Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729181 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Fidelidade tem mais a ver com a maneira na qual você se relaciona consigo mesmo, do que com a forma como se relaciona com o próximo.

Inserida por zafalan

Aprendendo a conviver com momentos infelizes deste plano é que teremos mais paz e a possibilidade de sermos mais felizes à medida que evoluímos espiritualmente.

Inserida por SebastianStriquer

Após uma noite intensa e maravilhosa que mais parecia a reinvenção do Kama Sutra, tomando todos os cuidados para não me acordar, ela levantou-se às 5:00h da manhã para surpreender-me as 6:45h com uma bandeja recheada de coisas saborosas...
Enquanto ela batia um bolo, fazia pão de queijo e assava brioches, mesmo dormindo eu pude sentir o cheiro gostoso do café fresquinho sendo preparado...
E o que veio depois do café da manhã vocês não vão acreditar...
MULHER DO SÉCULO XXI
Não percam!
Estreia dia 1° de Abril
Num cinema longe de você

Inserida por GilbertoPBatista

No Brasil a vida intelectual superior, mesmo na sua expressão mais tosca, que é o debate ideológico, acabou. Se nos testes internacionais os nossos estudantes tiram sempre os últimos lugares, não é sem razão: o exemplo vem de cima.
Portanto, o conteúdo da minha obra, ou de qualquer outra que pareça detestável, não interessa mais. Basta a rotulagem superficial, passada de pata em pata entre bichinhos assustados para mantê-los a uma profilática distância de uma influência ameaçadora.

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu tenho medo de exatamente tudo
Medo de atravessar a rua
Medo de sair de casa e nunca mais conseguir voltar
Minha mente é uma grande fonte de medos
Mas eu não tenho medo de te amar
Eu acho que é a única coisa que não me transmite medo
Te amar é complicado, mas eu aprendi a amar essa complicação
E te amar também é agonizar, morrer um pouquinho com cada problema
Mas nunca me trará medo
Pois é a coisa que me deixa mais segura
E me faz sentir viva
É um sentimento cheio de outros
É algo único, mas com tantas coisas enraizadas
Amar é amar, mas é uma mistura de vários sentimentos; que derivamde um só.
Eu agradeço por me deixar te amar
Eu agradeço por ter ocupado o lugar da dor
Logo que você chegou, ela saiu.
Olhando o céu eu posso murmurar e pedir que esteja bem
Pois se eu pudesse, estaria ao seu lado o tempo que fosse
Uma vida inteira é pouco para agradecer sua estadia aqui
Eu só quero dar meu máximo
E poder me exceder, poder ajudar do mesmo modo que fui ajudada.
Eu só queria ter a receita para fazer a sua dor ir embora
Eu só queria poder fazer você crer que:
Não há ninguém nesse mundo igual a você; você é único na sua particularidade.
Você é mais forte que raiz de árvore
E por falar em natureza,
Tu és uma paisagem como tal.
Tem o cheiro das flores
A força das raízes das árvores
A voz dos pássaros
A segurança de estar em um lugar tão bom
E a pureza que me deixa tão à vontade.
Eu quero que tu tenhas a mesma disposição das abelhas
E vá ser doce como o mel delas
E não se deixe cair por tão pouco
Eu queria que tivesse noção do quão especial é para todos
Eu queria que você ficasse bem por uma vida inteira
E além de todos os desejos
Eu queria que você quisesse o mesmo...

Inserida por Momo56

A vista é a mesma ,mas com você ela fica mais bonita...

Inserida por ana_clara_josgar

O vitimismo mata o homem. Muito mais que o trânsito e o coração.

Inserida por Jeno

As mulheres sempre terão mais habilidade para lhe dar com bebes do que os homens. Só as emponderadas dizem o contrário.

Inserida por Jeno

"Na vida, nossa postura deve estar sempre comprometida com nossos mais profundos e enraizados princípios éticos e morais. Sem negociações. A não aceitação ante o que fere o que de mais genuíno temos em nós.

Altos podem ser os preços, quando não abrimos mão do que nos define e representa. Mesmo assim, a recusa deve ser perene, diante de posturas que contradigam toda uma história de vida.

A dor , diante do que não entendemos, pode ferir indelevelmente ; o espanto, crescente, atordoa e paralisa. Indigna.A desilusão pode ser inevitável. Nossas certezas são testadas.

O protesto, a não rendição, porém, nos definem e seguimos, mesmo pisando em vidros estilhaçados, desdenhando decisões duvidosas e que apequenam.

Jamais ceder ao antagonismo entre o que se é e o que se faz.
Viver com dignidade é não fazer concessões frente ao que não nos define.

Há que se abrir caminhos, ainda que com a alma sangrando, sob o comando da recusa onde não possamos estar, em nossa inteireza.

Inabilidade em viver, quando viver possa significar ser pequeno ou medíocre. Manipulável.

A recompensa, porém, em contraponto à desilusão, pode ser justamente esta orfandade, esta irresignação frente ao que não se aceita, nem se barganha. A adversidade traz, no seu bojo, possibilidades de crescimento emocional e espiritual.

O principal compromisso deve ser sempre com consciência e intuição.

Nossa biografia, assim, sempre se revelará como nossa maior verdade."

Inserida por jussara_marinho

Minha alma é intensa demais,
Verdadeira a mais,
Delicada ademais para certas músicas ouvir,
Sensível além do mais para certas palavras escutar.
(31/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Uma gigantesca velocidade consegue fazer com que o tempo passe mais devagar, Só que uma simples fotografia consegue parar o tempo.

Inserida por lucas_rafael_1

O amor em sua forma mais linda é simples, é quietinho e incomparável... Ele está presente ali no cuidado, nas orações e com o estar presente.

Inserida por AmuziaVianna

Entre para seu ‘eu’ mais profundo
E descubra realmente o que ele é.
Que ele pode ser melhor do que pareça ser,
Tudo está dentro de nós.
Basta descobrir e lapidar,
Por o olhar...
(06/02/2018)

Inserida por larissasardagna

A vida é nosso bem mais precioso, mas a vida de quem amamos é incomparavelmente além de nós mesmos.

Inserida por lunadiprimo

Maturidade é cada vez mais aceitar nossos erros. É parar, pensar, analisar e ver o que podemos mudar. (08/02/2018)

Inserida por larissasardagna

As palavras gentis estão precisando de mais pessoas dispostas a usá-las.

Inserida por Abel-Goncalves

O defeito mais bonito dos homens
é amar.

Inserida por Abel-Goncalves

"Aprendi nesse período de solteiro que amar a mim mesmo em primeiro lugar é muito mais importante e o mais sábio a se fazer. Para amar o outro é necessário me amar primeiro, pois só assim conseguirei dividir e distribuir esse amor sem me machucar tanto. É sabido que ao nos colocarmos em segundo lugar, nós nos anulamos e passamos a viver a vida do outro e esquecemos de viver a nossa. Vida essa em que nós também fazemos parte e também temos o direito de ser feliz como todo mundo. Eu aprendi também a ser paciente, isso para não agir por impulso ou por carência a cada nova pessoa que surge em minha vida. Paciente com a vida o amor fluirá normalmente. Aprendi a me sentar em um bar sozinho e apreciar essa vida com carinho. Aprendi a fazer minha própria comida e a me dedicar às minhas próprias criações. Aprendi a rir e sorrir de novo e de um jeito novo amar o mundo. Aprendi a levar a vida menos a sério, a me divertir, sem me sentir culpado e ser ainda mais criativo. Eu aprendi que tenho que confiar ainda mais em Deus, e que quando eu estiver pronto, o amor dará um jeito de vir ao meu encontro e desencontros não mais existirá."

Inserida por lexgrafia

Acordei com o sol rubro do fim da tarde; e aquele foi um momento marcante em minha vida, o mais bizarro de todos, quando não soube quem eu era – estava longe de casa, assombrado e fatigado pela viagem, num quarto de hotel barato que nunca vira antes, ouvindo o silvo das locomotivas, e o ranger das madeiras do hotel, e passos ressoando no andar de cima, e todos aqueles sons melancólicos, e olhei para o teto rachado e por quinze estranhos segundos realmente não soube quem eu era. Não fiquei apavorado; eu simplesmente era outra pessoa, um estranho, e toda a minha existência era uma vida mal-assombrada, a vida de um fantasma.

Inserida por pensador

Quanto mais você orar, mais vezes tocará na orla de Jesus.

Inserida por OPensadorCristao