Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
O dia em que você passar usar sua mente, perceberá que eu não estou errado, era suas idéias que não era real.
Não sei bem dessa “naturalidade” das pessoas que vivem para dizer (na rede) o que vive, ao invés de viver propriamente. Que agonia viver numa realidade, assim, inventada.
E por falar nesse lindo gigante, é uma lástima que tenha tanto problema: temos uma educação que não funciona, uma saúde que não funciona, um transporte que não funciona. Temos uma política que não funciona!
Quem é inteligente não precisa se esforçar para fazer figura de intelectual. Muito menos esconder, negar ou desdenhar qualquer gosto popular que possua para parecer superior. Nada melhor que agir com naturalidade e estar do lado de pessoas sinceras e verdadeiras. Os outros que se danem de inveja...
Tenho um gosto bem eclético e não escondo isso de ninguém! Tem tantas “besteirinhas” que são divertidas e vejo muitos letrados confessando que gostam também. Além do mais, quem é inteligente de verdade não precisa fazer figura de intelectual; escondendo, negando ou desdenhando qualquer gosto popular que possua para parecer superior. Nada melhor que agir com naturalidade e estar do lado de pessoas sinceras, verdadeiras, divertidas e sem frescuras!
As pessoas não mudam, apenas entendem melhor o sentido das coisas
E assim aprendem a rever seu modo de vida
O grande barato está ai: Aprender.
Todos conseguem fazer isso infinitamente
Aprender a viver
E por que não viver para aprender?
Se é errando que se aprende
Digo que é vivendo que se entende o significado da palavra vida
"O problema dos homens ignorantes, é que eles escutam, não pensam, e tentam desesperadamente cobrir seus erros, mostrando os erros de quem lhe acusa."
Você não precisa se esclarecer pra uma pessoa. Deus sabe o que realmente aconteceu, e não te julgará por algo que você não fez.
Minha fé é e minha certeza é no amor e em tudo que não pode ser explicado ou compreendido por meio da razão.
Hoje eu acordei com pé direito, mas logo percebi que sem o esquerdo eu não andaria certo.
Olhei e entre a fresta o sol queimava lá fora.
Uma oportunidade pra eu provar novamente como é estar vivo.
Uma nova oportunidade pra eu fazer o que merece ser feito, agora com mais experiência, com um dia a mais em minha vida.
Hoje eu acordei pensando em mim. Acordei pra ser melhor, não mais que você, ou meus amigos. Mas que eu antes.
Acordei com pé direito, mas preciso de meus dois pés trabalhando juntos, na humildade.
O sol que está queimando lá fora, é o mesmo sol que está iluminando o dia.
Tenho essa chance, agora vou sair, com meus dois pés, e correr.
Correr para vida, agarrar-la com gana, pois eu não sei se amanhã terei uma nova chance.
Infelizmente chegará um momento em que você se arrependerá amargamente por não ter dado tanto valor aos seus pais como deveria. Aproveite enquanto é tempo.
Pensa que É fácil?
Não, pra mim está sendo difícil...
A felicidade incomoda muita gente que não sabe me ver com um sorriso estampado no rosto.
Penso: não sou rica, não sou magra, não sou loira, não sou alta e nem tenho olhos azuis!
E ainda assim me invejam tanto. Gil Macedo
O QUE É DE FATO SIGNIFICATIVO?
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que...
está em casa!
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,
significa que...
estivemos rodeados de familiares e amigos!
As roupas que estão apertadas,
significa que...
tenho mais do que o suficiente para comer!
O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que...
tenho uma casa!
As queixas que escuto acerca do governo,
significa que...
tenho liberdade de expressão!
Não encontro estacionamento,
significa que...
tenho carro!
Os gritos das crianças,
significa que...
posso ouvir!
O cansaço no final do dia,
significa que...
tenho saúde e posso trabalhar!
O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que...
estou vivo!
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
significa que...
tenho amigos pensando em mim!
Mude o seu jeito de ver as coisas e seja mais feliz !!!
Agradeça a Deus pelo que você tem, ao invés de reclamar pelo que você não tem...
Não deixe que o tempo passe, a vida é curta, ela é feita de momentos e emoções, portanto, seja feliz, nunca deixe a infelicidade dominar o seu ser por mais dificil que seja; Vire a página e comece denovo, porquê oque ficou para trás, foram apenas aprendizado para próxima.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve