Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 395549 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Enfim eu sorri, e ela era o motivo da minha felicidade...

Inserida por ruanandrade

Eu acredito nas pessoas que olham nos olhos e que beijam na boca!

Inserida por andresaut

Uns dizem que Deus é do tamanho que você der à Ele. Eu digo que Deus está do tamanho atual da sua compreensão.

Inserida por CleberLupino

Eu estou que nem muriçoca, dormindo de dia pra furar de noite!

Inserida por Sonyel

Nübia, Eu trocaria a eternidade apenas para poder beijá-la... Você acredita em Anjos? Acredite... Eu sou o Seu...

Inserida por ROMANNUSS

Eu preciso aprender a conviver com os monstros que eu criei.

Inserida por caiorossan

Não se atenha ao ditado bobo.
Se eu aconselho é porque me preocupo com você.

Inserida por caiorossan

Eu fui embora muito antes de ter realmente partido.

Inserida por weheartit

Você encosta, mas não me toca. Está do lado, quase perto mas ainda longe. A distância que eu exijo estar sempre aqui, entre o que o que eu tenho: meu controle e minha solidão, e o que pode ser perdido se um dia for conquistado: amor outra vez. Eu não quero fazer parte desse jogo de azar, porque é jogo perdido, e eu não quero abandonar de vez a capacidade de pensar que um dia pode ser diferente, que pode ser de novo seguro e certeza. Então eu não acredito em você, mas eu não acredito em ninguém. Você me abraça, mas não me sente. Você me explica, mas não entende. Foi embora, mas nunca esteve.

Inserida por weheartit

Pra sempre é muito tempo. Eu te amo por agora, pode ser?

Inserida por weheartit

Do jeito que eu vim,
Do jeito que eu vou
É do jeito que eu vivo,
O meu eu não voltou
Quem, porventura, se incomodou
Porque nunca me viu da maneira que não sou.

Apenas permaneci de um jeito que se fortificou
Sua natureza artificial apenas piorou
A patir do momento que não me magoou
Está ligado na parada? Porque repetir eu não vou.

Inserida por LaercioMonteiro

Não quero esquecer nenhum detalhe seu,
Embora eu mostre um sorriso que não é meu
Às vezes, pareço esquecer algo que aparenta ser irreversível
Mas quando alguém entra em sua vida, torna-se inesquecível.

Estrelas vão surgir
E o sol partiu por trás da rua
Se eu saio por aí,
É porque a busca continua.

Busco-te em todos lugares
Encontro-te até no mais oculto dos olhares
Percebo o âmago da minha loucura
Quando deparo-me em grande amargura.

Por quê é tudo assim?
Tão estranho para mim
Por quê a humanidade é assim?
Com tanta maldade sem fim.

Busco respostas em meu inferno pessoal
Faço pesquisas em meu laboratório invisível
Que pensa o bem, mas também opera o mal.

Inserida por LaercioMonteiro

Eu não preciso de muito para ter inspiração apenas um sorriso é o necessário

Inserida por Rassispal

Dizem que viver é crescer, mas eu já acho que é amadurecer, pena que muitos não entendem isto.

Inserida por Sovnik

Me lembro quando eu era apenas uma criança... Queria ser adulto, queria ter meus próprios direitos, minha própria liberdade, minha própria vida... Tão ingênuo, tão pequeno, tão puro... Agora entendo meus Pais.

Inserida por Sovnik

Aproveitar a vida, algo que eu gostaria de ter feito.

Inserida por Sovnik

Não consegui falar eu te amo muitas vezes na vida, mas acredite aquelas poucas vezes que disse era muito sincero. Não sei sabe, fica embargado na garganta e não sai, até esforço. Talvez não seja aquela que já ama a primeira vista, acho que amor é construção né? Não se sabe se é amor até provar se é mesmo. É muito fácil dizer te amo quando tá tudo indo bem, difícil é quando tá longe, quando brigam, quando não sai como o esperado e tudo conspira contra. Acredito que amor é assim, se venceu todos os obstáculos e ainda resistiu ai sim vou dizer te amo. Mas não é por isso que não sinto o amor, sabe aquela vez que fiquei te olhando sem dizer nada e você perguntou o que foi? sabe aquela vez que você ficou doente e fui cuidar de você? sabe aquela vez que meu choro ficou retido, os olhos ficaram marejados e eu nem conseguia falar por que vc ia embora? Era um eu te amo calado, um te amo implorado: Fica, não vai embora eu posso cuidar de você. Pena que muita gente não sabe ver isso, prefere o amor holofote e de vitrine que tem que mostrar pra todo mundo. Só sei amar calada e com meus textos, eu não sou boa em falar sobre amor mas tudo que passa dentro de mim eu escrevo, e pena que não reparou que minhas letras tem mais amor que as palavras que pronuncio.
Mas sorte minha, por que uma coisa sei, amores retidos e calados rendem ótimas histórias

Inserida por andressafeitosa

O ser humano fala que sabe das coisas, eu descordo, pois o homem mais sábio afirmou que não sabia nada.

Inserida por kravutschke16

Aconteceu que eu já não possuía minha pouca idade
Mas, ainda entendia o mundo com o olhar de uma bela criança
Demorou pra compreender tudo de uma maneira ampla
Não entendia porque tanta pancada.
Aconteceu que, de tantos tombos, aprendi a derrubar
Nocaute atrás de nocaute, um leão por dia.
Aconteceu que o tempo passou tão depressa
Que eu me imaginava com o mesmo físico de outrora.
Mas, chorar não é solução. Aconteceu, acontece e sempre acontecerá!

Inserida por natanfenomeno

Eu vou-te contar um segredo, um segredo que ninguem sabe: eu tenho um namorado, mas não foi no passado, nem é agora no presente, mas sim no futuro

Inserida por DianaFilipa13