Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 728446 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Gostaria de viver em um mundo saido de um sonho. Não vou me segurar, vou falar tudo o que eu quero. Na volta pra casa no ponto de onibus de tardezinha. Dando adeus pra mais um dia. Te mandando sms dizendo que te amo. Nesse mundo saido de um sonho não a nada para nos atrapalhar, só eu e você sobre a luz do luar. Vivendo todos os dias em paz, mas na verdade os dias passam cheios de sofrimento, problemas e as vezes até solitarios. Um doce amor como se ve em sonhos, procuramos lugares pra esconder nossos rostos. Owowow yeeah Só quero viver um dia após outro com você, sem me importar o que vai acontecer.

Inserida por AlmirPedro

"Se alguém me perguntar o que quero da vida, eu direi:
- Da vida eu não quero nada, mas das pessoas sim.
Eu quero que elas amem, com a mesma intensidade com que respiram, a todo instante".

Inserida por sabrinabrandao

“Mas eu sou mesmo assim! Tem dias que quero toda a atenção do mundo, e outros que não suporto nem que me direcionem o olhar.”

Inserida por NatyMilbratz

Eu não quero pensar na última frase que deixarei soar pelos meus lábios. Nem no último ‘’eu te amo’’ e nem na última despedida dolorosa. Nem no último olhar de ternura, muito menos última compra totalmente desnecessária que me trouxe sérios arrependimentos. Não quero pensar na última ligação, na última saída e na última coisa errada que já fiz. Não quero pensar no último adeus. E provavelmente, não quero pensar no último texto. Mas se, de fato, esse fosse meu último texto, eu iria em paz. Porque mais uma vez usei a escrita como a forma de me encontrar, sendo exatamente do jeito que eu idealizo, quando mais uma vez, me arrisco. Verdadeiramente humana. Sendo eu. Eu posso me ver. Como um espelho. Escrevo e me vejo, a partir daí, sou escrita.

(Se esse fosse o último texto)

Inserida por sabrinnagomes

Não quero palavras... Quero que me mostre porque devo ficar!

Inserida por MarcelaNeiva

Não sei esperar, o que eu quero, eu vou atrás. Pego, comunico, encaixo. Deixo-me sentir e só assim sou feliz!

Inserida por MarcelaNeiva

Eu não quero uma história de
cinema, onde existe o “tal casal
perfeito”. Não quero uma suposta
e falsa felicidade só para mudar
status. Quero andar de mãos
dadas, colo, cafuné, diálogo,
sorrisos e apelidos bobos, sms.
Quero loucuras, parceria. Quero
coração batendo forte e falta do
que falar. Quero um abraço
apertado nas horas difíceis. Quero
um porto seguro. Quero amor,
quero amar, quero cuidado, quero
cuidar. Estou permitindo-me não
sofrer mais por quem já passou e
hoje é só uma “fútil lembrança”.
Quero um novo recomeço, um
novo sorriso, uma nova história.
Quero um tudo para mim, não
apenas uma saudade.

Inserida por rosesilva08

Te quero, te tolero e te preciso, não minto. Te venero, muito.

Inserida por BrenoBotti

Não tenho tudo que quero.
Mas será que se tivesse tudo, eu usaria de boa forma?
Deus, não dá asas para cobra.
Tudo tem a sua hora.
Não dá para comparar a minha vida com a sua, somos diferentes. Viemos para coisas diferentes.

Inserida por jaquelinet

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente, estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer

Inserida por Darkyn1

Se quero sair, ninguém pode, ninguém aparece.
Se não quero, até o Barack Obama resolve me ligar!

Inserida por AlineAbdalah

Eu não quero ficar na fila esperando, odeio esperar, minha vez chegar.

Inserida por Darkyn1

Você pensa que eu me sinto bem estando assim com você? Pensa que eu não queria mudar? Eu quero ser diferente, mas preciso da sua ajuda, amiga.

Inserida por HeloisaBurtet

E quando eu cair , só quero contar com você para dizer , Ei me der a mão a luta não é só tua , estamos juntos Nessa .

Inserida por KiimDaarc

Eu apenas quero dizer o que sinto por você ,
para não viver me queixando que não tive coragem .

Pois o tempo que tenho hoje ,
não sei se terei mais tarde !

Inserida por rauleler

Hoje eu não quero poesia, estou cheia de realidade.

Inserida por IreneAguiar

Eu Sou o Mar

Eu sou o mar
Estou a espreita
Da vítima perfeita
Quero você
Que nao sabe nadar
Sabe nada
Sabe nada
A espreita eu
Eu sou o mar
A espera de voce
Vítima perfeita!

Inserida por carlossantos1

ESSE TAL AMOR

Não tenho esse tal carrão…

Não quero esse tal carrão!

Não tenho essa tal mansão…

Não quero essa tal mansão!

Não tenho esse tal dinheiro…

Não quero esse tal dinheiro!

Não tenho esse tal amor…

Quero esse tal amor!

Inserida por LLapa

Não vejo a possibilidade do NÃO, da ausência, tudo que eu quero é perceber o outro, existir no aconchego da companhia dos sonhos da realização dos afetos.

Inserida por keyla1966

Tanta coisa prá falar,tanta coisa prá moldar,não quero ''QUERER'',nem quero ''TER'',só quero ''SER'' o Teu querer ...

Inserida por IngridNobre13