Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 393913 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Ajuda-me ó Senhor.
Dá-me mais do Teu Santo Espírito para que eu possa cumprir cada ordem Tua, cada direção Tua, cada Palavra Tua

Inserida por Tcheco

O que eu mais queria era você aqui, o que você mais queria era isso também mas pelo contrário não era eu que você queria ai contigo era ela.

Inserida por anamariadenegaborges

Eu sei que errei te pedindo pra ficar quando estava triste mas eu precisava.

Inserida por anamariadenegaborges

Mãe
Eu não soube dar valor
À grandeza do seu amor
E passei tanto tempo buscando
Um amor que eu imaginava
Que em minha vida faltava
Acabei não encontrando
Hoje fico pensando
E então vem a saudade
Como eu não percebi?
Que estava bem ali
Um amor para eternidade
Não o amor que eu desejava
Pois é um amor diferente
Mas o amor que eu precisava
Do qual hoje estou carente
Mãe, me desculpe, por favor
Por não ter entendido
Estou tão arrependido
Por não ter acolhido o seu amor.

Inserida por Manoelcwb

"São 2 caminhos diante de uma só trilha, o tempo passa e eu compreendo pra entender o que me limita, não somos deteriorados o alvo é o nosso interior"

Inserida por Thiagoluizfeitosa

Ainda que eu morra pelas laminas da sua língua , serei julgado por alguém que poder para me absolver

Inserida por CIBIEN

Existe um Estado no Brasil, que eu faço QUESTÃO de conhecer, para ver se é SIMILAR a algumas pessoas, abaixo a descrição:
O Sol nasce as OITO, dorme as NOVE, descança as DEZ, volta ao MEIO DIA, faz FRIO, uma hora depois, CALOR, esfriou novamente, o dia esta insuportavelmente QUENTE.
O Estado mais Bipolar do pais é?

- O EMOCIONAL, CLARO!

Inserida por tatyanenicklas

Eu gosto do silêncio.Nele encontro minhas feras e minhas grandes decisões.

Inserida por ReginaNogueira

-- Eu só... queria poder tocar as estrelas.
-- É impossível.
* Sorrio *
-- Eu sei.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Eu por vezes tento me esforçar para passar um dia sem q eu nao pense em ter, por estranho q pareça, qdo isso acontece, no dia sgte o dsjo de te ter por perto

Inserida por avozdosom

Eu ate tento fingir q não sofro por causa do teu silêncio, bem q eu gostaria mas, felizmente o q eu sinto por vc é muito mais capaz de conseguir suportar tudo isso. Apesar de nossas diferenças, nossos pontos de vistas sobre a vida e o resto eu vejo e sinto q me completarei a si e k com vc eu teria mais equilíbrio em viver. Qro q saibas, q a todo o momento não ha sequer um segundo q passe q eu não esteja dsjando vc, aqueles momentos q vejo vc, ainda k longe, saiba tb q são os momentos q eu mais qro q se repitam... Resolvi escrever, pq assim me sinto bem e Oxalá q se sinta melhor tb!!!

Inserida por avozdosom

Tentei fugir me libertar,
mas o problema sou eu,
o problema não é o fulano,
é o Matheus,
Colei na praia, rolei na areia,
o brisa leve, me leve pra minha sereia.
Vamos rir das coisas bobas,
de situações banais,
pra frente é que se anda,
não vamos olhar pra trás,
eu quero pouco e tanta coisa,
tem dias que eu procuro a paz,
eu quero pouco e tanta coisa,
tem dias que eu só busco paz.

Inserida por Scutasu

Eu costumo dizer que há vários brilhos falsos no mundo, que nos ilude. Posso citar como exemplo, a amizade que andam impingindo por aí.Acham que amigo é aquele nos convida para fazer uso de entorpecentes, bebidas alcoólicas, entres outros inúmeros atos que ele nos convida, alegando ser nosso amigo, fiquemos atentos sem que fujamos da nossa responsalidade de contribuirmos para um mundo melhor.

Inserida por JorgeCarvalllho

Eu tenho a esperança de que um dia terei o seu amor e realmente eu quero te esperar mas preciso viver.

Inserida por zilpamirasoul

É longo o tempo, parecia impossível mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado.

Inserida por mestrearievlis

Eu estou tão feliz! Finalmente ouvi você dizer "Eu te amo", eu ficaria ainda mais contente se essa frase fosse para mim.

Inserida por Myunu

Eu tinha apenas um sonho, que era te fazer a mulher mais feliz do mundo; mas você o arrancou de mim e o cedeu a outro alguém.

Inserida por Myunu

Pelo que eu sou... não pelo que esperes.... simplesmente me ame.

Inserida por mestrearievlis

Em busca da menina perfeita!

já tenho uma pretendente
mais eu descobri que ela já magoou muita gente, não há mais gente como a gente,
as pessoas hoje em dia só tem uma coisa em mente, fama, tem gente que por causa da tal, machuca até quem ama, tudo para construir um império que depois de um tempo vai parar na lama.

Inserida por PensadorAngustiado

Desculpe
Eu precisar de você
Não resistir e te escrever
Não te dar a paz que me pede
Ser esse chato
Que te procura quando por mim não quer ser encontrada
Por em ti pensar a todo instante
Não respeitando sua vontade
Perdoe por estar agora te escrevendo
Quando não é hora nem o momento
Mas é que meu coração palpita
De saudade de você minha doce menina
Do teu calor minha pele reclama
Da tua voz minha alma busca a calmaria
São suas mãos que tento agarrar
Porém hoje o nada hão de encontrar
A saudade me assola
E me pego nessa hora
Escrevendo esse lamento
Ainda que contra o seu sentimento
Mas será que entende que não posso ficar em silêncio?
Outras tantas vezes escrevi
E apaguei
Pois o silêncio pedido bem que tentei acatar
Se te faço sofrer
Espero teu perdão
Mas gostaria de tudo fazer
Para que eu dia possa eu te merecer
Desculpe por tudo
Por não compreender
É que não sei o que fazer
Ainda que seu pedido seja para te esquecer...

Inserida por DaniloFilho