Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 706385 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Se não existe pontos de ultrapassagem na sua vida, crie um e siga a corrida, só assim vencerás. Se não vencer, valeu a tentativa. Tente de novo, isso se chama viver.

Inserida por Osmirnoff

Pessoas não cansam de amar alguém, mas cansam de sofrer por esse alguém.

Inserida por Jailson1983

Até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém não costuma ter pressa. Ele se chama tempo

Inserida por graicymoreira

E aí me perguntaram o que eu vi em você.
E eu simplesmente sorri, e respondi:
"Aquilo que não vi em ninguém mais."

Inserida por graicymoreira

E eu te amo, eu juro que é verdade. Eu não posso viver sem você.

Inserida por graicymoreira

Não gosto do “talvez” porque ele ilude o mundo.

Inserida por DanielleMerone

Não tenho culpa se meu coração virou uma selva hostil, culpado foram os tornados que passaram por aqui, a calmaria que surge depois nem sempre será sinônimo de tranquilidade

Inserida por MaelAzevedo

Os relacionamentos são como ventanias, eles mudam de direção e de rumo, então não sabemos nunca ao certo onde eles vão parar, e em qualquer descuido podemos entrar nunca tormenta

Inserida por MaelAzevedo

Ainda não exterminei as pessoas falsas da minha cidade, porque não escolhi qual salto vo usar! hehe

Inserida por DonaTalita

Se você não tem a capacidade de amar, então não tente, você pode destruir corações e acabar com vidas !

Inserida por DanielleMerone

Não tenha medo, de pisar em um chão que você construiu!

Inserida por DanielleMerone

Eu queria chegar ao seu coração mas como posso fazer isso se não sei o caminho.

Inserida por Lappa

Às vezes você espera demais, de um mundo, que não gira pra você .

Inserida por DanielleMerone

Me desculpe, se forcei a barra, se fiz isso, não foi por querer. Foi apenas o meu coração mandando agir assim.
Se fiz algo que nao te agradou, juro que foi sem querer, mais é porque as vezes a minha razão grita comigo, e eu tento obedece-la.
Queria que tudo fosse perfeito pra voce, mais nem o amor, é tao perfeito.
So quero que diga que me perdoa por tudo que ja te falei e que te magoei, e que me quer nos teus braços, pois voce percebeu que o seu amor sou eu.
Pode ter certeza de uma coisa: por mais que eu avance na vida, nunca vou te esquecer, e se voce chegar em mim e falar: ME PERDOA EU TE QUERO COMIGO HOJE E O RESTO DOS MEUS DIAS, eu voltarei correndo, pra ti, mesmo que eu precise regredir, com os meus avanços. Pois agora avançarei mais feliz e realizada, porque é ao teu lado, que agora vou seguir.

Inserida por jessicarodrigues93

Amar-te não me cansa...
O que cansa é sofrer por esse amor.
Amor não faz sofrer...
Sofro é por gostar de quem não gosta de mim.

Inserida por Jailson1983

Perder os meus medos e saber seguir, pode ser dificil ver que você não esta aqui. Mas isso importa? Tudo um dia muda, assim como você mudou comigo. Vou olhar para trás e sorrir não chorrar, vou sorrir porque aconteceu e vou aprender a não chorrar por ter acabado, o fim não significa que esqueci você, apenas cansei de tentar ser quem você sempre sonhou.

Deixo uma virgula, pois vejo que isso ainda não acabou,

Inserida por naathenrique

As vezes é preciso chorar para dar valor a um sorriso, as vezes é preciso sorrir para não abalar o coração.
Nathalia H.

Inserida por naathenrique

Não aceitamos uma pessoa como ela é, porque não nos aceitamos como somos.

Inserida por brunamellof

Não há como se apagar um amor. Se é verdadeiro, a cada dia esse sentimento se renova.

Inserida por brunamellof

Nunca precisei mudar, não mudaria mesmo. Apenas algo tem o dom de me mudar: A Vida.

Inserida por brunamellof