Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 388160 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Amor to tão confuso não sei se te amo e magoou os outros, ou se te esqueço e magoou você !!

"Tá solteiro ou tá namorando?" Tô com FOME!!

Quer saber... Não to nem aí pra mentes perigosas e bocas mentirosas!

Tô precisando parar de sentir falta e começar a fazer falta.

Tô cansada dessa sua saudade cheirando à vodka, dessa sua carência fantasiada de amor, desse seu ciúmes que mais me parece medo de ficar sozinho. Tô cansada de ser seu refúgio quando suas noites de sábado não dão em nada. Antes que eu matasse esse amor com as minhas próprias mãos, você matou com a tua molecagem. Obrigada.

Vamos?

Vamos caminhar juntos enquanto a garoa cai sobre nós na tarde abafada de domingo? Vamos tomar o mais saboroso sorvete sentados na calçada e dividindo o mesmo fone de ouvido para admirarmos um belo rock and roll? Vamos correr sem direção e jogarmos sorvete um no outro? Vamos deitar lado a lado e rir de tudo como também sentarmos e falarmos sério? Vamos ao parque nas manhãs nubladas e cantar o mais alto possível mesmo sendo nós desafinados demais? Vamos fazer uma viagem longa e voltar um dia depois porque não teremos muita grana? Vamos cultuar ao nosso Deus juntos e pra sempre? Vamos nos encontrar hoje para combinarmos tudo? Vamos?

Tô indo jogar fora essas prisões que me deram.
Agora tenho asas; até logo, tô voando...

“Tô magoada, tô confusa, tô sozinha. Tô precisando de alguém que entenda, de alguém que abrace, de alguém que me diga “Vai ficar tudo bem”.”

Funk é igual a Pombo: tem pra caramba, não serve pra nada, não canta, não é bonito, suja a cidade toda e ainda transmite doença.

Don't forget to fall in love with yourself first
(Não se esqueça de se apaixonar por si mesmo primeiro)

“If a tree falls in a forest and no one is around to hear it, does it make a sound? If you make a groundbreaking discovery but no one else ever finds about it, does it still count?"

"Dear God, the only thing I ask of you is
To hold her when I'm not around,
When I'm much too far away..."

Em meu íntimo, a amargura insiste em se instalar, será que fui relegada a um plano inferior?
Com toda pachorra eu finjo não ouvir a vozinha que deseja me diminuir. Eu tenho a característica de me adaptar a situações adversas e abraçar com força bons e maus momentos, acho descabido esse tipo de protecionismo as coisas ruins. Quando me sinto assim, gasto a rodo, com disciplina para não meter os pés pelas mãos. Essas fases me deixam inclusas no meu próprio eu, cumprimento amigos e conhecidos, troco meia dúzia de palavras e dou atenção necessária que uma boa educação obriga, mas nada além, afinal não consigo ser ótima por fora estando péssima por dentro, se fosse passar disso, com certeza acabaria me irritando. Pode acreditar que sou grata e sempre soube manifestar minha gratidão por todos a minha volta e tenho esse princípio como altíssima responsabilidade para com os que amo. Quando me sinto muito pra baixo, observo as pessoas que admiro e vem em mim o espírito de imitação, no sentido de ser daquele jeito, ser gentil, amável e cordial, não transparecer minhas fraquezas e minhas limitações, o outro só precisa do meu melhor. A experiência vivida é tão frustrante que causa até inibição num ser tão falastrão. Para fugir de tudo isso, fico farrista e me relaciono facilmente com estranhos, aumentando assim minhas amizades e as trocas de ideias, afinal inibida não é minha forma pontual. Sinto o sangue subir com mais facilidade, às vezes me sinto no automático e isso é terrível e desmoralizante, parece que eu não sou eu e fico dizendo a mim mesma, é uma fase, apenas uma fase que logo logo passa. Nesse estágio fico ruborizada mais facilmente e minhas mãos tendem a suar, dores de barriga estômago aparecem. Essa não sou eu, e não vou acreditar ser no que não sou. Não serei um autêntico poço de complexos de inferioridade, não vou alimentar meu ego de forma tão negativa. Tudo isso sempre passa e vai passar mais uma vez.

Liguei o botão do 'tô feliz pra caramba' e não pretendo desliga-lo tão cedo!

Já caí, levantei e tô andando de salto alto.

Tô cansado de fingir que nada me abala quando na verdade tudo me destrói.

“When you develop an infatuation for someone you always find a reason to believe that this is exactly the person for you. It doesn’t need to be a good reason. Taking photographs of the night sky, for example. Now, in the long run, that’s just the kind of dumb, irritating habit that would cause you to split up. But in the haze of infatuation, it’s just what you’ve been searching for all these years.”

Tô sem saída.
Quero sumir.
Quero que me deixem em paz!
Se não vou ficar louco/maluco.
Por Favor!!!
Deixe-me em Paz!
Quero ser, o que sou...

Eaii, Tá namorando?
Não, tô só enrolado
Ah é? Com quem?
Com o meu cobertor!!!

Language has created the word "loneliness" to express the pain of being alone. And it has created the word "solitude" to express the glory of being alone.