Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Um raciocínio lógico sobre tudo, seria que, não existe o certo ou errado analisando o conceito de todos.
Estou bem, garota. Tô me acostumando à idéia de que ele ainda vai ser meu, de que aquela dor que fazia morada aqui vai passar, porque foi ele quem colocou e só ele tira, porque só ele sabe fazer isso e sei que fará.
Espero a instabilidade e ela virá quando estivermos abraçados e depositando um no outro o que por muito se deixou pra trás, aquele mal tempo não quero que volte, as tempestades não serão mais as mesmas, quero a instabilidade de agora, o azul do céu aberto e iluminado com a loucura que é ama-lo.
É que as vezes tudo fica cinza e, o jeito dele ver as cores é indo pelo pior caminho visando a melhor solução, mesmo não sendo o meu jeito de ver melhor, existe concordância no degradê que ele quer formar. Nunca vou falar que ele estivera correndo para o caminho mais fácil ou pelo caminho menos difícil, porque quando se ama, o fim é tão doloroso quanto o sofrimento de não enxergar mais, até porque, essa é a sensação, não se vê mais nada, o futuro deixa de existir e passa-se a viver diariamente; não sei quais as cores do amor, mas pra mim, são todas, menos preto e branco. Preto é escuridão, branco é vazio, e amor é repleto de tudo que há de bom e ruim, mal e belo, não existe o nada quando se tem amor e com certeza, não somos vazio.
You didn’t even try to make me stay.
You didn’t even told me all those words you had hidden during all this time.
Do you know why?
Cause I told you the truth.
Only the truth.
O homem diz ser forte, mas é barro, a mulher diz ser frágil e é, quebra. Foi feita de osso. Mas o todo poderoso e criador Jesus Cristo, pode todas as coisas!
A Night To Remember
Aqui estou novamente sufocado em meus pensamentos
E essa indecisão de onde veio.?
Talvez daquela ingênua conversa, conversa que libertou o foco
O foco que nunca existiu
Porque foco com ilusões nao existem
Como a lua tentando iluminar o dia
Dia que comecei imaginando sua presença em outros corpos
Corpos de alma vazia
E com vazio tento me preencher
E com isso aonde vou chegar?
Simplistente não sei
Tentei me iludir, iludido estou
Tentei andar, mais nada andou
A vida na companhia de um café amargo se iniciou
Não sei se isso vai chegar até você
Também não sei como isso começou
Mais cada vez que escrevo
Eu percebo que ainda pense em você
Como eu sempre pensei
Agora são 6 da manhã
Primeira coisa que pensei foi voltar escrever
E relatar que acabei de sonhar com você
Sonho confuso, perturbado
Mais sua você pode encontrar
Os dias transcorrem
As horas passam
E a indecisão isalar
Será que é tarde para voltar
Voltar para seus braços e ainda poder te amar?
Fazendo isso será que minha dor vai acaba?
Não sei, tenho medo de tentar
Ou o seu orgulho te atrapalha.?
Não sei, não quero pensar
Deixa as coisas como estão
Que iludido vou continuar
Ah,
Please, try to explain for me. Because I don´t have the same brain and the same mind, and I can´t understand what are you feeling
Há de se desconfiar de uma sociedade quando a preocupação passa de "to be or no to be" para "curtir ou não curtir".
maybe I'm the one
and maybe I've always been.
But when you get to open your eyes I'll be long gone from here.....
Na vida tem aqueles que dizem:
"Tô nem aí, tô nem aí"...
Mas também tem aqueles:
"Estou aqui pra ser amada e te amar e deixar-me apaixonar."
Sempre viajo nessas cores, contrastes, mesclas de luz, sombra, sentimento e emoção, que acontecem todos os dias sejam eles comuns e incomuns, mas o resultado final é sempre como se fosse um recomeço do se foi, o ontem.
You've always been my fuel,
The reason made me get here.
Always filled me with courage to follow the road of life.
But now I see that you're just a simple girl.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
