Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
tu fala que eu sou brabo
eu não tiro a tua razao
mais tu nao sabe duma coisa
eu tenho um bom coração
posso ser meio grosso
pelo meu jeito de ser
mais foi essa a maneira
que achei de nao sofrer
eu posso nao demonstrar
aquilo que eu sinto
mais lá no fundo
a um pouco de amor escondido
pode ser pouco
o amor que haja lá
mais é o suficiente
para eu te amar
Fico nervoso quando
estou perto de você
talvez o meu maior medo
seja de te perder
Eu não sei como seria
ficar sem te ver
talvez seja pior
até mesmo do que te perder
Eu preciso te ver
nem que seja por um dia
talvez daqui um tempo
tu seja minha melhor companhia
nós iremos ficar velhos
e iremos nos amar.
o amor da nossa juventude
jamais se apagará.
De todas as coisas que já fiz
A mais difícil foi com você
Não poder ser feliz
De falto lembranças
Carinhos, sorrisos
Coisa que fizemos até
Nessa nossa enorme distância
Mas te digo que hoje
Te amo assim como ontem
E mesmo que no meu coração
Esperanças mais não brotem
Estarei contigo sempre
que minha companhia deseje
Coisa difícil esse amor.
Estranho, rápido, lindo
E ao mesmo tempo indolor
Vou sentir falta desse
Seu enorme calor.
As dificuldades que já pensamos enfrentar
Nós deixa propício a errar.
Escolher mesmo nós amando parar
E mesmo assim soh sei pensar.
Quero muito te amar!
Sei que não fui seu primeiro amor,
Nem seu mais intenso amor,
Mas sou quem nunca de te amar deixou
Por você, não se acabará o meu amor.
SER PAI E MÃE...
É MAIS DO QUE “FALAR”
Os filhos não fazem o que os pais dizem...fazem o que os pais fazem.
SER PAI E MÃE...é aprender diariamente e dar o exemplo.
Não é necessário ter o mesmo sangue
Não é necessário ter a mesma cor e nem falar o mesmo idioma.
O amor é o único segredo e a única ligação.
Cada um sabe onde aperta o calo. Se sentir que não há mais como calçar-me, não irei causar-me mais feridas.
Não posso negar que seria a mulher mais feliz da história, se com você dividisse o resto dos meus dias nesta terra e por toda eternidade.
Estranho não é as pessoas serem mais gentis e humanas na noite de natal, estranho é elas NÃO serem no restante do ano.
BUSCANDO COM O CÉREBRO
Não desejo mais passar maquiagem de celular para mostrar um rosto bonito nas rede sociais. A mim não me basta apenas e não mais um rosto bonito para chamar atenção, esse tempo já passou. Prefiro as rugas que enfeitam meu rosto de uma forma real e que aqueles que vierem até mim, não veja apenas a maquiagem que o celular pode fazer. O retrato do celular é um engano e gera um incômodo também, porque realmente você não se parece com uma boneca e seu rosto já mostra a flacidez do tempo. Sim o tempo é flácido, mas já foi duro também. Quando era duro, nos levava por caminhos difíceis e agora que o tempo também se tornou flácido, a vida ficou mais fluida e não tenho mais vergonha de levantar a mão em saudação de miss. Sou o que sou. E assim como escreveu Saint Exupérry – Os olhos são cegos é preciso buscar com o coração... prefiro buscar com o cérebro, porque o coração é apenas um músculo, o cérebro é responsável por muito mais, inclusive acionar esse fazer de bombeamento de sangue pelo coração, portanto, desejo ser buscada por um cérebro saudável. Não me convém querer ser jovem, a mim basta-me meus colares de pedras de água doce para contrastar com as rugas que já se formam em meu rosto.
"Não tenho querer nem ambição, nem sequer desejos de mais nada
Velas acesas na escuridão abrem brechas na madrugada
Não quero saber se o mundo canta, se chora ou se elouqueceu
Porque a mim me basto,sou tanto assim só por ser eu
Já não me move o desejo nem sequer a sede
Por mim mesmo me misturo nas sombras de uma parede
Num verso aberto que ninguém bebeu"
Vejo o verão passar junto com os colibris. Os dias não eram mais os mesmos, espero que continuem para sempre assim.
Passado é tudo o que se foi
Aquilo que hoje já não é mais…
Me atento ao agora
O que virá me trará paz.
Não lembro o nome
Muito menos do rosto
Aliás, de mais nada
Gente que não é de verdade
O passado apaga.
Ver o sol nascer nesse vasto céu não tem preço. Mais um dia que te abraça, esperando que a felicidade faça morada. Sejamos mais luz e coração.
Os natais não são mais os mesmos...
Há alguns anos; os natais, de maneira misteriosa, acabaram para mim. Pelo menos o verdadeiro Natal. Aquele que hoje, já não conheço mais.
Era tão bom sentar à uma mesa e não ter que se preocupar com grosserias, falta de amor e bocas infestadas. Mas o Natal mudou. Hoje, sentamos à mesa esperando a "primeira faca", aguardando os comentários desnecessários e o sarcasmo.
Era tão bom quando o olho refletia o brilho das decorações, quando tudo parecia calmo e suave. Mas o Natal mudou. Hoje, o olho ofusca o brilho, o clima é pesado e rápido, e ninguém se importa sobre o amor que o Natal deveria trazer.
O Natal nos dias atuais, me tem sido apenas um feriado sem comemoração. O aniversário de uma cidade, por exemplo. Já que com este ninguém se importa.
O Natal... Meu querido Natal...
Onde estás?
As vezes sinto um vazio que não dá vontade de fazer nada , nada é bom mais as vezes não sinto nada como se o mundo parasse sinto que esse vazio nunca existiu q só era coisa da minha cabeça procuro algo para preencher e quando perco isso sinto esse vazio de novo odeio esse sentimento as vezes choro sozinho e logo começo a sorrir só sinto quê não sei de nada me sinto deslocado não sei oq sinto não sinto nada
):
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho