Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 388342 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Confesso, ao perder algumas pessoas eu fiquei triste, mas hoje eu vejo que Deus foi generoso demais ao tira-las da minha vida.

Inserida por amandaemilia

Tem como eu querer hoje o que ontem eu não queria?

Inserida por camilabill

Hoje era para ser diferente, mas não foi;
Não sei o que fiz ou ao certo, deixei de fazer;
O que eu queria mesmo era afundar-me dentro de mim, repousar a minha alma e deixar o vento responder ao vento;
Na verdade, a única coisa que doe é o coração, o resto me continua, mas eu não queria ser eu, eu queria ser o sonho dela;
Eu queria memorizar uma chegada;
Ainda que fosse num cavalo alado, pena que não tenho aptidão para ser príncipe;
Queria ter a mais bela rosa, com o mais puro perfume, suave, meiga, a rosa se parece com ela;
Eu queria fugir, pegar o meu barco e parti, parto;
No meio do mar eu seria mais eu, seria só eu, meus medos e a lembrança, pena que não tenho barco;
Já sei, vou tocar a mais bela canção, juntar frases de amor, quem sabe o vento leva poesia ao ouvido dela;
E assim foi feito, romperam-se as cordas do violão, só não sei dizer se ela ouviu, mas ainda espero ela cantar de volta.

Inserida por jeancarlosjc

“Hoje eu acordei com vontade de ser mais minha, mais tua, mais nossa. Vontade de não deixar nenhuma migalha de nós dois esvair-se por aí. De sermos nós, um velho gramofone e uns papéis, para escrevermos a nossa história de dois em um.”

Inserida por andressafeitosa

Me disseram que seria impossível, por isso que até hoje eu não desisti.

Inserida por indomada

Me lembro das redaçoes do tempo de escola, eu fazia porque mandavam, hoje eu escrevo por prazer, pra mostrar o que sinto, o que penso e o que faço.

Inserida por FelipeNost

Mesmo com dificuldades ainda vivo, hoje ninguém manda em mim, hoje eu mando no que sinto.

Inserida por FelipeNost

Você já disse "eu te amo" pra pessoa que ama hoje ?

Inserida por FelipeNost

Hoje estou restruturado, nessa papo de amor, já fui muito magoado, teve uns tempos que eu já estava até cansado, de amar, mas aos poucos vem os motivos pra te dizer para continuar, e sempre o destino esteve ao meu lado, me trazendo dores, mas tambem amores, e me dando versos, versos de apenas um menino simples e timido, meio apaixonado.

Inserida por FelipeNost

Creio eu,que hoje os anjos estão a minha procura,para saber como conquistei a mais bela estrela do mais belo céu do universo.

Inserida por annegro210

Não quero mais ser feliz, nem triste, nem nada.
Eu que muito quis da vida, hoje já não sei de nada...
Eu quis mudar, mandar, lutar,vencer e perder, mas quis viver.
Eu me recuso hoje a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez, recuso-me a viver de "emoções", quero agora só o que me trará bons sorrisos, boas conversas, bons retratos...Quero alcançar o durável, o eterno (tentando), pois minha felicidade depende dos meus riscos, e eu quero arriscar. Vou deixar a vida ser como ela é, seguir seu rumo, percurso... pra que enfim, eu me encontre no fim de tudo isto, revigorada.

Vou continuar... até você me achar, mas vou logo avisando...

Já estava feliz, antes mesmo de me achar.

Inserida por Raianne23

Um dia você foi tudo aquilo que eu sempre sonhei,hoje não passa de uma triste lembrança.

Inserida por Viniciusvighini

Eu sou o que sinto hoje, pois o que vou sentir amanhã é uma incógnita.
Sou essa falta de fôlego e esse aperto no coração.
Sou as musicas que ouço os livros que leio. A opinião dada, as palavras que escutei, sou o meu silencio.
Sou toda, sou tudo, sou nada, por dentro sou intensa por fora sou calma.
Já viajei pelo o mundo todo, conheci pessoas, vi coisas, fiz coisas sem se quer sair de minha cama.
Sou essa vontade louca de escrever... De fugir... De aprender... De ser... De amar.
Sou essa facilidade de sorrir e de chorar.
Sou minha rotina, o que cozinho o que lavo tudo que faço...
Sou meus ataques de riso e minha quietude.
"Tenho todos os sentimentos do mundo"...
Alguns dizem que sou louca... Eu digo que sou livre.

Inserida por MarcellaAM

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de escrever sobre um dos meus amores... VOCÊ
Eu queria mostrar o tanto que eu te amei e o tanto que eu sofri por não te ter.
Eu te amei,amava cada simples gesto seu.Amava seu "bom dia",seu "feiosa" que vinha junto com seu sorriso mais lindo.
Amava quando a gente passava horas conversando,as vezes coisas produtivas mas na maioria das vezes sobre bobeiras.
Eu não podia te ter nem você me ter.Eu era compromissada e você,bom eu acho que não me levava a sério.
Logo depois você começou a namorar,poxa como doía te ver com ela,as suas fotos...
Logo vocês terminaram e meu coração palpitou mais forte novamente.Nos voltamos a conversar e logo meu namoro também acabou,mas não tinha sido por sua culpa.
Nos começamos a conversar mais ainda,eu te via na escola e um mexia com o outro,eu te mordia e você me batia.
Ate que um dia depois de muito conversamos você me diz que queria ficar comigo mas não teve coragem de me chamar,meu coração quase saiu pela boca,eu tremia e sorria ao mesmo tempo.
Eu sempre neguei,mas eu acho que ainda tenho uma quedinha por você,mas você não precisa ficar sabendo disso.
Mas bem que o dia do nosso 1º beijo podia chegar mais rápido né.

Inserida por BarbaraVerly

Hoje eu acordei assim, com vontade de fazer a diferença.
Não quero passar desapercebida, nem quero que vc seja comigo o que foi com as outras. Quero ser so eu, alias, vc mesmo disse que nunca houve alguém como eu. Será que era tudo mentira e disse aquilo so pra me prender ainda mais nessa sua teia? Quero criar um meio de sair disso tudo, preciso ser eu novamente, quero me sentir mais importante que tudo que você já teve.
Quero sim um selo de exclusividade e peça única na sua prateleira.
Ontem eu não era nada do que sou hoje, mas a gente se renova não é? Então me faça algo especial, eu preciso disso, sou digna disso.
Eu escrevo tantas coisas pra descrever o que sinto, como sinto e como te vejo, e você nunca rasbicou nenhuma linha pra mim.
Mas descreve perfeitamente tudo que em mim incomoda você.
Olhe dentro de mim, me veja, estou aberta, estou tão transparente quando seus olhos me fitam, ah e que olhos!!!!! São eles que me tiram do chão, que me trazem inspiração.
Não casei pra brincar de casinha, casei pra ser sua, pra ser a única, pra ser diferente, pra sentir o frio na barriga, pra beijar sem hora marcada e fazer amor sem ter um motivo, so por desejo, so por carne, so por vontade.
Me aceite, abra os braços e me receba, mas antes feche os olhos e me diga, consegue me ver? Não sou perfeita, nem tenho essa pretensão, mais sou tão sua, tão unicamente sua, todo mundo vê isso, alguns sente inveja disso, mas vc não consegue ver. Então tente dinovo, feche os olhos e diga. Consegue me ver?

Inserida por landyboop

Hoje você é só alguém que eu costumava conhecer...

Inserida por kaianibica

Hoje eu queria dizer-vos que estou bem,mas não seria verdade...queria dizer que sinto-me feliz,que tudo encaixa perfeitamente em mim,que estou vivendo meu sonho encantado ,que anseio pela noite para receber aquele beijo...
Hoje eu queria dizer-vos meus amigos que Amor é sustentação para tudo e suportar até mesmo o silencio,mas não vou dizer....
Hoje eu queria contar-vos que também me chamo Maria,que sou dona da minha agonia ...mas seria absurdo,tenho meu Coração e minha Mente sem Harmonia, acreditem o Sol ainda não abriu mas eu já quero outro Dia.... :(

Inserida por Oleque

Antes eu tinha todo o tempo do mundo e não fazia as coisas por falta de coragem, hoje mesmo sem tempo não deixo de fazer nada que tem que ser feito. Estranho como a gente inverte as coisas.

Inserida por GabrielaStacul

Aproveite que eu te quero hoje! Porque amanha posso desistir de tudo e cair no mundo!

Inserida por NIICE

Eu te amei ontem,sofri e prometi nunca mais pensar em você.
Acordei hoje pensando em você,te querendo aqui do meu lado e te amando mais que ontem.
Hoje nem vou prometer te esquecer, eu sei que isso é impossível…

Inserida por BarbaraVerly