Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Olá , como está ?
Eu venho te dizer que não estou sentindo a sua falta.
Porque percebi o quanto você me sufocava.
Porque percebi o quanto você me manipulou e me deixou no chão.
Como está a sua vida agora ?
Depois daquela última conversa onde eu disse que deveria seguir sua vida, por estar cansada.
O que você sente agora ?
Qual a sensação de se decepcionar com a minha projeção, sua idealização, de uma garota perfeita ?
Vamos nos esforçar para não tomar conclusões precipitadas ou preconceituosas.
Você poderá se surpreender com a realidade de cada ser...
Pare de divulgar fake news!
Repense os conceitos.
Dê uma chance de aproximação a alguém hoje.
Somente a CONVIVÊNCIA revela a personalidade verdadeira...
Um pouco de café aqui outro ali,já não sinto fome,nem sono.meus pensamentos não me deixam descansa eles me torturam.a ansiedade me faz pensa em tudo.A depressão não me faz pensa em nada,vejo a minha vida passa e não consigo levanta para reverter tudo isso..sinto-me perdida em meus medicamentos..
Não te rendas!
Ainda está em tempo de alcançar e começar de novo.
Aceitar as tuas sombras;
Enterrar teus medos;
Largar o lastro;
Retomar o voo.
Não Desista de Você!
Não deixe que as coisas do mundo lhe domine. As coisas do mundo podem até gerar prazer, satisfação. Mas nunca irão preencher seu coração com felicidade. Uma das provas perceptíveis é a sensação de extremo vazio por dentro. Encare seus medos, confie, seja leal, seja fiel à Deus, faça orações, volte seus pensamentos em coisas boas. Não desista de você!
Eu não sou o único homem sobre a Terra e talvez só haja Terra e homens.
Pode ser um deus, um engano.
Pode ser que ninguém tenha me condenado ao tempo(essa longa ilusão) a não ser eu mesmo.
Já não sonho a Terra , meus olhos não à percebem.
Já não sonho a noite e muito menos a manhã.
Já não sonho a vida eterna.
Já não sonho os céus.
Sonho o Sol
Sonho a lua
Sonho a aurora
Sonho a dúvida e a incerteza.
Sonho o dia do eterno amanhã.
Mas talvez não haja amanhã,
talvez eu morra, talvez eu nasça e talvez a vida seja, assim como essa descrença, infindável e ininteligível.
Sonho, talvez, um sonho.
Não dá para discutir opiniões diante de dois corações endurecidos. Algumas discussões são pura vaidade.
Um dos segredos é deixar fluir. Não force o que deveria ser natural. Viva de forma leve, calma... amanhã será um outro dia. E se não houver o amanhã? Não se importe, não estaremos aqui mesmo.
Não há ninguém que possa substituí-lo. O jeito que você olha, o jeito que você sempre sabe o que eu estou pensando, o jeito que você me abraçou, quando eu mais precisei, e o jeito que você me escuta é inestimável. Você me tocou mais profundamente do que eu jamais pensei que pudesse.
os anos passam, eu ainda penso em você.
Menina do sorriso sereno e dos olhos pequenos, tens um coração grande que quase não cabes no peito, tu me facinas com esse teu jeito.
Com ela é tiro, porrada e bomba, estás suave na nave, ela caí de cara e vence qualquer entrave. Encara qualquer coisa de frente, com ela é assim, siga em frente ou enfrente!
Ela é do tamanho de Davi, com o coração do tamanho de Golias. E aliás, sei que no mundo não tens igual jamais. Ela é ela, mulher sagaz, pessoa raza não à satisfaz. Ela sabe o que quer, ela é ela, incrível mulher!
Mesmo que não haja luminosidade, ou mesmo que as luzes fuquem ofuscadas não devemos procurar conflitos nem permitir que os desgastes tenham vida e cresçam... O que ficou para trás terá espaço nas lembranças, mas não terá a significância que importa ao que se deseja, portanto o tempo pode compreender o tempo e dele extrair o necessário para o que é mais simples de viver, e o fim por vezes pode se mostrar como solução e a espera vem com um doce sentido de querer e um inquietante desejo de reviver, pois todo recomeço traz consigo um diferente sabor que pode não agradar, porém persistir e acreditar pode nos fazer desfrutar de êxtases insuperáveis.
O que os seriados e filmes costumam nos ensinar? Não devemos desanimar diante as primeiras dificuldades.
Apesar de a meta costumeiramente ser vencer, nem sempre obtemos êxito.
A esperança e a vontade por dias melhores são ferramentas para que possamos conseguir dar a volta por cima. Todavia, não se engane: só se consegue algo com muito esforço, dedicação, estudo, trabalho e persistência.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
