Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729163 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

⁠Por mais que você faça, o ingrato será sempre ingrato, e é bem capaz do final ainda lhe dizer: não te pedi nada. Arkaled

Inserida por Paulokroich

⁠Estamos ao término de mais uma semana! Quão bom e agradável foi sentir que não estivemos sós. O senhor Deus do universo esteve presente em cada momento. Obrigada, pai, pela sua proteção e de podermos ter contado com todas as formas de ajudas divinas que nos concede. Pai,peço que continue nos abençoando, que receba nos seus braços, nossas famílias e amigos. Hoje e sempre seja feita a sua vontade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

"⁠A noite cai o vento se vai.
Já não há mais frio e nem cansaço!
Deita-te no meu regaço"

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠Eu sempre tive tantas certezas, ai você chega e eu não sei mais nada.

Inserida por victoriareiss

Não seja perfeito. Não me torne em mais um ateu!

Inserida por marceloantonio1111

⁠viver não mais. não que não goste da vida pois amo minha família e a vida mas não aguento mais tanta dor

Inserida por paulos2104

Que a verdade em mim não seja absoluta sempre .
Mais soberano em verdade!
Que viva em mim .
Não me fazendo perfeito!
Sim montando e mostrando
Todos os lados de uma única face.

Isaías

Inserida por FernandaVitalino

⁠"Todo passo que te move para frente, por menor que seja, não só te aproxima cada vez mais do seu objetivo, como reafirma ao Universo de que é isso o que você realmente deseja."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠Descanse, tire os sapatos que apertam os seus pés e já não te servem mais. Deixe também ali no canto a vaidade e o ego que machucam as suas costas. Dispa-se das amarras, que deixam marcas nos seus punhos e te aprisionam entre paredes que não se pode ver.

Inserida por VivianedePaula

⁠"O poder não está necessariamente
relacionado à força.
Frequentemente nos tornamos mais poderosos quando colocamos nossa vontade em alinhamento com as forças maiores da vontade Divina.
Conseguindo assim captar e sentir os sinais, as sutilezas, que nos permitem participar de maneira muito mais consciente no fluxo da vida."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠⁠Se houver amor, se envolva não abandone, pois o remédio mais eficaz do mundo é o amor.

Inserida por Colicigno

⁠Nem mais voz,
Nem silêncio,
A taça quebrou-se em mil partes,
Não faz mais sentido,
Não olhar ou olhar,
O fato é que não se controla o que sente,
Meu coração bate na dualidade da vida,
Entre encontros e desencontros,
Sua energia ainda está em mim,
Eu só queria poder voltar no tempo,
Naquele dia de domingo,
Onde a paz,
Harmonia,
Alegria,
Reinava nessa casa,
Agora é só lamento,
Vazio,
Sofrimento,
Aonde foi que a gente se perdeu?
Não quero mais me perder em outros copos,
Outros corpos,
O fato é que não sei mais como dança essa música,
O Universo se recusa,
E eu não sei lidar.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Aprendi que: Eliminar pessoas de nossas vidasé mais difícil que eliminar peso.Não porque elas não pesem, mas sim porque as amamos...

Inserida por VeluBA

⁠O mar vem até a beira
e diz que já vai voltar,
mas quando volta não é mais ele,
é outro mar.

Inserida por LuEstima

⁠Graças a Deus... que aquela "sobra de farinha" nao me interessa mais..tão pouco me frustra...
Ultimamente ando plantando trigo

Inserida por ricardo_guedes_2

Não há nada mais adorável na vida do que a união de duas pessoas cujo amor uma pela outra cresceu ao longo dos anos, desde a pequena semente da paixão até uma grande árvore enraizada.

Vita Sackville-West
No Signposts in the Sea (1961).
Inserida por pensador

⁠Tudo o que não é reciproco cansa. Eu me cansei de doar mais do que algumas pessoas merecem


Cansei de ter que pedir, de só ligar, de só procurar e de doar amizade, carinho e consideração para quem não estava nem aí.
Eu sei que tem pessoas mais desligadas que outras e, em algumas vezes, isso nem é de propósito. Só que até isso a gente aprende a reconhecer.
Eu tenho alguns amigos que não falo todo dia, que não converso sempre, mas eu sei que posso contar.
Eu sei que em algumas relações eu posso lidar com pessoas que demonstram o amor do seu jeito, mas aprendemos a notar quando é de verdade.
Nos pequenos gestos e nos pequenos detalhes.
Com o tempo vamos amadurecendo e entendendo a diferença. E direcionamos amor, carinho e afeto na mesma dose que recebemos.
Hoje eu não alimento mais nada que não seja reciproco.
E já aviso logo: jamais espere de mim aquilo que você não me deu.
Não cuidar também é uma escolha. E para toda escolha, uma consequência.
Eu sei que ninguém é perfeito e cada pessoa tem seu jeito de cuidar, de amar e ser presença. Só que uma relação nunca é monossilábica.
Você não pilota aquela história sozinho ou sozinha. Tem que saber cuidar.
A admiração, o respeito, o carinho e atenção, ainda que presente nos pequenos gestos do dia a dia, precisa dar as caras.
NÃO EXISTE ROTINA QUE IMPEÇA ALGUÉM DE MANDAR UM ‘ESTÁ TUDO BEM POR AÍ?”, “BOA NOITE”, “SE CUIDA”, “TENHA UM ÓTIMO DIA”, “ESTOU COM SAUDADES”…
A rotina pode ser a grande vilã de muitos relacionamentos, mas em alguns casos, em raríssimos casos, é nela que a gente percebe a importância que temos na vida do outro.
Eu não sei você, mas eu, já cansei de oferecer mais do que algumas pessoas mereciam.

Por Resiliência Humana. TEXTO DE (Edgard Abbehusen)

Inserida por VozdaAlma

⁠Seguir em frente não é lei para os mais fortes nem dos mais fortes.
É sinônimo de fé e esperança que tudo sempre muda para melhor na vida daquele que escolhe viver e seguir no caminho da retidão.
Acredite.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠O arrependimento mais doído
é aquele que não pode ser corrigido
em razão da morte.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Fechei algumas portas do passado e não tenho mais intenção de abri-las. Não porque ele não tenha sido importante, muito pelo contrário, mas porque entendi que tudo que eu preciso dele eu trouxe comigo e não há necessidade de perder tempo voltando lá para procurar.

Inserida por ednafrigato