Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 706369 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Compositor
Quem Rima Cativa
E Sem Rima Não tinha a Vida Bonita
Linda Na Esquinas
Em Frases De Amor Sussurrada No Pé Do Ouvido
Marcando O Inicio Do Tempo Menino
A Escrita e Meu Tiro No Escuro Sombrio Frio e De Dor
Consolidando O Autor
Os Versos Banidos Aos Olhos Amigos Que Nunca Negaram Calor e Carinho
Eu Sou Bandido Sim Senhor
Mas Invés De Usar Armas De Fogo, Balas, Crime
Eu Uso Microfone, Vocal, Rima, Escrita, Livros, Toca Discos, Bits Bem Produzindo
E Uma Consciência Bem Regrada E Uma Frieza No Raciocínio.

Inserida por QuerubimCassino12

Onde houver justiça vem o conforto se esse conforto não vier que de fato e Deus que nos proporciona, e porque essas pessoas estão erradas!!! E Deus e justo com quem e justo!!! E isso aí paz, felicidade, alivio e liberdade nos corações dos que merecem!! A vida segue, não para em posto de conveniência!!!

Inserida por PAULOARAUJOJR

Não importa o que você está enfrentando, ainda pode ter a verdadeira felicidade quando sua confiança está depositada em Jesus Cristo.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Não podemos perder a esperança na humanidade. A generalização é uma grande mentira, pois as pessoas não são boas ou más - isso depende das atitudes e escolhas em cada situação.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Pessoas tolas não são capazes de observar o próximo.
Pessoas interessantes têm a capacidade de observar muito bem o próximo.
Pessoas sábias se auto-observam, e a partir disso, conhecem a natureza dos demais.

Inserida por rodrigookener

Se algum dia eu disser: "Não sirvo para isto!", estarei louco e precisando de toda ajuda do mundo! Pois creio que uma pessoa sã só tem DUAS possibilidades de afirmação: "Eu quero" ou "Eu não quero" !

Inserida por OBaia

Me perderás se quiseres de mim o que não sou.

Inserida por Heredion

Fale a verdade chorando, mas não fale a mentira sorrindo.

Inserida por DanielleMerone

Não se deve confundir oportunidade com chance, todos merecem a oportunidade mas nem todos merecem uma chance.

Inserida por Edirceu

HISTÓRIA DE VIDA

Não sei se, tudo o que aconteceu no passado as amizades, paixões, acontecimentos uns um tanto bons outros nem tanto; hoje percebo que a vida não é apenas uma festa, ou coisa parecida. Hoje sei que na vida nada é por acaso tudo tem um sentido,o seu contexto o seu significado.
Deus põe várias pedras em nosso caminho para que um dia podemos perceber o que há de errado, ou o que fizemos de errado, para que nós um dia possamos saber a que caminho seguir. Digo tudo isso porque acho que passei por tantas coisas que hoje não gosto de pensar.
Errei muito, muito mesmo, já corrigi meus erros, mas nem todos, tive grandes transformações; em tudo posso dizer assim... Sempre quis ter alguém para mim( no sentido de namorado, dar carinhos; formar uma família) hoje eu tenho quem me da tudo o que eu acho que sempre precisei, amor carinho, afeto, alguém que me entendesse, etc...
Acho que se eu tivesse tudo isso antes minha vida não estaria tão cheia de erros e outras coisas... Hoje mudei, transformei-me em uma pessoa melhor, e estou feliz por isso.

Inserida por lucydark

O que não pode ser resolvido.
Por hora, resolvido está.

Inserida por pinkolina

Todo dia e toda hora olhares se cruzam, por vezes esse olhar dá um dica que o outro não capta!

Inserida por davidjosephpassos

A vida canta e a gente dança... não no ritmo, nos compassos ou na coreografia que gostariamos, mas na sintonia que a existência nos impõe! Ás vezes dançando, sentimos um baque tão forte que simultaneamente a música parece cessar... pelo contrário, ela continua (e sempre continuará) intensa e radiante como sempre foi... porque embora os passos possam escapar dos nossos pés, a melodia nos acompanha sempre junto ao coração!

Inserida por GBassan

Não importa que decisão tomar, todas terão uma conseqüência quem decide é você.

Inserida por LordArrows

Parece não ter sentido no final, mas não tente buscar o sentido das coisas, somente viva!

Inserida por nynamake

"Não adianta amar sem que o amor esteja em primeiro lugar."

Inserida por erickramos

O ato

Tudo que você pensa saber
Até por ser palavras que mencionei, enfatizei
As vezes não é o que parece ser
Em ti encontrei a paz
Mas, no fundo estava a escuridão e eu conseguir ver
Porém, não conseguir me abster
Por horas, na minha cabeça, começaram os planos
Uma maneira de me livrar do que eu penso está errado
Por isso mentir
A mentira parece a mais pura verdade quando suas atitudes se encaixam em certos atos
O ato perfeito não tem volta
No momento que você falar e atuar
Perderá a confiança para sempre,
A distância será eterna
E eu? Eu, Apenas precisava disso.

Inserida por robertanobre

Eu acabei confundindo tudo. Não sabia que lado da nossa amizade ainda tinha esse nome. Ou que parte disso era outra coisa. E se era alguma coisa de verdade. Ou se já tinha sido alguma coisa de verdade. Era de verdade, ou de mentirinha ? Eu podia contar com você mesmo. Brincando, ou não.. eu já podia contar quantas vezes pensei que você aqui ou lá, era na verdade a mesma coisa.

Inserida por arthustorres

Eu tentava de qualquer maneira, não pensar em você. Mesmo sentindo seu perfume o dia inteiro, mesmo olhando sua foto, mesmo escutando a sua risada, eu tentava. Óbvio, tentativas frustradas de um desesperado. Um desesperado, que te conhecia a fundo, pode ter certeza. Te conhecia talvez mais do que você pensasse, mais do que você imaginasse. Defeitos, qualidades, manias, tudo. Tudo e mais um pouco, até a sua tipagem sanguínea.

Inserida por arthustorres

Meu medo naquele momento era falar. Quem diria que eu quando criança, quis tanto isso, e hoje não quero. Não quero falar pra você, não quero assumir que você sempre ganha, que com seu sorriso, você ganha. Que com suas manias você ganha. Ganha com todas as canastras limpas e a cara também. A cara mais limpa de todas, o olhar mais sujo de caramelo, e a boca, essa sim.. cheia de veneno.

Inserida por arthustorres