Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 728248 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

A cama finalmente, o momento que mais ansiei nesse dia horrendo. O quarto amplamente escuro, exceto pela fresta de luz que adentrava a janela. Senti saudades dela, mas logo passou, graças as minhas mazelas.

Inserida por LexKwy

És o meu abismo
Minha ausência mais doída
Dos amores, o mais amado
Dos sonhos, o impossível
Meu segredo nunca revelado

Inserida por YaraAlves

PRESENÇA

PRESENÇA é uma técnica de meditação com mais de 5.000 anos, mas foi esquecida, trocada pelas distrações do mundo de ilusão. Na PRESENÇA nos conectamos ao Astral, a força maior da qual somos parte integrante. É a nossa condição natural nata. Você é a divindade (encarnada) e a divindade é você. Uma coisa só.
Para ficarmos PRESENTES precisamos de duas atenções simultaneamente, uma atenção no corpo (plexo solar) e uma atenção no foco da visão (de olhos fechados ou abertos) simples assim. Com a atenção no corpo você “aprisiona” a mente no agora (o corpo está no agora). A partir dai você faz outra coisa, como meditar, lavar louça, enfim o dia a dia.
Perceba que de olhos fechados o fluxo de pensamento cessa e você entra num profundo estado de paz interior. EXPERIMENTE.
Com a PRESENÇA tudo o que precisamos nos vem por sincronicidade, é o milagre em ação.

“Saiba a realidade de cada momento, e sustente esse conhecimento” (Eckhart Tolle)

Irmão, somente com a PRESENÇA podemos sair da ilusão. Desperte.
A felicidade do mundo está em vossas mãos. BOA SORTE!

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
Eckhart Tolle, O Poder do Agora – Um Guia para a Iluminação Espiritual.

Inserida por lucasprimolemos

Quando suas possibilidades estão em Deus, até a mais remota torna-se realidade.

Inserida por CleandoRamos

Aquele dia em que nenhuma canção de amor é mais bonita que o amor que você ama.

Inserida por profvaler14

A verdadeira beleza vai além daquilo que os olhos físicos conseguem ver. Tudo que existe de mais belo encontra-se concentrado nas sensações. Se você consegue sentir a beleza sem precisar tocar, sinta-se feliz, você é privilegiado.

Inserida por ScheilaScisloski

É amplamente conhecida a frase: (Só erra quem faz).
Sempre penso nisso quando vejo críticas e mais críticas
de quem nada faz...É extremamente fácil apontar falhas
alheias se não se corre o risco de errar, fazendo...
Por essa razão procuro verificar o que a pessoa já
fez de melhor qualidade... assim terei um parâmetro
para considerar sua crítica e aprender com ela.

Inserida por CikaParolin

Coisas que Uma Mulher Deseja Sempre Colocar na Bolsa

Mulher é o bicho mais esquisito do mundo! Alguns itens importantes devem ser enfatizados quando ela decide sair. As coisas que ela quer colocar mesmo dentro de uma bolsa são: carteira de motorista, cartão do convênio de saúde, cartão de crédito, dinheiro separado para urgência, chaves de casa, controle do portão eletrônico, lenços de papel, lembretes, celular, bepantol, batom cor de boca, batom de cor forte, protetor solar, hidratante para as mãos, se estiver maquiada (um pozinho básico), espelho, livro, guarda-chuva, óculos de grau (mesmo que não tenha hábito de usar), escova pequena de cabelo, gominhas, óleo reparador de pontas, spray de pimenta, absorvente, lixa para unhas, uma blusa de linha fina se o tempo esfriar, uma barrinha de cereal ou uma fruta se a fome apertar, um remedinho se a dor estabilizar (significa a famosa palavra "precaução"), por aí vai a listagem ao infinito e além.

O problema é que em uma bolsa não cabe isso tudo, então ela examina cuidadosamente a situação para escolher os itens adequados porque já sabe todos de cor. Risos.

Caro leitor, se você é homem, deve ter pensado:

- Que maluquice!

Eu logo te escreverei:

- Imagine a mala de uma mulher!

Caso seja mulher, provavelmente deve ter comparado seus itens com esses abordados.

Inserida por alineterlyroelens

Acordo triste, deprimido
Mais um dia de muito tédio
Ai vem você e me da um "oi"
E vira o dia mais feliz da vida

Inserida por SoldadoPensador

Eu era linda, mas hoje sou mais linda ainda ...

Inserida por Drianyferreira13

O mais difícil é driblar meu desejo. Sou MC de ofício, mas sofro de amor como um sertanejo.

Inserida por DFIgorMC

Nos recônditos mais longínquos da tua alma, está a tua essência mais pura.

Inserida por SandraMeireles

Lata vazia é o que mais faz barulho.

Inserida por wilsonvilella

Eu tenho 100. No momento certo ,vou ter mais felicidade do que dinheiro.

Inserida por mestrearievlis

O até amanhã se tornaria "até mais" e, com o tempo, viria o adeus que se tornaria apenas uma lembrança pra mim. Quem sabe o que o tempo faria com isso, era provável que eu esquecesse dela...........

Inserida por asdraul

A Sabedoria fala conosco o tempo inteiro, pena que preferimos o professor ignorância... é bem mais divertido.

Inserida por AnswerDesk

"O relógio, com todos os seus precisos números e ponteiros, é apenas mais um escravo do tempo, condicionado a todos os seus mimos e caprichos, inclusive o FIM ."

Inserida por Ramonrps

Sabe o que é Feio?
A pessoa dizer que é seu amigo e depois te decepcionar!
Mais feio ainda é a mentira que ela consegue contar!
Mas um dia a verdade vem a tona e a amizade que não era amizade infelizmente vai acabar!
Perdoar?
Sim eu perdoo,mas nada mais será como antes,porque nas mentiras eu não vou mais acreditar!

Inserida por andreiagodoi

Louvado seja Deus que nos deu a oportunidade de podermos viver e vencer mais um dia!
Louvado seja Deus porque com sua graça a eu trabalhei,lutei e vivenciei mais uma vez o teu amor e tua glória que dura para Sempre!
Gratidão Senhor pelo teu imenso Amor

Andréia Godoi Silva

Inserida por andreiagodoi

É mais fácil enumerar culpados externos, do que apontar as escolhas que nos levaram até ali e recomeçar.

Inserida por JefersonGuerreiro