Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Quando alguém verdadeiramente merece vc ele lhe faz a Mulher mais feliz do Mundo... Não gaste seu tempo com quem não merece o minimo da sua atenção.
...ela sempre soube onde me encontrar, mas quando a distancia aumentou, se perdeu e não achava mais o caminho, eu acreditava; mas a distancia se fez por seus proprios passos, que só pelos rastros mais tarde eu notei. Sozinho... Fui perdendo as pistas, o rumo, as pegadas, e na esperança de esquecer que os laços que nos prendiam eram nós soltos, mas apenas de sonhos que eu mesmo criei.
Um simples sorriso não custa nada e rende muito mais do que imagina...
Enriquece quem o recebe... e não empobrece ou desvaloriza quem dá....
Dura somente um alguns instantes... mas sua recordação é eternamente lembrada pelo coração de quem recebe...
Ninguém que possua uma alma poderia dispensa-lo.
Ninguém é tão pequeno que não possa dar.
Cria felicidade no lar e nos corações que nele habitam...
É sustento no trabalho para alegria e produção...
Sinal visível de uma amizade profunda e sincera...
Um sorriso representa mais que repouso no cansaço... mais que coragem no desânimo... consolo na tristeza e alívio na angústia...
É um bem que não se pode comprar... nem emprestar... muito menos rouba-lo...
porque ó tem valor no instante que se dá...
Mas se encontrar alguém que recusa um sorriso...
Seja generoso em dar o seu pois ninguém tanto necessita dele quanto aquele que não sabe dá-lo aos demais!
Desabafo
Eu diria muito mais se não fosse essa vontade imensa de chorar, como uma barragem prestes a explodir desfiladeiro abaixo... Deixe-me despencar a abraçar o chão e me misturar com o lodo, quem sabe um pouco de contato com a relva me faça mais digino(a). #fikadika
Por mais que você tente escapar,não vai conseguir,sempre vai ter algo,ou alguém que te faz mal.Sempre vão vim memorias do passado,pois não dá para esquecer,você pode negar,mas a verdade é que algumas coisas do passado ainda te magoam muito.Algumas palavras ainda te sufocam,os momentos passados ainda te atormentam,você não percebe isso por um tempo,mas quando vem na mente,é como se você fosse um castelo de areia,que quando o vento bate,vai se destruindo até não ter mais nada,a areia são as lagrimas de sofrimento e o vento as memorias.
Não importa aonde eu vá…sempre vai ter uma parte de você em mim…por mais que eu não queira…meu mundo é você.
Não me chame de louco, pois sou só mais uma, tentando fazer a diferença, onde muitos já tentaram e falharam.
"Mesmo que alguns chamem isso de utopia; o AMOR não morre, nao se acaba... se não existe mais, se acabou... não era e nunca foi amor... pode ter sido qualquer outro sentimento mal interpretado!!!"
Não sei mais o que faço. Se finjo ser uma pessoa que não sou para me alegrar ou continuo essa mesma garota que se sente sozinha mesmo numa multidão. Só queria ter um dia em que me sentisse feliz por completo, sem ter ninguém que me entristecesse. Acho que falta algo na minha vida para me alegrar. Acho não, tenho certeza.
Deus as vezes eu andei por ai perdido no meio do nada.todos sumirão ,mais você não,voce sempre esteve la a mim acompanhar..
A Geração da Inovação é eterna,
que renasce quando não há mais esperança,
enchergando além dos seus dias
produzindo frutos que ultrapassam gerações
Não sou força e muito menos perfeição para que pense que sou a solução da vida, sou apenas mais um entre milhões de pessoas que correm atrás do entendimento para chegar até a felicidade;
Se eu vejo nos meus, cumplicidades eu também percebo fidelidade na amizade para com a minha vida;
Percorro e trilho o meu caminho com maior segurança e confiança por saber que velam por mim;
Senhor Jesus quando olho para ti nada mais vejo, a não ser a Tua Compaixão, a tua misericórdia e o Teu Amor por mim.
Você não sabe, mais toda noite antes de dormir, eu choro. Pensando se algum dia, eu vou te ter só para mim, poder te chamar de meu, e voce me chamando de minha.
Hoje uma estrela está com brilho mais intenso. Mas não adianta olhar para o céu a sua procura, pois não será fácil encontrá-la. Porque, mesmo com toda sua luz, só enxergarão a sua beleza, quem tiver disposição de procurar. E, quando achar, precisarão compreender. Só após terem a percepção de seu brilho, será capaz de entender que o problema não está na estrela, e sim, de quem não sabe contemplar sua magnitude.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve