Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Faça o necessário existir e o que importa virá, afinal o que procuramos nada mais é do que um ideal que acreditamos ser legítimo, uma caça pela emancipada ilusão de sermos o que achamos não ser. É nisso que achamos deslumbrante, quando por um momento avistamos, nos outros, um cochilo, um lapso, um escorregadio e distraído instante de euforia.. Como uma droga, voltamos e relutamos contra nossos olhos, atrás da mesma cegue procura. Olhos.. Hesitantes olhos.. Que por fim, não se acostumam com o doce alento que o sossego lhe trás, só quando renunciam e se fecham, conseguem ver a imensidão do ninho que os guarda, vendo o que realmente importa e o que sempre lhe manteve.
Na corda bamba, é mais fácil um tolo se equilibrar do que vários. Quem é esperto evita alianças desequilibradas até no solo.
O medo influencia em varias tragédia na trajetoria da vida mas, a vida te ensina muito mais do que o medo além do proprio medo.
Sempre querendo mais, nunca evitei de acontecer de que
coisas ruins virão, mais as boas eu vou perder as
contas de quantas acontecerão.
Sinto-me ao meu mais profundo ser...
Percebo o meu belo feio...
Retorno ao passado dos meus desencontros...
Encontro o motivo que não me permite continuar!
Descubro-me por nudez aos meus olhos...
Rasgo o meu eu impróprio...
Varro os meus desejos delirantes...
Mergulho nas areias do deserto da minha existência!
Consolido-me por certezas a minha alma...
Desfaço o inepto poder da paixão...
Interrompo os algozes de meus medos...
Retorno ao gosto da minha vida!
O caminho mais abstrato para alcançar o que se almeja é o trilhado pelos nossos sonhos, também o mais confortável, o mais difícil e distante, porém não impossível.
Errando, você aprende e nunca mais esquece. Acertando, você pode até aprender, mas um dia erra pra nunca mais esquecer.
Sempre quis subir num lugar alto,para gritar e todos ouvirem que te amo.Porém,quanto mais alto eu subo,com menos ar eu fico para respirar. E é assim toda vez que te vejo.
Preciso dizer-te que te amo da forma mais pura, sincera, inconsequente, irresponsável, prazerosa e gostosa. Embora eu saiba que não há retorno, amo, esse sentimento me alimenta. você é minha inspiração, obrigada por existir dentro de mim.
Amamos mais , nos frustamos mais, nos decepcionamos .
Ah , anota aí também : somos os mais felizes e sinceros . Viva o Amor Próprio.
"Me jogo
Me entrego
Sou alma
Sou carne
Quanto mais amo
Mais me elevo
Quanto mais me canta
Sou sua parte".
"Os pensamentos mais óbvios só começam a fazer sentido quando, todo o resto parece estar errado demais para parecer verdade."
Quanto mais caminho e, supostamente, um bom aprendiz sobre o amor e a vida...
confidencio que pouco sei sobre o amor e sobre a vida quando me refiro à conjugação do verbo amar.
As conjugações são desapropriadas,
pois o tempo das pessoas é diferente e somos indivíduos amando outros indivíduos.
Tem gente que só pensa em si, mais uma coisa digo. Se quer ser alguém, seja você mesmo, pense em seus objetivos e não olhe para trás.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
