Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Devemos aprender a ouvir mais e falar menos. Pois, não é perca de tempo ouvir ao outro. Há três tipos de pessoas por se ouvir: as que dizem asneiras e nos dão certeza de que não vale mais a pena ouví-las; as que nos perguntam coisas e aguardam, anciosamente, pelas nossas respostas; e as que nos ensinam coisas, mesmo sem termos pedido.
Abandonada
"Alegria por que vas embora?
Não sou mais suficiente pra você?
Por que me abandonaste desta forma?
Eu mesma como sua hospedaria não é o suficiente?
Adeus aquilo que um dia foi meu"
"Não é inteligente o homem que se eleva, cairá na vergonha, porque cedo ou mais tarde vem a tona seu segredo e, no meio de gente importante, a máscara cairá e seu comportamento entrará em contradição, pois não levou a sério o respeito devido ao senhor que tudo sabe; fraude é sempre desmascarada"
Hoje poderia ser só mais um dia de TBT, mas não, hoje é um dia mais que especial, que remete sim a um TBT especial e mágico.
Hoje é o seu aniversario!!! Hoje é um dia que mais que tudo nessa vida gostaria estar aonde meu coração e tudo de mim esta faz tempo: JUNTO A VOCÊ!!!
Mais uma vez não poderei estar e não poderei expressar e demonstrar tudo que eu gostaria nesse dia. E como ja sonhei repetir aquele teu aniversario na beira da praia contemplando o pôr do Sol e após o jantar dançar na areia da praia com você. Que momento!!! que ate hoje ele não me sai da mente!
Enfim, apesar de não poder estar com você e de não saber se um dia ainda estarei, quero expressar aqui que você é uma mulher incrível, linda, maravilhosa e sem igual, UM SONHO!
Teu sorriso é radiante e belo, teu olhar é único e teus detalhes são encantadores.
Além dos teus atributos físicos que me encantam, você é uma pessoa de carisma contagiante e que me fascina, teu jeitinho de ser me desmontam!!!
Também não poderia deixar de expressar a profissional excepcional que você é, um espelho e um exemplo de dedicação ao próximo, sem contar que és a minha motivação pra seguir na profissão, se hoje quero dar meu melhor é por causa de você.
Por isso e muito mais é que desejo a você muitos anos de vida! Quero um dia poder te dar os parabéns bem de pertinho e poder expressar de todas as formas e maneiras o quanto você é especial pra mim!!!
P.S. TE AMO!!!
já não sinto mais nada
um bom dia perdeu o sentido
o boa tarde já nem mais escuto
a noite sim eu me pergunto
'qual momento eu me perdi?'
quando vou voltar a existir?
"eu tambem".
digito enquanto choro
perdendo-me em pensamentos
imaginando momentos
que queria ter vivido
essa solidão que machuca
fica dificil explicar
com milhoes de pensamentos
ao mesmo tempo
cercado de pessoas
sentindo-me vazio
de uma forma inexplicavel
tão sozinho
Que nossas pernas não sejam somente para se levantar, mais que possamos construir grandes caminhadas
Ser professor é a melhor e mais dignificante profissão que existe.
Sabe por quê?
Porque não há nada mais valioso no mundo do que um discípulo superar seu mestre por meio da educação e exemplo.
Somos apenas como uma fagulha ,hoje estamos aqui ,amanhã podemos não estar mais ,então viva intensamente, prudentemente,e com sabedoria,deixe para aqueles te amam um legado que dê orgulho,e mesmo que a maioria te esqueça,sempre haverá alguém que vai lembrar de você .
Numa tarde qualquer me faz lembrar
Que hoje nada é mais igual o tempo não perdoa, Como vento se vai longe, nada será como antes. Assim tudo vai mudar quando a chuva vencer e se juntar ao calor de um lugar, Será bom ver tudo do auto, e o verde sem fim preencher tudo aqui. Onde está tudo? Que cai como a luz, e os astros no céu quando vir às estrelas a brilhar, como nunca brilhou. Na certeza de que mais um amanhecer chegará aqui tudo vai ser perfeito e feliz As viradas são como uma onda no mar lugar onde eu estarei quando o tempo chegar mais e mais, assim vai esperar.
Nós vivíamos em paz. Não machucamos ninguém. E ainda assim você nos caça. Só porque é mais forte que a gente.
Segunda vez que sonho com vc nesse mês,talvez vc não me ame mais,mais saiba que eu estou aqui lutando por aquele sonho que vc me ajudou a construir eu nunca vou te esquecer muito obrigado minha ( , ).
Talvez nosso amor nunca seja contado mais ele foi vevido e insfelizmente nós perdemos pro tempo e a distância ou até mesmo pra nós mesmo!
Saiba que eu te amo, com muito carinho!
❤️
*De um aluno Ausente para sua melhor professora uma ( , )*
Não importa quantas palavras sejam ouvidas, seu cérebro pode não lembrar, mais um olhar firme e penetrante, ele jamais será esquecido.
Nunca LAMENTE pelos que MORRERAM, estes nao sofrerão mais
LAMENTE pelos que NASCEM, estes terão uma vida inteira de sofrimento, velhice e no final a MORTE.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve