Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
A morte é como antes de você nascer. Quando você morre, você deixa de existir. E antes de você nascer, você não existia.
Se existe algo que me deixa extremamente irritado, é a blindagem. Geralmente, devem existir razões óbvias pra que ocorra uma blindagem de pessoas, contudo, as razões têm que ser muito, em extremo, óbvias, afinal todos são iguais, mesmo que hierarquicamente diferentes!!!! A melhor coisa é ver um líder dar o exemplo. Geralmente, os líderes dão exemplo 'do que não fazer', mas eu prefiro receber de líderes, o exemplo 'do que se deve fazer', o que é muito raro!!!
Existe coisa que nos mata quando mais a gente usa e tem coisas que nos deixa mais vivo quando mais esta por perto pra mim essa coisa é você.
Quem ama deixa ir - palavra de covarde dita por um covarde - quem ama não deixa livre, pelo contrário, faz tudo para ter junto - quem ama não ve ir embora e espera voltar, acompanha em todo esse caminho... quem ama faz tudo para que seja seu... e se um dia achar que fez tudo e não conseguiu ter e sem mais forças simplesmente desistir... então não amava... porque quem ama não desisti..
O amor de verdade quando acaba, deixa lições, valores e boas memórias, das quais devemos aprender com elas para nos tornarmos mais fortes para uma próxima relação.
e a traição é nada mais que a afirmação da incapacidade do traidor de viver uma história de amor de verdade
choramos por nós sermos traídos, quando deveríamos chorar de pena por quem jurou nos amar, e foi tão fraco para trair
não é questão de existir pessoas melhores que os traídos, e sim por talvez sempre existir pessoas mais fortes que os traidores.
O amor de verdade acaba, mas nunca morre, pois suas lições e valores perpetuam em nossas memórias até que nossa vida finde.
BRILHO
Brilho que brilha
E nunca deixa de brilhar
Oh! Mulher este teu brilho
Brilha mais do que o luar.
É um lindo brilho
Que está sempre a cintilar
Oh! Mulher este teu brilho
Brilha sempre em teu olhar...
Elciomoraes
Se ele soubesse o quanto me destrói toda vez que ele me deixa lá, falando sozinha. Não é por nada, é só por que atrás dessa minha cara de pirralha birrenta existe uma menininha carente e insegura. Eu não quero ele junto de mim o tempo todo.. mas não custa nada um sms me surpreendendo, um carinho, um afago. Sei lá. Hoje me peguei triste, mais uma vez, por quem não merecia. .. E eu, que já tinha colocado na minha cabeça que não ia me importar, acabei me importando.
Quando perdemos alguém, quando um alguém especial deixa de existir no mundo, a gente chora, fica triste, sente aquela dor profunda e acha que nada mais vai fazer sentido, porém, com o passar do tempo nos habituamos porque adquirimos a consciência de que a outra pessoa não vai mais voltar, que simplesmente não teremos contato físico, verbal, visual, e que o máximo que poderemos fazer é fechar os olhos e lembrar dos momentos que foram divididos juntos, das alegrias, do quanto aquela pessoa te fazia feliz, ou seja, dos momentos bons.
Agora imagina quando perdemos alguém que está vivo. Imagina se uma pessoa que você gosta muito morresse só pra ti, e que você tivesse que se conformar que nunca mais ela estará ali ao seu lado, que você não vai tocar, não vai poder conversar, não vai abraçar, sentir o cheiro, não vai poder fazer absolutamente nada, além de sentir a dor da perda, o sofrimento e tentar se conscientizar que aquela pessoa está em algum lugar com outras pessoas que vão fazer tudo aquilo que você NUNCA mais vai poder.
Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas, animais que jamais serão substituídos, e que nada é por acaso.
Chega um ponto que se chega a unica conclusão sensata: Ou me deixa livre ou me agarra de uma vez e nunca mais me solte.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
