Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 715249 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Seja mais grato e gentil,
não seja como um imbecil
Se portando como um bicho!
Mas trate com mais capricho
mais higiene o que é seu,
a terra que Deus lhe deu,
Jogando LIXO NO LIXO!

Inserida por Antonio_Costta

O problema não e o que eu acho errado mais o que Deus acha serto. Pra min...

Inserida por salex_martins

Parceiros

" Vamos não para longe, pois a caridade de Cristo nos aproximará muito mais, permaneçamos unidos em pensamentos e na ação pela expansão do Reino de Cristo "

Inserida por 1solangemalosto

Ela só queria uma xícara de chá e uns biscoitos para ajudar na digestão do ódio que não cabia mais nela.😟

Inserida por maria_marques_3

"Dizem que os lírios do campo são lindos, bonitos, mais não há comparação igual a você "maravigold"❤🌻

Inserida por LeoMidia

Voltar no tempo, faria você não cometer os mesmos erros, mais abriria a porta para novos. Não é se arrepender do que passou, é lidar com o que estar por vir.

Inserida por CarollyneDayane

Menino, não se apegue tanto! Mais uma vez, vou te enrolar!!!!! Você, precisa aprender algumas coisas.... Querido Deus, pode ser amanhã!!!! Hoje estou profundamente seduzido pelo meu processo humano...

Inserida por carlos_henrique_toni

Vossa excelência me desculpe mas não há nesse país ninguém mais honesto do que eu nem dentro da polícia federal no ministério público no judiciário pode existir igual mas mais honesto duvido

Inserida por marcio_turvo

Não perca nunca seu brio
mas assuma o desafio
de viver com mais pureza;
que seja do seu feitio
tratar bem, com mais nobreza,
a floresta, o mar, o rio...
Toda nossa natureza!

Inserida por Antonio_Costta

É rápido como o tempo cuida das nossas escolhas, fé no desconhecido que eu não vejo mais sinto.

Inserida por Lucas_Sthefan

Vence aquele que lutar mais com vontade e determinação , não importa que seu oponente esteja com os dentes cobertos de ouro , a cada pancada desferida ponha os abaixo

Inserida por SauloSilva1

A fé não torna mais fácil o caminho, ela fortalece os teus pés.

Inserida por ednafrigato

" O Cantar do amanhecer relembra-me-eí-me das águas passadas que não voltará mais"

Inserida por AlissonnLima

Não é raro nossos sentidos nos enganarem, portanto nada mais astuto do que permanecermos vigilantes sobre nossos pontos de vista e colocarmos constantemente em dúvida nossas maiores certezas.

Inserida por carlos_alberto_hang

É mais correto dizermos que 'o que os olhos não veem o coração não sente' ou 'o que o coração não sente os olhos não veem'?

Inserida por carlos_alberto_hang

Deixa o som entrar
Sai de casa
Não quer mais voltar
A estrada agora é seu lar
O vento guiar
Os seus passos
A lua iluminar
O abraço que a vida vai te dar

Inserida por pensador

O amor é uma beleza que deve ser mais valorizada e não enganada

Inserida por ocuriosomoderno

Muitos dizem que só acredita vendo, no entanto são os que mais usam o wi-fi. Pense bem, não é por que você não ver que algum não existe. Crer para ver: o grande desafio do homem moderno.

Inserida por DamiaoMaximino

Na hora, me deu vontade de chorar, até não poder mais, até secar o que ainda havia de tristeza. Me deu raiva de mim, raiva do que sentia, da sensação terrível e todo aquele sentimento de desconforto, a dor da sua falta já começava a apertar, e sangrava mais ainda por saber que aquilo já era real. Me deu vontade de gritar, jogar suas coisas na parede, quebrar seu retrato, me atirar pela janela do décimo andar, porque talvez, a angústia da espera na queda pela morte, doeria menos tempo, diante daquela que a sua ausência já me provocava. Mas não, eu não fiz nada disso, porque sabia que amor é como perfume, ele só dura o tempo que está fixado no corpo. E mesmo que a falta de lucidez não nos deixe pensar, precisamos de um tempo pra saber o quão verdadeiro aquele cheiro é. É preciso viver, continuar seguindo, mesmo quando não é mais nada do que já foi um dia. Mesmo quando é apenas você contigo mesmo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

“Houve um momento, que os sonhos, não mais eram feitos por dúvidas. Da alegria, do sorrir, da gargalhada, do sentir, da inspiração, do agradável porvir, tudo era feito de beleza, que ao dissipar-se com a impiedade do próprio tempo, em hostilidade, dividiu cada elã, digo do furor, o arrebatamento, os momentos, em pequenos detalhes. O de ser o que se tornou na utopia, ou, o locupletar da própria estima, extraída do caos, em meio a paz da introspecção. Uma eterna prisão de mundos, do antes e o agora, pois não houve, apenas há.”

(Mettran Senna)

Inserida por MettranSenna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp