Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Tanto me amou, tanto te amei, que já não éramos mais duas pessoas e sim uma só! Meus dias ficaram vazios sem vc, sempre falta algo... um sorriso, um gesto, um beijo, um abraço, uma benção... falta vc aqui comigo.
Nunca se espera perder uma mãe, nunca, tanto que custei a acreditar, preferi o silêncio, me afastar.... aos poucos a vida vai tomando rumo (dizem assim, pq eu fico pensando que rumo sem vc) ainda me apego em suas palavras... dói muito, mas melhora, e nas do pe. Fábio... com o tempo a dor se aquieta.....estou a espera dessa melhora, desse tempo que parece não chegar.
A minha saudade tem nome Vera minha mãe e endereço Céu... sei que aí em cima esta sendo cuidada, muito bem cuidada e que não tem mais dores ou sofrimento, mas ficou aqui uma dor que vai melhorar, que com o tempo vai amenizar e um vazio, ah esse vazio que jamais será preenchido.... ah q saudade!
Saudade é amor que fica, quanto amor ficou em mim mãe.... quanto amor.
Só quem amou e foi amado ao extremo sabe o que sinto.
Amor incondicional, amor sem fim!
Não existe colo mais desejado do que aquele que te espera, mesmo quando se há demora. Ainda que você faça por não merecer. E mesmo assim, você ouve: não consigo mais viver sem você! Aí a gente volta. Aí a gente fica. Aí a gente reinventa um novo, no velho ninho de amor.
Não é que eu goste de rock pelo som da guitarra ou pelo toque da bateria, é mais pelo enredo do que por simples gritaria.
Pode até não ser fácil mas com certeza não é impossível então tentar mais uma vez é apenas parte do processo para se alcançar a conquista tão desejada...
Procurei outras, mas elas não tinham mais graça. Você tirou a graça de tudo, de todos. E eu fiquei só, porque você não quis saber do meu amor, então eu sofri, engoli o choro e ele me matou afogado por dentro..
"Felicidade não se compra, mas quando estamos felizes é porque as coisas estão dando mais certo do que errado em nossas vidas!"
(Matheus Souza, 2014).
''Não vou mais me importar, essa loucura não é meu lugar! viver para agradar não é e nem será a melhor escolha, por isso que mesmo nessa cidade cinza eu consigo me libertar, vou acalmar minha mente e colocar em prática o que realmente me importa"
“ Quando se dominar a situação é a única forma de se obter o controle de sua vida, não há mais saída, você está em um caminho sem volta.”
Quanto VALE o sorriso natural de um RIO desenhado por milênios? Certamente, não tem preço! Mais lastimável é saber que o DOCE encanto de outrora, nunca mais será o mesmo!
Triste homenagem ao Vale do Rio Doce.
"Mais que as idéias, são os interesses que separam as pessoas."
(Alexis de Tocqueville)
Infelizmente! Por enquanto!!!
Palavras ásperas não tornam seus argumentos mais convincentes; Apenas ferem e fecham o CORAÇÃO das pessoas ao seu redor
As vezes pessoas são tão práticas como somos práticos com um papel quando não serve mais...amassa e joga fora porque não precisa mais e não tem mais valor pra si próprio!!!
Serei confiante; mas não em excesso, para que eu possa enxergar meus erros.
Terei ambição; não mais que o suficiente, para que eu não seja ganancioso.
A arrogância não seguirá minha sombra por onde eu andar. Buscarei a humildade e afastarei de mim a soberba.
O sono não será mais atraente que a minha vontade de vencer. Nem irei me distrair com noites de curtição que não façam sentido.
Seguirei firme meu objetivo. Buscarei minhas conquistas. A vida é única e o que fazemos dela depende muito do que determinamos a nós mesmos.
Meu passado se chamará 'nunca é tarde' e ao meu futuro chamarei por 'não tenho pressa'.
Vou permanecer firme e constante pela busca do meu ideal; meu espaço na vida.
Lembrarei meu caminho, de onde vim, por onde passei... não terei medo de qualquer seja a direção que eu vá.
Vou me adiantar para que onde quer que eu estiver, eu esteja preparado. Terei disposição diante das dificuldades. A cada queda, eu levantarei com ânimo.
Aos que me estenderam a mão, eu não fecharei minha porta. Aos que andam do meu lado, serão lembrados.
Serei comprometido com a vida. E de modo especial serei fiel ao amor; amor verdadeiro, pelo qual, único, vale a pena se entregar.
Minhas emoções serão frutos do meu domínio. E meu domínio será a razão pela qual seguirei firme em cada palavra, afim de fazer dessa oportunidade o meu melhor.
Não é possível convencer alguns ignorantes.
A forte convicção de que sabem, sabem mais, sabem tudo, cegam-nos para a mais banal realidade.
Ignorantes são sempre perigosos, os teimosos potencialmente.
"Não tem nada mais doloroso para uma criança do que ter a rejeição dos pais,ou um deles,eu sei como é,eu passei e nunca me esquece de como eu me sentia e sinto diminuída,mesmo sabendo que a culpa não é minha,todos os pais ao redor do mundo amando seus filhos,e por que os meus não? Não era eles que teria que ser a semelhança de Deus na terra,que teria que me ensinar as coisas,me educar,me orientar,mas eu não tive,e por que Deus coloca duas pessoas na minha vida que contrário de amar e cuidar,me perturbam,com a presença,com o nome,eles me lembram esta velha mágoa,por causa deles eu virei esta mulher,eu odeio qualquer acontecimento ligado á família,eu não aprendi a ser uma pessoa boa,e então de quê adianta uma criança vir ao mundo para não ter a razão da vida? De quê adianta ter pais,se eles não amam a criança? Até hoje eu me pergunto,se foi culpa minha."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve