Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Eu odeio
Eu odeio acordar de manhã e não ouvir mais um bom dia seu.
Eu odeio saber que você não está mais por perto pra me defender do mal.
Eu odeio não sentir mais sua mão na minha, ou tocando meu rosto.
Eu odeio saber que te tenho só em lembranças ou nos meus sonhos.
Eu odeio ver nossas fotos e mergulhar nas minhas lágrimas.
Eu odeio conviver com essa dor.
Eu odeio lembrar dos momentos felizes.
Eu odeio saber que vc não está mais aqui, e que nunca mais vai estar.
Não sei quanto tempo que eu tenho, mas quando cheguei também não sabia! Apenas hoje aproveito mais tudo que eu tenho, mesmo quando não tenho "quase nada" Me considero rica, muito rica.
A riqueza que acumulei na vida não me pode ser tomada. Lembranças, amores, saudades, experiências, amigos, família, filhos...É tão grande minha riqueza que nem posso contabilizar, apenas agradecer. Hoje uso tempo em meu favor me livrando de tudo que não tem importância e desfrutando cada segundo do meu tempo com meu melhor sorriso.
Cara, caráter !
Cara é ter caráter ? Não custa caro meu caro, cara na moral, menos cara e mais caráter !
Kaab
Percebo seu distanciamento,finjo não notar..
Eu também estou cada dia mais longe e tu nem se dá conta.
Sentir...
A coisa que eu mais sentia era a sensação de não sentir nada...
Aí de repente, tu surge, faz nascer em mim sensações diferentes...
O que é isso ? Um sentimento bom ? Não sabia que era capaz de sentir isso...
Você realmente não existe, deve ser fruto da minha imaginação, pois é difícil de aceitar que uma pessoa como você realmente exista....
Você é mais capaz do que sabe, não busque seu limite e sim ultrapasse-o, não desista da batalha agora porque a vitória já está te esperando.
dura o momento
não mais que um instante
o lampejo de felicidade
ilumina o durante
mas na memória fica
a presença constante
Por mais que você
tenha sempre mais
daquilo que não precisa
Venha ver o seu futuro da janela
Aquela brisa leve, um dia vira tempestade
E a tão amada liberdade que invadia a alma
Não há de servir pra mais nada
A vida é uma breve viagem
E você vai perceber
Que deixou de cumprir o prazo
por questão de alguns segundos
O rio da vida, outrora profundo
agora é raso
Por mais que você
tenha sempre mais
daquilo que não precisa
Entenda que nada
Jamais te pertenceu.
Edson Ricardo Paiva.
[ ... ] Não há palavras para descrever o sentimento da alma [ ... ] por mais que a filosofia tente esculpir palavras inteligíveis, o grito abafado da alma somente se ouve com gemidos inexprimíveis, porque o amor cuja intensidade ultrapassa qualquer possibilidade de expressão;
( @fm
Declare seu amor diariamente. Poderá chegar o dia que não mais o poderá fazer, então a dor do silêncio da oportunidade perdida o consumirá eternamente.
Ame sem existir o amanhã.
Não chorar não te faz mais forte, deixar uma lagrima rolar pode te dar um grande e prazeroso alivio.
Não sou mais ou menos a que ninguém, busco apenas ser melhor em mim. Os passos são individuais e busco minha estima.
Eu não me sinto da mesma forma que eu era, a diferença está na atmosfera! O céu é mais cinza do que azul agora, mas me preocupo com isso outra hora... Agora eu só quero tentar , para de novo eu não errar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve