Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Silêncio é segredo dos fortes e abrigo dos fracos. Bem lido é a melhor e mais audível resposta que conheço
"Por mais absurda que seja a sua opinião eu prefiro você com sua loucura do que a pessoa que não se posiciona de jeito nenhum. Gente muito quieta me dá medo!"
Ah como careço de sabedoria!
Quanto mais amadureço mais constato minha inabilidade para lidar com o que deveria ser fácil à medida que o tempo passa.
Os erros anteriores deveriam, em tese, preparar-me para não cometê-los novamente e no entanto, apenas giro em torno deles. Pergunto-me, chegará o dia em que finalmente terei aprendido as lições?
Cika Parolin
"Às vezes a pessoa de quem você mais busca respeito é justamente a que menos te dá importância! Não viver para agradar os outros é a melhor forma de não cansar a beleza."
E tempo é tão veloz que é preciso deixar de acumular desculpas e expressar nossos sentimentos o mais rápido possível.
Levante a cabeça...e pense em casa momento que passamos...lembranças que o vento levou e nunca mais voltou?
Pode ser meu último adeus mais eu não vou esquecer da historia da minha vida, não vou esquecer dos meu sonhos..não vou esquecer de você vento...
Seu dia pode ser bem mais melhor,quem sabe até mais feliz se você próprio se ajudar.Busca cativar a alegria do teu íntimo.
Sou um homem tridimensional.
Quando falo, busco me encontrar nos mais sutis dos traços afim de elevar-me a comportamentos mais nobres. (fala o homem moral)
Quando falo, hipócritas, buscam o poder pelo poder, e tudo busca para si mesmo. (Fala o homem político)
Quando falo, estou no corpo mais não sou corpo. (fala o homem espirito)
E me perguntaram e a fera? a besta?
Essa não fala, ainda que tente gruir, fica aprisionada pelos três homens que me formei.
VIDA
A vida nada mais é que um instante temporal, dentro da eternidade, é a manifestação do espirito através de uma alma no corpo onde que precisamos mudar de forma para romper com o passado e assumir uma expansão superior no universo, é desligar-se de um estado de um estado espiritualmente primitivo sem afetos e percepções, para conhecer o mundo sensível, é a jornada do espirito para o aperfeiçoamento de si mesmo ao longo da eternidade.
A vida nada mais é que um instante temporal, dentro da eternidade, é a manifestação do espirito através de uma alma no corpo onde que precisamos mudar de forma para romper com o passado e assumir uma expansão superior no universo
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
