Rafael Fraga: Sinto que já não tenho mais forças...

Sinto que já não tenho mais forças para lutar, que sorrateiramente os meus dias vão chegando ao fim. E tudo aquilo que tanto me esforcei para conseguir, de nada mais servem para mim.

O tempo me tirou pessoas em que eu amava, e aos poucos esse há de me consumir também, pode parecer estúpido, mais lhe digo com toda certeza que nunca estamos preparados para isso.

Faria qualquer coisa para voltar atrás e viver tudo novamente. Consertar todos os meus erros, fazer tudo aquilo que deveria ser feito e que por algum motivo, não fiz.

Somente quando se aproxima do fim é que compreendemos a fundo o quanto a vida passa depressa. Isso me faz olhar para trás e relembrar de todos os caminhos que optei por percorrer, e fico me perguntando como seria se eu tivesse mudado a direção.

Quão bom seria se tivéssemos uma vida para aprender e uma outra apenas para ser vivida, assim erraríamos bem menos, cientes de que o preço pago pelos nossos erros as vezes costuma ser caro de mais e nos faz perder aquilo que é de maior importância para nós.

1 compartilhamento
Inserida por rafaellfraga