Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 727310 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Nesse Brasil que vivemos atualmente, temos que ter muito cuidado para uma bala perdida não achar um inocente.

Inserida por andre_moreira_1

Esse cheiro da madrugada me trás você de volta através do pensamento. Eu não sei como será meus dias sem aquele amor e a alegria que tínhamos juntos. Você me fazia sorrir. Mas olha eu aqui! Mal consigo concentração para meus projetos mais simples. Vou de mal a pior e continuo perdido dentro de mim mesmo.

Inserida por MaycollLinhares

Você está bem, não tenho do que lamentar a seu respeito. Te observar tem sido meu hobby preferido. Só peço que não me proíba isso.

Inserida por MaycollLinhares

O mal não está nas coisas,o mal pode está no coração daqueles que enxergam o mal em tudo .

Inserida por Cacio01

Nunca diga : Eu estou a salvo,mas fulano e sicrano não estão,por isto ou por aquilo,n seja hipócrita pq só Deus,sabe dessas coisas

Inserida por Cacio01

Se eu estiver dentro de uma igreja mas meu coração estiver distante de Deus,isto não me vai fazer diferença alguma.

Inserida por Cacio01

Não precisamos de muito para viver bem, mas do carinho, amor, isso sim precisamos demais, tanto dar como receber. Boa tarde!

Inserida por SolSorte

Não faço ideia 🌹
Onde a minha vida
Me está a levar
Mas vou deixar
Nas mãos de Deus

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O dia amanheceu como um abrir dos olhos. O ventilador birrento cochichava algo que eu não entendia. E levantei.
O chão não pesava mais que uma brisa, eu respirava o cheiro do cabelo da minha mãe, com leve toque de pele molhada. Ainda no meu quarto, escutava ao longe um lamento, um pedido de desculpas e Deus. Abri a porta e saí, mas estava de volta ao meu quarto e então entendi, ao ver minha mãe segurando meu corpo, que naquele dia eu não iria mais trabalhar, que naquele dia não fui fazer a minha caminhada e que faltei à academia. Naquele dia eu não precisaria mais tomar meus remédios, pois a dor cessou. O choro calou. A alma soltou, de um corpo machucado e cansado, exausto de angústias e culpas.
Naquele dia tudo acabou.

Inserida por prnishiwaki

Quem ama cuida, da carinho, atenção, quer esta sempre perto, valoriza, não enxerga defeitos, admira as qualidades,se encanta com a beleza,não se preocupa com o que os outros pensa, faz de tudo para ver cônjuge feliz.

Reginaldo Lisboa Ribeiro

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Se não deu vontade de desistir é porque ainda tem chance !

Inserida por fernando_ramos_araujo

Um lindo dia está à sua frente... Aproveite cada segundo, não desperdice essa rica oportunidade que mais uma vez te foi concedida... Brinque, sorria, divirta-se e Ame muito!
Deixe as oportunidades de ser feliz te alcançarem e Tenha um dia perfeito!

Inserida por EdnadeAndrade

Não somos perfeitos, mas reais

Inserida por lais_duarte

A glória de Deus é eterna, sua vida na terra não.

Inserida por PedroSilva_

O que se vê, é o que não se sente, e o que se sente, é o que não se vê.

Inserida por EdivaniaSantos670

Alguns serão cegos por amar alguém incorreto,que quando se decepciona não consegue se levantar.

Inserida por Plattinno

Ser ou não ser... A falecida minha avó dizia que somente basta ser e acontecer, porque o resto vai ser de todo jeito.

Inserida por erika_gasbarro

O porque não existe, nenhuma resposta é clara não importa a circunstância, a resposta definitiva é que nada importa, você nasce, você envelhece e depois morre, por que se importar, por que querer saber o por que, um dia você se sente feliz, outro dia em uma completa solidão, eu não me importo, nem me importo para você que esta lendo, mas me importo com o importante, isso é desnecessáriamente desnecessário, como eu pudesse ter o poder de falar algo... acho que já não me importo...

Inserida por Link_77

Tanta gente desfazendo amizade por causa infame; seja nobre, pense certo, tenha respeito. Não se engane, cada qual tem o direito de escolher do seu jeito o que lhe é de seu agrado.
O mundo gira, tudo passa, é verdade;
E na vida é mais fácil ser e ter sempre grande amizade.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Paixão

Sentimento Crescente
Muitas vezes não se compreende
Esse calor ardente
Que dói até no dente

Parte de você tentar entender
Como pode o coração desta forma doer?
Nessa paixão que chega sem avisar
Muitas vezes te desconcerta no piscar de um olhar

O teu corpo me chama
Meu olho te acompanha
E nessa hora de lhe chamar
Não consigo te falar

Me vejo agora nessa dor delirante
Sentimento angustiante
Que me faz sofrer
De amor por você

Inserida por LGIL