Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Seria sua aspiração conhecer melhor o Senhor Jesus Cristo? É seu anelo amá-Lo mais? Se sua resposta for sim, digo-lhe que o Espírito Santo está em você. Não importa quão fraco seja o seu amor, nem quão fraco o seu desejo. Uma das minhas citações favoritas de Blaise Pascal: "Não Me estarias procurando, se já não Me houveras encontrado". Quem quer ter Cristo tem Cristo. O próprio fato de que você quer tê-Lo é prova de que o Espírito está em você. O não regenerado não quer tê-Lo; ele está "em inimizade contra Deus" e em inimizade contra Cristo.
Intuição todos temos ums mais aflorados, outras menos, mas de uma sintona enorme é só saber regular.
amor é droga vivo drogado,
nada se encacha estou bêbado,
caminho entorpecido...
mais um gole ou um beijo,
droga que dia hoje...
porque tudo é assim
não podemos ficar ate amanhecer,
toda droga tem seu preço,
e traficante nunca esta quando mais precisa...
todos bares parece o inferno
com seus demônios seus atos de tormentos.
espelhos de radioatividade nesse que o amor.
O Papa João Paulo II, perante mais de 20.000 pessoas na Basílica de São Pedro, em 2 de Novembro de 1983, disse: "O diálogo com os mortos não deve ser interrompido, pois, na realidade, a vida não está limitada pelos horizontes do mundo." Pode checar no google se desejar, digitando parte desta frase.
O livro o manuscrito do purgatório foi escrito por uma freira que morreu, pois o espírito dela voltou a passou para uma outra freira viva na terra, esse livro foi aceito pela igreja católica. Um ato de espiritismo aceito pela igreja.
Senhor ensina-me
A proclamar apenas uma verdade
A ser grande na fé
A pedir menos e doar mais
A lutar pela injustiça com sabedoria
A andar em seus caminhos
A reconhecer o que vem dos Céus
A sorrir e também a chorar
A entender a tua vontade
A escutar a sua voz
E no último dia e no último suspiro sentir a tua presença....
Um depoimento e uma taça de vinho.
Me senti mais uma vez embriagado pelo cheiro do teu perfume, fascinante e perigoso. Teu olhar me cortou mais uma vez, e dessa vez foi a pior. Um depoimento pronto em meu cérebro estava, mas eu tinha que esperar a hora certa e sei que essa hora pode nem chegar. Tive que me encostar em um ou dois azulejos da parede e pensar, tive apenas uma taça de vinho para me acompanhar. Fechei meus olhos rezei os versos que lembrei. Tentei tudo, mas apenas o que consegui foi colocar os fones de ouvido e deixar nossas músicas repetir o bastante para que eu pudesse dormir. Assim tornando todos os dias os mesmos.
Maravilhoso acordar e enxergar a beleza da chuva, e saber que nada nunca mais será como antes e o melhor saber que essa instabilidade não te incomoda mais... Se for pra ficar ou ir que seja, estou sempre preparada... Jamais serei pega de surpresa novamente, por ninguém.
A vida nada mais é do que um trabalho na empresa de Deus... Uns sabem que estão batendo o último cartão de ponto, outros, são demitidos sem aviso-prévio.
"As coisas mais belas, importantes e essenciais são as mais simples. Viva de tal forma que ninguém precise saber do que come, do preço da roupa que veste. Exponha ao invés do seu “look do dia”, o seu amor ao próximo.
Ninguém é melhor que ninguém. E no mundo em que a maioria quer mostrar poder e beleza, viva diferente. Ser simples é sofisticado"
Amor da minha vida
A menina mais linda
Que belo sorriso
Sou feliz por ter tudo isso
Maior emoção do mundo?
E ter você e te amor mais do que tudo
Minha inspiração
Vem do nosso coração
Aquecê minha alma
Nosso amor e o que me acalma
Fecho os olhos para o mundo
Esqueço de tudo
Porque só me vem nesses momentos você
Não existe nada melhor do que te vê
Te beijar
Te amar
Isso tudo e o sabor de te namora
Você e maravilhosa
Muito carinhosa
Um pouco manhosa
Mais e minha vida
Minha alegria
Sem você não sou nada
Fico sem rumo na estrada
Como pode existir vida sem você
Isso e impossível de acontece
Você e minha princesa
Perfeita
Eu nunca vou te deixá
Porque quem ama não abandoná
Eu nunca vou te magoar
Porque tudo que eu sei na vida e te amar
Amor da minha vida
Eu te amo muito
E sempre vou te amar mais do que tudo.,
A vida pode ensinar muita coisa,
a escola pode ensinar mais coisas,
os pais podem te direcionar,
Mas não se iluda, só o seu coração escolhe.
Para algumas torcidas é apenas um hobbie, mas para os Corintianos é muito mais que isso, é uma RELIGIÃO!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
