Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
O maior bem que podemos fazeres alguém
Nao e dividirmos nossas riquezas
Mais faze-los perceber a deles..
'Se pudessemos escolher, se apaixonar ou não.
Eu escolheria me apaixonar, nada me faz mais feliz que esquecer de mim, e viver para um outro!'
Hoje uma lágrima rolou pelo meu rosto sem mais nem menos, não estava emocionado ou triste, ela simplesmente apareceu. Talvez isso seja o meu corpo dizendo que embora eu pareça a pessoa mais feliz do mundo por fora, sofro muito por dentro.
"O medo muitas vezes não nos deixa seguir em frente, mais basta um instante para que possamos enxergar que temos uma enorme força dentro de nós, porem muitas vezes nos esquecemos disso, Deus em sua infinita bondade esta ao nosso lado a todo instante nos dizendo que podemos ir mais além e para que isso aconteça basta que acreditemos em suas palavras e na sua força, não tenha medo de viver, nosso tempo nesta terra é curto demais para esse sentimento, se você acredita vá em frente, busque, os sonhos começam primeiro dentro de nós e essa vontade é que os torna real"
17/12/12.
As minhas frases são fases, sentimentos pensados e não sentidos. Sou mais do que penso, mas nao o sinto.
Todo ser que busca sabedoria naquilo em que dizem não poder encontra mais nada, e realmente um sábio
Quando for avaliar a altura de duas palmeiras, não considere apenas a ponta mais alta no céu, mas também o desnível do terreno em que ambas nasceram.
Sou o mais errado,o mais triste...as vezes não sou ninguem.
Sou a imitação das marcas,a gota da chuva que ganha desprezo,um patinho feio.
As vezes penso que sou forte e tento,mais logo na terceira tentaiva encaro que não sou de nada.
Com todas as frustações e fraquezas aprendi ser amigo,irmão,a semear o amor.Diante disso todos os meus defeitos e tudo que demostre minhas derrotas ficam fracas,quase sem peso,como uma sunga em pleno inverno.
Nada importa,quando se tem: AMOR,FORÇA E CORAGEM!
Não são os anos que nos tornam velhos mas a crença de que não podemos mais sonhar e conquistar a vitória. Ha muitos jovens que já são velhos e muitos velhos que ainda são jovens.
Nenhuma pobreza é mais abjeta que a ostentação daqueles que desonram o Natal, cujo luxo da vida não esconde aos olhos de Deus seu lixo da alma!
Por favor... Fica. Fica mais um pouquinho. Eu me sinto bem melhor ao seu lado. Não precisa trazer nada, ou melhor... Traz só você.
Falar é muito fácil, mais na pratica é outra, então não julgue minhas escolhas, pois nem sempre o que se parece, é a verdade.
O importante é tentar..
Mais eu nao pretendo desistir..
Já cheguei até aqui e vou até o fim, mesmo que o fim nao exista..
Entenda meu amor que se me deixar parti agora não terei forças pra volta. Não conseguirei mais enxergar o caminho de volta pra você.
Teça uma coberta com seu amor por mim e lance em meus ombros. E diga-me o que preciso ouvir para meus pés pararem de caminha da direção oposta a ti.
Que Saudade é Essa Que Me Deixa Cada Dia Mais Triste, Só De Pensar Que Amanhã Vou Acordar e Não Vou Te Ter Ao Meu Lado, Nem Por Um Segundo. Mais Pelo Menos Eu Tenho Dentro de Mim Lembranças De Você e De Todas Nossas Brigas, Sorrisos, Tristezas, Ciumes .. Ás vezes Eu Chego a Imaginar a Gente e Fico Sonhando Acordada (Uma Das Minhas Especialidades), Tem Dia Que Passo Horas Olhando Pra Lua, Só Pra Ver Se a Minha Saudade De Você Diminui, Mais Não Tem Jeito Ela Só Faz Aumentar, Pois o Que Eu Realmente Quero é Ter Você Aqui.
Tudo que o dinheiro é capaz de comprar não tem valor.
As coisas mais preciosas da vida não estão à venda!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve