Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Entendo a amizade como um sopro que me ajuda a respirar mais leve; como uma medida que equilibra o peso dos meus dias; como a solidariedade que me faz ser altruísta e ainda como a sorte que está ao meu lado sempre. Amizade é combustível para tocar o barco pra frente e nostalgia para o retrô. É ter em você um pouquinho do outro, doando para esse outro um pouquinho de si. Amizade é fruto do sagrado. Amizade é de DEUS!
Eu sei que torno as coisas mais difíceis, pois nunca estou contente e sempre reclamo. Eu decidi melhorar as coisas pra quem eu amo. Vou-me embora.
O caminho da felicidade, haverá sempre obstáculos.Obstáculos difíceis de ser superados, mais nunca...será impossível de ser vencidos.
O nível mais baixo, que um ser humano pode atingir, é o de fazer justiça com as próprias mãos ; sem dar o direito de defesa ao pretenso criminoso .
A despedida"
Na mais louca viajem,me despeço do mundo
Vou mais com a saudade que me devora a alma
Partindo daqui com a tristeza de te deixar
Talvez um dia em sonho estaremos juntos e lado a lado poderemos caminhar
Até mais,fico na espera e espero que não demores muito,pois a saudade tem pressa..
A mente humana é, sem sombra de dúvidas, a mais criativa e surpreendente invenção da própria natureza, em toda a sua evolução terrestre.
SE…
Se fosse a vida toda reescrita
e o tempo fosse pássaro enjaulado,
talvez houvesse mais amor guardado
e eu não seria esta parasita…
Se eu fosse o quanto pensa, tão bonita,
de peito aberto, olhar apaixonado,
teria do rancor me libertado
e minha paz seria infinita…
E se, talvez, a noite fosse dia
e o vento me levasse a agonia
que sinto sem, sequer, saber por que,
quem sabe, em seu abraço eu estaria?
Talvez, amor, se não houvesse o “se”,
eu me apaixonaria por você.
Instante...
Sim, a cada passo,
há mais vontade de viver
e desejo de continuar.
A vida é uma fotografia
que grava no papel,
um instante bem vivido
para fazer dele,
uma eternidade de dias
que serão lembrados.
by/erotildes vittoria
Um sorriso é a distância mais curta entre duas pessoas e a melhor maneira de se conseguir perspectiva.
O crescimento de ontem não é suficiente para suprir as necessidades de hoje.
"O que mais me dizem é que tenho que tomar cuidado com o que eu escrevo pois "sou da igreja", ou "sou religioso" e outros blábláblás. Primeiro, a sociedade possui um modelo de religiosidade que não sou obrigado a seguir, e segundo que não sou todo mundo, nem fui feito numa fôrma única, quando colocaram os religiosos na esteira para serem moldados eu cai, bati de cabeça e fugi, então não me meça pelos teus padrões."
Por mais que o inimigo tenha poder sobre nós, o poder de Deus é muito maior e impede que forças malignas tomem conta de nossa vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
