim, como cada detalhe dela era incrível. Bom desculpem o desabafo, me emocionei um pouco, porém queria deixar uma mensagem para todos aqueles que lerem esse comentário: se entreguem ao amor, aproveitem cada momento, curtam a vida, façam seu companheiro ou sua companheira se sentirem únicas, amem de vdd, o amor é lindo, façam sua parte na relação. E se não der certo, nao se culpem, pois você fez seu melhor, você amou do melhor jeito possível. Desejo a todos dias felizes.
Hoje eu sou um amante da solidão. Nunca fui covarde para fugir dela. É a minha fiel companheira até hoje.
Hoje avistei os meus pássaros longínquos e ouvi deles a alforria adocicada dos frutos, então, eu soube do silêncio maduro que me tragava, e a ti, presença de suspensão à fala dos olhos.
Bom dia!
Terça-feira:
Hoje eu tenho certeza que o melhor da vida há de chegar até você.
Toda esperança que carrego em mim, propague e lhe encontre.
Então, eu lhe faço um pedido. Que você se permita ser feliz, que você seja forte e acima de tudo confie no que Deus preparou pra você.
Que hoje tenha felicidade, amor, bênçãos, saúde e é claro muita prosperidade.
Não preciso de ninguém dizendo que me apoia hoje ,se foi ontem que eu precisei e o único que estava lá no meu pior momento era Eu mesmo.
Me desculpa, mas por mais que eu tento não consigo parar de pensar em você.... e não é de hoje você deve saber rsrs, é que eu sempre te vejo com um monte de cara bonitão e fazendo o que você gosta e isso sempre me fez pensar que não sou nem de longe alguém que teria alguma chance com uma mulher incrível como você... mas sabe... eu já estou em uma fase que não aguento mais a incerteza, e queria saber de você sinceramente, se um cara como eu tenho alguma chance de algo com você... qualquer coisa, sei lá... mais ser mais do que um amigo, porque eu realmente gostaria muito de uma chance, não sei se estou querendo muito, pois só a sua amizade por mais que seja distante já me faz muito bem, mas eu realmente gostaria de algo a mais, eu te acho não só linda porque isso é algo supérfluo mas te acho alguém de uma alma incrível e que eu realmente gostaria de estar perto sempre, alguém que realmente eu sei que eu teria a somar e com toda certeza me faria alguém ainda melhor... bom é isso... eu já tive muitos nãos na minha vida e muitos sim também, independente do que você falar, quero que saiba que meu carinho por você não vai diminuir e minha estima por você será a mesma... ❤️
"Eu escolhi você..
Ontem, hoje e amanhã...
Mais uma, mais duas, mais outras tantas vezes..
Sempre e sempre.
Sem pausas.. sem dúvidas.
Em cada batida do meu coração..
Eu continuo escolhendo você."
Ontem eu era garoto, os dias eram dias, os meses eram meses e os anos eram anos. Hoje sou adulto, os dias são segundos, os meses são minutos e os anos são horas.
... Não tenho tempo nem para explicar essas palavras.
"Tudo que eu vivi até hoje era para acontecer...
Precisava ser vivido, para que nos encontrássemos e se cumprisse
o que já estava escrito nos Planos de Deus.
Eu já sabia, quando olhei pra você, que ali estava terminando minha busca incessante.
Já não precisava mais procurar por paz, porque você se tornou meu ponto de paz...
Não precisava mais buscar abrigo, porque você virou o meu lar."
Hoje é outro dia, e eu percebo que não é igual que ontem, o ontem é só lembranças , boas e lembranças ruins as vezes é bom cada dia é um aprendizado pra pessoas humildes de coração, para os ignorante foi só mais um dia como o outro .
E quando eu caminhar ...que eu não volte pra trás... que eu caminhe nas pedras hoje para que amanhã meu caminho seja de flores ... que eu ande sempre devagar ..e com passos firmes , que eu não perca a fé em dias melhores que eu não me perca pelo caminho ..e que por onde eu passar que eu deixe o melhor de mim e que eu leve sempre o bem , o amor... que por onde eu passe eu deixe minha marca...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp