Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 728501 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

⁠DANÇAR UM BOLERO
Maria Laura Flôres
Não quero ver o mundo
Desse jeito
Não quero pensar
Que tudo é mesmo
Como eu vejo
Quero esquecer
De toda essa realidade
Deixe-me pensar
Que estou
Que estou simplesmente
Dançando um bolero

Inserida por LAURAFLORES

⁠⁠O tempo parte 1

Não quero saber
a medida do tempo
que me resta.
quero antes de tudo
e apesar de tudo
viver o agora e
só sob esta condição
ser tudo o que eu puder ser.
pelo tempo que tiver que ser.

Inserida por Ancelmobento

Não quero!

Não quero,ser compreendido por ti. Não quero me perder de ti. Não quero,e não quero ,nunca me afogar, nos erros que cometi. Ah se eu pudesse ,voltar no tempo,quando eu te conheci,ou se eu pudesse encontrar algo,que não nos afastasse tanto assim. Eu seria como o vento que te toca e te afaga,compreendendo o sentido de amar sem medo de errar.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Do problema passado eu quero atenção para não repeti-lo no presente e estrategia para evitá-lo no futuro!

Inserida por julianaalvescoach

Não gosto
Não quero
Não tente
Não force
Não imponha
Era tarde demais

Inserida por Taffarel88

Filho, eu não acho ruim que você se divirta, só não quero que adquira doença.

Inserida por NeydeCC

Não quero um príncipe. Quero o melhor de Deus para mim.
Eu existo. Príncipes, não.

Inserida por Flaviaquidute

Quero ser diferente, quero te deixar feliz, não quero te magoar de jeito nenhum. Porque meu meu objetivo é mostrar para você que eu posso te fazer a mulher mais feliz.
Não tenho um cavalo branco e nem uma espada, mas eu faço de tudo para ver um sorriso no seu rosto.

Inserida por disteps

Tomei uma decisao pode ate parecer drastica para alguns, mas nao quero conhecer pessoas do mundo virtual.

Inserida por Marniceloppes

Difícil, anda muito difícil dizer que não quero, que vou esquecer e acordar sem nada como uma página em branco, faltam palavras para redigir o que eu penso e sinto, afinal não é fácil deixar para trás o que você nem sabe como adquiriu, mais encontra cada vez mais motivos para não descartar. Fácil seria esconder ou então mentir, morrer um pouco a cada dia, o que acontece com todo mundo, prefiro dizer a verdade, abrir o jogo, e assim como no xadrez vou até a ultima peça, ou até que chegue o xeque mate.

Inserida por Evertonlemos

"Do amor só quero que me faça bem. Sei que não pode me dar essa garantia, até porque isso não é o que espero, é uma exigência minha.

Inserida por mcennes

Embora em desorganização tamanha e angústia enlouquecedora, eu não quero mudar, amadurecer, me equilibrar e ter melhor qualidade de vida. Eu prefiro os meus defeitos, um a um, bem amados, que mantém essa escultura de LEGOS coloridos funcionando, afinal não sei qual das peças, embora desarmônicas e mal encaixadas, me sustenta.

Inserida por divadatiaeni

Nao me tornei uma pessoa rispida. Apenas sei o que nao quero.

Inserida por Marniceloppes

' Embora alguns pensem que a vida só é boa a dos outros. Ainda assim opto pela minha, não quero estar na pele de ninguém. Adoro sentir meu cheirinho inocente, com um doce amargo de malícia corroendo meus poros.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Hoje quero somente música.
Não adianta me cutucar.
As coisas vêm dando errado ultimamente e preciso refletir.
Mas a vida está sujeita a isso, e uma vez ou outra,
cai uma bomba de espinhos na nossa alma.
Estou num momento delicado.
Ficar só me basta."

Inserida por gislanelouseiro

Não vou chorar pq não quero acordar com meus olhos inchados... também não vou dar murros na parede, afinal, sou uma lady e tenho as mãos delicadas. Não vou sujar minhas mãos com você, porque minhas mãos são limpas e honestas demais pra mexer com tanto lixo... vou tentar não te desejar o mal porque eu não quero atrair coisas negativas pra mim... mas com certeza eu desejo TODOS OS DIAS que vc pague por TUDO que está me fazendo!
Um dia, td isso será um passado, distante, do qual eu nunca permitirei que quem eu amo passe pelo mesmo... um dia eu vou me livrar de vc, e de todo o mal que vc me faz... e nesse dia eu conseguirei ser feliz de verdade, e assim que eu enterrar seu nome e suas memórias, eu vou agradecer... vou agradecer... TODOS OS DIAS!
Que todo o ódio que eu sinto por vc, se transforme em amor, se transforme em piedade pela teu corpo desalmado, pelo teu coração tão vazio...
Mas eu não mereço mais, eu não quero mais pagar por erros que não são meus... não quero mais sobreviver de injustiça porque Deus sabe, que eu tenho andado no caminho certo.

Eu nunca vou poder apagar meu passado, mas eu não posso permitir que você continue em meu futuro.
E não desejo que você morra... morrer é pros dignos... que você e todos... TODOS OS HOMENS QUE SE PAREÇAM COM VOCÊ, paguem, cruelmente, lentamente... INTENSAMENTE!
Que Deus tire da minha pele a marca das suas digitais, e limpe do meu coração todas as suas palavras amaldiçoadas...
Porque eu não sou tão pequena quanto você, eu sou grande, eu tenho coração, eu tenho DEUS do meu lado.


E um dia... tudo isso vai passar... que Deus te perdoe, porque eu jamais vou perdoar... os 21 anos em que você modificou minha vida, me destruiu, e despertou de mim um sentimento tão ruim.

Você me deixa no chão, mas eu não vou desistir... pra me fazer desistir, vai ter que me torturar por mais 21 anos, porque eu sou forte, guerreira, aprendi a me virar sozinha, eu sei cuidar de mim, a solidão me ensinou.
Mas Deus colocou em minha vida pessoas que me amam, que me ajudam.. e infelizmente, vc nunca soube o que é isso.

Toda a pureza, toda a riqueza, tudo o que você roubou de mim, eu tenho certeza, que de algum jeito, Deus vai me trazer de volta...
Por isso eu continuo na FÉ e cuidando do meu coração... TEM MUITA GENTE QUE DEPENDE DELE!

E eu luto pelo dia em que tudo o que você vai ter de mim, é a indiferença... e que Deus tenha piedade de você, porque EU NÃO TENHO!

Inserida por joicevcamargo

Não quero um amor, que dure apenas um inverno. Quero um amor, que dure as quatro estações.

Inserida por PamelaGinez

HOOJE QUERO OUVIR TEU CORAçao
TOC TOC TOC
AH!QUE PENA,CORAÇAO NAO FALA
SÓ. SENTE
QUEM SABE SE FALASSE FARIA CALAR A RAZAO
E DAR CHANCE PARA QUE OS SENTIMENTOS E INTENÇOES FOSSEM MAIS EXPOSTAS
ACABOU A. INSPIRAÇAO
O CORAÇAO SE CALOU
DEIXOU DE SUSSURRAR NO MEU OUVIDO
UMA PALAVRA
UM NOME
UM SENTIMENTO
UMA EMOÇAO
UMA VONTADE DE
SENTIR CHEIRAR TOCAR
ESTAR PERTO
PEDI A ELE
MEU AMADO,DOCE E MEIGO CORAÇAO
ME ENCANTA ME FAÇA TRANSPIRAR AMOR E INSPIRAR EMOÇOES,MAS,ELE NAO RESPONDEU
PORQUE,TALVEZ,ESTEJA SEM VONTADE POR ESTAR DISTANTE DE TI
MULHER LINDA DE BELO ROSTO E OLHOS CLAROS E CARINHOSOS
DE PELE MACIA,PELE DE PESSEGO
ACHEI QUE O CORAÇAO TINHA VOLTADO A FALAR
MAS,QUEM FALOU AGORA FUI EU
ME PERDOE
ME AME
ME ODEIE ME PERCA ME BUSQUE E ME ACHE NOVAMENTE
ENTAO ME PERCA
TALVEZ JAMAIS ME ENCONTRE
NAO QUERO SER PERDIDO
QUERO POR TI SER ACHADO TODOS OS DIAS
TOCADO
CHEIRADO QUERIDO E AMADO SEMPRE AGORA ME CALO SEGUIREI O EXEMPLO DO MEU CORAÇAO

Inserida por LIOPOETA

Eu não quero nem espero, muito menos cobro o bom senso e a capacidade de ajudar ao próximo das pessoas. Que apareça de dentro para fora mas não é este o caminho em que estamos seguindo. Então, quem sabe futuramente os animais promovam ações para ajudar humanos que esqueceram o que de fato é a humanidade.

Inserida por liliane-santos

Eu não quero ganhar nada de ninguém! O que eu vou fazer é conquistar tudo o que me fizer bem.

Inserida por iiiiiii