Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Nossa tranquilidade de espírito tem mais a ver com nós mesmos que com inimigos externos ou pior, imaginários., pois como disse um grande pensador: "Já passei por coisas terríveis na minha vida e algumas delas realmente aconteceram".
Começamos emprestando um livro, um cd, um guarda-chuva, um..., até que um dia somos mais emprestados do que devolvidos. Eu empresto meu amor a você e pego emprestado o seu. Que tal nunca devolvermos, já que ninguém faz isso mesmo?
O que falar de você? O que falar de nós dois?
Hoje é mais um dia especial, daqueles que completamos mais um ano de casados, alem daqueles que caminhamos juntos, mais um ano para comemorar essa união entre duas pessoas TOTALMENTE diferentes, eu água, você fogo, minha calma e sua ansiedade, somos tão diferentes mesmo assim estamos sempre juntos.
Viver ao seu lado é muito bom, você me mantém vivo, sempre alerta com essa sua personalidade marcante, que me acende, me faz correr de um lado para o outro tentando fazer do jeito certo, errando sempre, acertando às vezes.
Estar com você é bom demais, sentir sempre sua presença ao meu lado, me levantando sempre, me ajudando a sempre batalhar, mesmo que eu não seja o cara ideal, ideal no trabalho, ideal em casa, mais eu vivo sempre tentando fazer o Maximo, para não te decepcionar, para sempre ter sua aprovação desde as coisas mais simples até as mais complexas.
Temos uma vida inteira, sempre juntos e ainda mais o que tem por vir, conquistamos muitas coisas juntos com muito trabalho, muitos percalços e muito amor.
Somos hoje uma família, você me deu duas filhas lindas, compartilhamos nosso amor com elas, nossas joias preciosas, que vivem cada momento junto com a gente, a cada dia tentando entender esses pais que brigam, brincam e amam.
Quero viver tudo que tiver a mais daqui para frente com você, ir até onde eu puder, até quando eu puder ou até quando você quiser e puder comigo.
Para mim não existe ontem, nem amanha, para mim, existe você, meu presente minha vida, meu amor.
Este ano talvez não possa te dar um bom presente, ou até de repente nenhum presente, pois a coisa tá preta, mais se você me quiser , sou seu sempre serei.
Feliz aniversário de casamento, amo você!
Ocupe a mente com as suas esperanças e sonhos, que são mais importantes do que o que já passou. Procure não pensar nas chances perdidas, mas nas chances que você tem na mão de agora em diante, de vencer na vida. Procure não se importar com as tentativas do passado que não deram certo, mas com as mudanças que ainda são possíveis fazer. Que a chance de viver o agora supere o tempo que foi perdido.
Psicólogos, geralmente são as pessoas mais perturbadas, e com menos equilíbrio psicológico!
Por isso têm a necessidade de ajudar outras pessoas a viverem de maneira mais feliz!
Regue sua grama todos os dias,corte as ervas daninhas. Assim ela ficará bem mais verde que a do vizinho.
Quando surgem necessárias as mudanças, o caminho do meio é sempre mais útil, pois os extremamente letrados e os pífios nunca mudam, uns por achar que sabem demasiado, outros por nem ter ideia como.
Se a prosperidade é dom de Deus , talvez por isso cada vez mais ateus, as vezes doi a verdade mas o que dizer dos que prospera com maldade , enriqueçem sem escrupulos e ainda dizem,
(FOI DEUS QUE ME DEU)
A cabeça do ser humano é pequena, porém, maior que o mundo.
Quanto mais se descobri sobre ele, mais segredo ele revela!
Chorar em publico pode ser uma das coisas mais difíceis, mas chorar com quem a gente ama pode ser uma prova de cumplicidade e confiança.
A regra desse jogo é mais perigosa do que se imagina. Primeiro porque ameaça a consolidação de uma democracia conquistada com muita dificuldade, e segundo é que abre caminho para que os mesmos parasitas disfarçados de “salvadores da pátria” possam agora conquistar o poder que eles tanto almejavam ter.
E nesta disputa pessoal e quase suicida, o Brasil é quem sofre na guilhotina. A busca do poder a qualquer preço, as ambições desmedidas da oposição, a falta de governabilidade de uma Presidente sem carisma, o Impeachment com cara de golpismo, a história se repetindo cada vez mais irônica, o mesmo grupo político comendo pelas beiradas, a cúpula de um partido político na prisão, um Presidente da Câmara bandido, psicopata e sabotador, um presidente do senado envolvido com todos os escândalos de corrupção, um Vice-presidente da República com ares de conspiração. Enfim, esse é o retrato de um país desolado, com uma grave crise econômica, política e ética lhe subindo até o pescoço e com pouca esperança de salvação.
Quando vivemos em união nos tornamos monstros; temos muito mais cabeças, braços, pernas, enfim; tudo multiplicado.
Quanto mais conhecemos mais distantes ficamos da verdade, os seres humanos pensam que sabem de tudo quando na verdade eles não sabem de nada
A sede por beleza me destrói cada vez mais
me tira do sério,
me quebra o coração
e ainda mata a minha
vontade de amar, mas não como a água mata a sede.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
