Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 726370 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

De quem você mais espera é de quem você menos recebe.

Inserida por WlissesVibration

É na dor e no sofrimento que aprendemos a dar muito mais valor a vida e é com a própria vida que amadurecemos cada vez mais.

Inserida por PaulinhoGoncalves

São grandes as perdas que a vida nos proporciona e é com elas que aprendemos a dar muito mais valor a quem amamos.

Inserida por PaulinhoGoncalves

A coisa mais bonita desta vida é saber que você e eu nascemos com tudo aquilo de que necessitamos para sermos vitoriosos...
Presente de Deus.
E isso não significa que nunca teremos dificuldades a enfrentar...
Significa, sim, que a vida abundante é oferecida a todos. Todos têm direito porque todos somos filhos de Deus.
Poucos, entretanto, acreditam de fato.
Falam das coisas de Deus mas, quando leem as promessas que Ele fez, pensam em seu subconsciente: isso não é para mim...
É para você sim.
Não é fácil.
É preciso sair do sofá, sair da mesmice, da preguiça, do medo, da tibieza.
É preciso acreditar que Deus não mente. Mas Ele quer a nossa colaboração.
Ele quer que realmente queiramos.
Beijos para vocês!
Vocês são muito, muito preciosos e especiais.
Hoje é uma grande oportunidade!
Amanhã também!

Inserida por patsilvamello

O grito mais alto que existe é o grito do silêncio.
Que muitas vezes é a resposta ou o inicio dos problemas do ser!

Inserida por Danielitaguara

Na Vida Há mais que a Vida, Na Vida há ENCANTO

Inserida por alexandre27souzamelo

Nada mais prazeroso que um forte abraço.

Inserida por tainarac12

- O mais cômico, é que em uma determinada hora da vida a pessoa para pensa, e decide que quer mudar, que vai fazer tudo diferente, que as coisas que ela mais dava valor na verdade é algo passageiro fútil, que não quer mais “aquilo” ou “aquele” pra ela, ou até mesmo toma a valiosa decisão de deixar pra lá, de dar valor ao que realmente importa, o que é verdadeiro, a quem te ama de verdade.

É agora eu sinto que essa é minha hora, vou parar de ficar me preocupando com besteira, se tem ou não alguém nesse mundo que se importa comigo, o mais importante eu tenho, que é o amor de DEUS, o que eu sei que nunca vai me abandonar, independente de eu ser ou não merecedora de todo esse verdadeiro e maravilhoso amor, sei que ele prepara algo muito além do que eu possa imaginar, então estou entregue em sua mãos senhor, faça sua vontade *-*

Inserida por KeellyS

A tristeza é a arma mais usada pelo inimigo para te inpedir de receber bençãos !

Inserida por RafaelAllves

Normalmente as melhores decisões que você toma são as que mais te intristece !

Inserida por RafaelAllves

Ontem eu fui dormir pensando em você, e tive um sonho mais ou menos assim, eu tava andando pela praia quando percebi que na minha vida faltava alguma coisa, alguém , quando olho para o céu vejo nas estrelas que na minha vida falta você..

Inserida por villwock

Faço trabalho voluntário com crianças de 4 a 8 anos e tenho certeza que aprendo muito mais do que ensino. A minha função nesse trabalho voluntário é ensinar um pouco sobre Jesus, sua vida e o evangelho. Mas não é nada de oração e rezas, e sim ensinar o amor na prática. Ensinar que o amor vivido e experimentado vale bem mais que palavras soltas de "eu te amo". Me ama? Então prova!
Então eu ensino que amar é obedecer à mamãe e o papai, mesmo que você não esteja a fim.
Amar é dar um copo de água para vovó que pediu e estava com sede e cansada.
Amar é acordar cedo e andar de pontinhas dos pés para não acordar ninguém.
Amar é ajudar a mamãe nos afazeres domésticos, mesmo que seja apenas enfeitar a mesa para o almoço.
Amar é fazer ao outro o que gostaríamos que fizessem à nós. Amar é reconhecer que errou e procurar não fazer de novo.
Às vezes para amar você só precisa ouvir ou sorrir, chorar ou pular junto.

Inserida por Arcise

Existem três tipos de pessoas: As que aprendem fazendo o certo, as que aprendem errando e as mais sábias, que aprendem com o erro dos outros.

Inserida por rafapavani

"E as veses você só precisa deum abraço, mais ninguém entende."

Inserida por AndrePontes

"Por mais que você pense o contrário, mas você nunca sabe de nada."

Inserida por AndrePontes

"Fica mais facil quando você realmente quer."

Inserida por AndrePontes

"Sua felicidade é o mais importante, então corras atras dela sem medo."

Inserida por AndrePontes

Tristeza: E Por mais que ela tente se aproximar de mim, eu a mantenho longe de mim por mais um dia!

Inserida por AndrePontes

A saudade dói, mais te fortalece!

Inserida por AndrePontes

"E quanto mais você ama, mais você é humilhado."

Inserida por AndrePontes