Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Que seria de nós, se um dia
Não tivéssemos mais poetas
A tristeza roubaria nossa alegria
Viveríamos num mundo sem metas.
A saudade tem tantas formas
As mais incríveis da gente ter
Ela não nos ensina as normas
Pra gente não ter que sofrer...
Sabe, eu já tenho 33 anos e estou cansada de viver assim. Não suporto mais morar em uma casa suja e bagunçada, e não é porque sou uma chata, mas é que isso me consome. Desde que me entendo por gente, nunca fui ambiciosa ou interesseira, e isso não mudou. Mas viver nessa bagunça, nessa sujeira, é de enlouquecer.
Enquanto tem gente por aí seguindo coachs e atrás de riquezas, eu só queria uma casa limpa e arrumada, algo que pareça um lar de verdade. Não é pedir muito, certo? Eu não sou de festas e ostentações, e não é isso que eu busco. Só quero ter dinheiro suficiente para manter uma casa ou apartamento decente, onde eu possa sentir paz quando entro. Não aguento mais essa sensação de caos.
Nessa idade, esperava estar em um lugar onde me sentisse bem e motivada, mas cada dia nessa bagunça é um dia perdido. Às vezes, me sinto como se a vida estivesse passando e eu estivesse presa nessa sujeira. Sinto que mereço mais, e não é uma vida de luxo, apenas um lugar limpo e organizado para chamar de lar.
Segundo o Apóstolo João, o mais importante não é ter uma religião. Mas o mais importante é alguém "andar na verdade". Jesus Cristo disse "e a verdade vos libertará". Há uma diferença entre "misticismo" e verdade. Neste caso o evangelho é a verdade, Jesus Cristo é a verdade.
Não há nada mais reconfortante do que quando sentimos o frescor da alma, mas isso só é possível quando temos consciência das nossas certezas!
No mais profundo do nosso eu, existe o intocável... cabe a nós despertá-lo ou não!
Tudo dependerá de como vc quer viver; se é pra si... ou pelos outros!
Estou descobrindo isso, me sentindo no olho do furacão, entre ser fênix... ou simplesmente ser uma sobrevivente...
Na minha solitude, ouvindo o meu silêncio 🤫
Conseguindo me reconectar 😊
Já isso... é adrenalina...
Tá no corpo e coração e mente...
Só depende de nós fazer acontecer...
Já isso... é adrenalina...
Tá no corpo e coração e mente...
Só depende de nós fazer acontecer 👐🏼👐🏼👐🏼👐🏼
A honra está na batalha e não na vitória. É mais honroso tombar na guerra que voltar para casa sem legado.
Se o Universo é, não mais que uma projeção holográfica, por quê meus pensamentos fazem tanto barulho, se no vácuo o som não se propaga?
Vou fugir como quem foge da guerra
Por não ter mais chance de vitória
A luta que é melhor quanto se encerra
Muda o rumo da minha trajetória
A verdade não está apenas nas palavras, mas muito mais nas atitudes que revelam o nosso verdadeiro caráter, e personalidade.
Lascou-se !
Lascou-se, acabou meus pensamentos, não posso mais expressar -los por causa dos maus elementos.
Liberdade é um direto, que em breve será tirado, e quem expôr seus pensamentos, vai ser penalizado.
Brasil terra dos poetas, e de muitos compositores, que sempre foram perseguidos por falar mau, dos meus senhores.
Mais do que sonhar...
É preciso o querer: a parte objetiva do sonho
Sem isso, os sonhos não passam de pura ilusão
Que com o tempo, no horizonte dos teus pensamentos
Se perderão...
Boa noite para todos! Agradeço a Deus por mais um dia, por aquilo que deu certo e pelo que não deu certo. Até mais, fique em paz!
Ela leu, releu...
Pensou, repensou e decidiu agir.
Parecia não ter mais jeito, então o que custava tentar?
Recolheu todos os seus pedaços, juntou o medo e a decepção guardou numa bolsa. Embolou a insegurança e a falta de vontade, trancou numa mala.
Se vestiu com a coragem que encontrou nas frases vagas de livros esquecidos na estante.
Seu corpo gritava que a hora era chegada.
Uma voz ressoava em sua cabeça encorajando-a, qdo prestou atenção parecia sua própria voz, tinha o mesmo tom, o mesmo timbre, estranhou pois não se ouvia ha anos
Caminhou até o espelho, se olhou, respirou fundo pra se convencer que não podia mais voltar atrás.
Pegou a maquiagem esquecida por tantos anos, jogou no lixo, não queria mais uma máscara.
Lavou seu rosto, como quem banhava a alma.
Passou a mão nos cabelos, fechou os olhos e suspirou, como quem tira de si todas as amarras.
Quando abriu os olhos de fato enxergou tudo a sua volta, percebeu que tudo foi uma pausa, tudo estava paralisado a espera deste momento.
Se sentia livre e pronta.
Ouvia o sons de um brinde e neste encantamento constatou que era apenas o pulsar do seu coração celebrando aquele retorno.
Por mais confuso que tudo parecia, aquela sensação de parir a si mesmo era muito forte.
As contrações indicavam o recomeço, todo aquele aperto empurravam seu corpo para um renascimento.
E quando parou em frente à porta, não quis pensar, virou a maçaneta, virou a página, virou a mesa, virou a pessoa que ela sempre quis ser e saiu, sem olhar pra trás...
Ela voltou a vida!
A sensação de ser alguém melhor pelo estudo
A mente fica mais aguda, não é por causa das provas
Eu fico feliz quando aprendo coisas novas
Sinto que a aprendizagem traz vida, contudo
a ignorãncia nos aproxima das covas
Não sou oque acha que sou, sou além e um pouco mais, a vaidade é gritante, mas a ignorância é demais.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
