Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Eu quero desabafar, e falar logo o que preciso. Mas ainda não posso, na verdade daqui alguns anos quem sabe? Me conectei nos pensamentos da mente mas com os do coração não. Não posso ouvi-lo ainda. Tenho que escutar minha mente e esperar para saber o que irá acontecer. Tenho que esperar para saber se não estou confusa, Tenho que esperar para saber como vou me sentir, Tenho que esperar para saber se estarei preparada. Tenho que esperar para saber o que sinto ao certo. Mas sei que me sinto bem. Sou muito nova para isso ainda, não sei distinguir o que penso. Isso é tão confuso. Demonstrar não é uma opção, eu sou diferente. Se interessa por mim? Eu sou legal, as vezes tímida, as vezes irritada ou as vezes me estresso com coisas inúteis. Mas sou engraçada, animada, e carinhosa (apesar de não gostar de melosidade). Mas eu tô aqui, e esperarei o quanto for necessário, para saber ao certo o que sinto, o que quero e o que desejo.
Não quero você apenas esta noite.
Mas quero que esta noite
com você se transforme em
uma infinidade de dias e noites.
Os que me amam não me querem
Os que me querem nao me amam
E os que quero só reclamam
De procurar suas metades
E ainda que eu encaixe
Continuam procurando
Os que me querem não me amam
Os que me amam não me querem
E os que me querem só pedem
Alguém exatamente como eu
E ainda que eu encaixe
Continuam procurando
“‘Pois eu sei muito bem o que tenho em mente para vocês’, diz Jeová.
‘Quero que tenham paz, não calamidade. Quero dar a vocês um futuro e uma esperança."
Cresci assistindo romances e escrevendo poesias
É por isso que não quero estar com outra pessoa neste carro além de você.
“Eu sigo além
A cada vitória eu digo:
- Amém!
Não importa o que quero,
Conquisto começando do zero.”
O amor que eu quero viver é bom, é simples e é fácil. É um amor que não é complicado e nem que deixa angustiado. O amor que eu quero viver não é perfeito, afinal, amores perfeitos não existem. Mas o amor que eu quero viver é leve, tranquilo e faz bem. É um amor em que as duas pessoas se esforçam para fazer dar certo, fazem questão de estar juntas e de cuidar, dia após dia, daquele sentimento.
O amor que eu quero viver é um amor recíproco. É que depois de tantos tropeços no meio do caminho, agora eu entendo que amar sozinho simplesmente não vale a pena. Eu já aprendi que quando o amor não é recíproco, ele dói, machuca e não compensa. Por isso, hoje eu só quero saber de amar quem também me ama.
O amor que eu quero viver é um amor em que as pessoas erram sim, mas que procuram sempre se desculpar, aprender com os erros e melhorar. É um amor que exige esforço e muita vontade de fazer as coisas funcionarem. E mais do que isso, existe uma vontade enorme de fazer durar. Além disso, o amor que eu quero viver é baseado na confiança, na reciprocidade e no respeito. Porque sem isso nenhum amor dura e nem faz bem. É esse o amor que eu quero viver. E, olha, eu não vou aceitar nada menos do que isso: um amor que faça bem, que seja leve e, principalmente, recíproco.
“Ainda bem que sou diferente
Apesar de não ser perfeita
Diferente daquela gente
Sei o que quero na minha colheita.”
''O Claudicar Ingênuo''
Eu não quero ser o príncipe,
sem sentimentos, sem personalidade, sem cor,
prefiro ser um plebeu,
com desejos e sonhos somente meu,
e mesmo que o mundo venha e me bata,
nunca ansiarei ser um príncipe,
preferirei ser um saco de batata.
Não sou poeira cósmica.
Não quero ser poeira cósmica.
Jamais serei poeira cósmica.
À parte isso,
trago em mim todo um universo empoeirado.
"Intimidade gera aborrecimentos ou filhos. Como não quero aborrecimentos com a senhora, e muito menos filhos, trate-me por Senhor.Jânio Quadros"
Grande Jânio Quadros, foi presidente da República e figura que faz parte do folclore.
Ele não está errado quando diz que a intimidade pode levar a FILHOS.
Quero que saibas
Que ainda
Não me dei
Por vencido,
Amar-te
Beira um sacrifício
Quase impossível
De se desfazer
E dele
( O amor)
Dizer-se-ia
Realmente encontra-se
Anos-luz:
Pois de agora em diante
Pouco será
O tempo
Em que se possa
Vagarosamente cochilar.
Na aba
Do meu chapéu,
De tempo
Em tempo
Sem dor,
Quero que me amas
Não por caridade
Mas como
Um beija-flor
E a flor,
Eu estive desacordado
Quase não resisti,
Mas agora
Sei que me vês
Então deixe
A porta aberta
Caso eu queira
Em tua casa
Entrar.
Não existe o "eu quero", que não seja para si mesmo, que não venha com autoritarismo. Somente o "eu preciso", é parceria!
Eu quero ser ativista dos direitos humanos. A vida é curta demais para não se indignar, mas ao ponto em que não possa ser melhorada
eu quero te desejo te matar forma que não consigo explicar... Apenas sinto a sua pele e o seu cheiro intensificar com seus toques
#CAMINHO
Caminho, cade você?
Caminho, quero passar...
Caminho, se não responde...
Vou já pra outro lugar...
Um bicho quer me prender...
Um bicho quer me caçar...
Um bicho quer me comer...
É onça...
É jaguar....
Caminho...
Que vem ...
Caminho...
Que vão...
Quem adiante se esconde querendo meu coração?
É mistério é segredo...
É muito mais...
Diga...
Você me conhece?
Ou serei sua diversão?
Onça...
Quem foi que te pintou?
Quem te colocou o preto?
Quem te amarelou?
Quem te disse que sou bom de comer?
Os caminhos mudam com o tempo...
E só o tempo muda um coração...
A saga...
A sina...
Das noites perdidas...
Nada é distante...
Para mim no caminho...
Para a onça adiante...
Caminho, cade você?
Se não me responde...
Escolho outro...
Vou fugir de você...
Antes da onça me comer...
Antes de ser diversão...
Dessa ilusão...
Paschoal Nogueira
Caminhos de um poeta
Sou meio assim , quero Guerra comigo mesma , mas não sou de Guerra com ninguém.. minha briga é entre eu e eu ..com o resto do mundo eu quero é paz!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
