Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 728822 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Ele só me iniciou para relacionamentos liberais, mas eu nao quero ficar assim, de mão em mão. Queria um parceiro; um cúmplice com quem eu possa dividir e somar desejos fantazias e muito prazer.

Inserida por GIALRENY

Eu quero uma verdade inventada. Vai dizer que você também não? É conclusivo que não é uma mentira se você acredita nela. E porque não exagerar? É o que eu preciso. Nada de pouco, já chega. E por favor não me venha com lições de moral, eu não posso te ouvir, é um aviso. Acho que é isso que chamam de insensibilidade. Não sei bem. Auto-suficiência, é como eu chamo. Não tô afim de discutir, muito menos de ver olhares de reprovação. Tolinhos. Eu sei o caminho de volta pra casa e é lá que a minha ingenuidade se encontra. Já dizia alguém aí de quem eu não me lembro o nome, 'quem vê cara não vê coração'. Tá espantado(a) querido(a)? Engole a saliva, pisca os olhinhos, porque hoje eu tô afim é de exagerar.

Inserida por steephanii

Quero para mim a companhia da verdade. Se não a encontrar no coração dos outros sei sempre que a encontrarei no meu

Inserida por bettyrodriguez

" Primeiro preciso saber quem eu sou, se não nunca irei ser quem eu quero. "

Inserida por HiagoSpfc

Esse silêncio esmagador me ensurdece com palavras que eu não quero escutar.

Inserida por Alphadoll

# O que eu penso, o que eu sinto, o que eu realmente quero, ninguem sabe, a não ser Deus & eu. Sou antissocial e ignorante, porem posso ser bipolar e variar de humor, posso sorrir e do nada começar chorar, posso falar e do nada começar a gritar, posso achar que tal acontecimento seja ruim pra mim e depois achar que seja o melhor, posso dizer que acredito e depois dizer que não acredito , posso ter a certeza de que agora tenho dúvidas, posso ter certeza do meu sentimento e depois duvidar do
mesmo, posso sim, por que não? Posso dizer as coisas da boca pra fora,
posso falar que não sinto falta, mas na verdade sinto, posso dizer não,
querendo dizer sim, posso dizer que estou bem, mas na verdade não estou, posso guardar os momentos, ou simplesmente esquece-los, sim, eu posso [...]

Inserida por jessicaakino

Você acende o fogo da minha paixão.Eu nao consigo te dizer o amor que sinto por você.Eu quero que saiba que sempre te amarei até o fim da eternidade.Eu te amo e nunca te falarei
que sempre te amei.

Inserida por WillianAndersen

Não entendo certas coisas, ou melhor dizendo… Eu não quero (permito) entender.

Inserida por graziellearaujo

As vezes eu digo que não quero só pra ver até onde você vai, pra ver se quer mesmo que eu esteja com você. É bobo, minha vontade é de gritar sim e te abraçar bem forte, mas no fim… sentir que você me quer com você mesmo, é a melhor sensação.

Inserida por prefiraborboletas

Então se eu acordei feliz, o dia tem tudo pra correr como eu quero. Claro, se não aparecer alguém pra me mostrar que amanhã é segunda-feira e que minha vida não é um mar de rosas. Mas hoje, é hoje.

Inserida por prefiraborboletas

"MINHA MENTE BLOQUEOU"


Minha mente bloqueou-se
Quero cantar,não lembro a letra
Quero escrever me fogem as palavras
Quero compor, me falta inspiração
Com muito esforço tento me lembrar quem sou

Minha mete está bloqueada
Quero seguir em frente, não vejo direção
Quero voltar, não vejo condição
Sozinho... Sem rumo, sem estrada

Minha mente bloqueou-se...
Quero sentir, sentimento se foi
Quero chorar, falta-me lágrimas

Minha mente está to bloqueada
Não sei de onde vim, Não sei prá onde vou
Não sei o que fiz..Nem qual o mal que me condenou
Talvez... Seja inocente... Talvez... Matei por amor
( Cleonice Ap. Iori Rosa)

Inserida por cleo007

Já amei mulheres que me amavam e já amei as que não me amavam. Agora, quero amar uma que me odeie.

Inserida por kalvinmarchetti

Éh cedo pra dizer que não te amo e não te quero a todo instante,
como é tarde pra dizer que te amo e te quero como sempre te quis
Cedo pra permitir alguém me amar e tão tarde pra não permitir me entregar.
Por cedo machuquei tantas pessoas, buscando vs em cada detalhe sem perceber
que agora tão tarde não dá pra continuar, sem antes me libertar.
Tão cedo ao vento gritei este amor que por muito guardei..
e agora tão tarde percebo cuidadosamente:
Que msm que alguém lhe ame com todas as forças do seu ser,
não poderia amá-la tanto quanto eu
em um só dia sem dizer

Inserida por mayabraganca

Hoje quero um pouco de nada. Fique com tudo e se tudo não te satisfazer, leve meu nada também.

Inserida por protheus2

Eu não quero fazer planos, muito menos criar expectativas ao seu respeito, eu só quero viver o agora.

Inserida por KarinaLima

Quero-tê muito,muito ao ponto de alucinar, mas eu sei que querer não é poder,querer é pensa em como seria se tivéssemos que não é nosso ou que não podemos ter, mas quem disse que o nosso coração entende?.

Inserida por Caarh

Não quero pensa que nunca irei vê-lo,mas minha consciência insiste em me trazer a realidade, a realidade fria e crua..
Ah realidade que insiste em me consumi e acaba-me com os sonhos doces e inocentes que eu tive com você,sonhos lindos de um dia vê-lo.

Inserida por Caarh

Eu quero algo que sei que não vou ter. Desejo ser o que não vou obter. É difícel, é. Mas eu continuo a lutar.

Inserida por talitasantoos

Não sei onde quero chegar, mas sei que já estou indo.

Inserida por AlanBazilio

Eu me lembrei que ontem não me lembrei de fazer nada, quero esquecer isso agora.

Inserida por protheus2