Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Um dia mais, pensando se estarás sentado de braços abertos no sofá. Em estes momentos frouxos, tentando sentir o teu apoio. Ingênua sou ao achar que com minhas lágrimas você possa me curar, mas com sua ausência nuvens cinza vejo. Olhando atrás, de nada serve... seu corpo se exige, reclamando a falta que faço para ti. Prometi, não sofrer ao perder você de vista mas é triste fingir. Volta a vida, quero escutar suas palavras, quero olhar em teus olhos e gritar fique aqui, não fuja de mim.
Sabe o que eu amo ? Suas caras e bocas, quando você me faz rir do nada e nos lugares e ocasiões mais inapropriados, seu sorriso espontâneo, nossos olhares que dizem tudo, é, eu amo você !
Por mais certa que você tente ser, você nunca vai agradar o seu próximo. Por mais que você mostre que mudou não será o suficiente. Nunca irão se agradar, são assim cobram e quando forem cobrados irão achar ruim.
Apenas as mais brilhantes mentes são capazes de apreciar a simplicidade das coisas e ver nelas algo extraordinário.
Saiba retribuir um gesto de carinho, de atenção, saiba ser mais humano com quem realmente é humano com você, de resto use sempre do artifício da sua santa ignorância, o silêncio com coisas tolas e pessoas desfavorecidas significa “eu não pertenço ao seu momento, ao seu mundinho, eu não retribuirei com minha sabedoria o seu vazio”.
Com pensamentos impossível,
com palavras muito mais.
Mais com gestos bem sublimes, Digo:
- Te amar como eu te amo...Ninguém mais e capaz
Um dos estudos mais interessantes trazidos pelas correntes pedagógicas tange à compreensão da aprendizagem e do ensino como processos que, antes de tudo, envolvem a interação de sujeitos e as relações entre o sujeito e a realidade.
Desejo de um dia
Queria toda manhã dar-te as mais belas imagens, as maiores riquezas e as melhores sensações.
Queria toda manhã acolher-te com um sorriso no rosto, um abraço apertado e um aperto de mão.
Queria toda manhã ser o foco, a força e o objetivo de seguir.
Queria toda manhã achar oque no ontem eu perdi.
Queria toda manhã acordar pra saber que hoje é mais um dia, apenas mais um dia que poderia não mais existir.
De todas as coisas que você poderia perder no curso de sua vida, a que lhe trará mais problemas é o caráter!
Se você sente que domina um alguém, utiliza as mais ardorosas ofensas e ainda assim este lhe quer bem, Experimente ofender o ponto construtivo desta pessoa; você verá que todo domínio tem seu rompimento.
O cérebro se envergonhando de sua natureza animal , se esgueirou para a parte mais longe da terra , o topo da cabeça .
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
