Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
É incriveu a destroiçao cauzada por uma bomba atomica mais + incriveu ainda é o amor que sinto por vc!!!
Falar será sempre o mais fácil para um ser humano, quando o fazer necessita de uma sinceridade desconhecida por sí mesmo.
Porque tudo pra mim é pouco
E muito é só um pouco mais que pouco
E ter tudo às vezes é ter nada, nem um pouco
E ter pouco é ter tudo que precisa e mais um pouco
E ter o suficiente é o mesmo que ter muito, mas tendo pouco
E achar que é de menos é por ter tido muito e faz achar que é pouco
E ter o mínimo é o mesmo que ter nada comparado a muito e ter muito pouco
E o mesmo que não viver é amar pouco, se libertar pouco, ter pouca emoção e se entregar pouco.
É SOBRE COMO...
ENTENDER A SI MESMO
CONSEGUIR RIR DE SI MESMO
TORNAR-SE MAIS PRÓSPERO
SER CAPAZ DE SE PERDOAR.
... Amanhã acordará mais tarde, pois conseguirá dormir. Muitos pensamentos irão aflorar em tua mente e não sentirá vontade de escrever. Só respirar. Meditar. Acerca de ti pulsará arrepios inexplicáveis e teu campo gerará energia que fará teu corpo estremecer: Tão intenso será teu alcance com o “SER” antes inexplicável! Melodias lindas e desconhecidas tocarão tua alma a qual, sacramentada, quererá derramar lágrimas... Antes, de sofrimento... Mas então, de entendimento. Sentirá, um calor imenso e um profundo silêncio apoderar-se-á de ti: “O momento da real sintonia de almas”. Navegará em lembranças, bem sei... Mergulhará nas cores delas e nas suas nuances... Verás a LUZ... Teu coração apaziguado diante da realidade excelsa vivenciará a profundeza da essência da vida e seus propósitos. Não há o que explicar! É sabido que todos chegam ao seu destino... Nós é que continuamos na romaria, na viagem que nos fará reencontrar com aqueles que já estão nos esperando.
...Se eram dois, que a razão que os une agora seja algo mais que humano, que supere a linguagem dos homens e que se tornem um.
Que o sentimento de ambos seja aquele onde no outro habita todas as cores e, se ausente, o mundo não tenha cor.
Que seja um sentimento que transcenda as emoções onde um seja a força vital do outro e, alimentados pela benção Divina, que um navegue no coração do outro até que os dias se fartem.
Que seus olhares sejam verdadeiros, transparentes e que juntos vençam os medos, os caprichos e surpresas da vida.
Que ambos aprendam, juntos, que nos caminhos da vida há armadilhas, imperfeições, inseguranças, vicissitudes mundanas que podem ser superadas se suas almas permanecerem coladas.
Que permitam por si mesmos que o amor que os une agora seja intenso o bastante para que tudo possa ser rastro, mas que somente vocês sejam certezas.
Que sejam verdadeiros um para o outro para que o sistema do mundo não dilacere seus corações, obstruindo assim o glamour de suas almas.
Sejam certezas transparentes e serão felizes pelos dias que correrão até alem da vida!
O DESFILE DA VIDA!
No desfile da vida por mais que se ande com elegância e altivez
Por mais que se tenha um jogo de cintura suave e sedutor ao
Mesmo tempo firme e por mais que se tenha classe, quando
O destino entra na passarela a queda é improrrogável ninguém
Está escape todos tem os seus momentos de melindres.
me viro
e te vejo
louca pra te chamar
e te dizer que hoje
aprendi mais coisas
sobre você
te contar
que atrevessei a noite
com sorriso no rosto
respirando cheiro seu
felicidade mútua
So um grande amor é mais um orgulho;
So um grande amor é mais que a vida...
Só os tolos podem pensar que o amor se deixa enganar...
Eu te encotrei meu grande amor.
O maior e mais precioso tesouro.
Encontrei em ti.
E minha vida se transformou contigo ao meu lado.
Nada para mim é tão rico e divino quanto teu sorriso.
Faz-me voltar a ser menino.
E ao mesmo tempo seu homem.
A ti expresso todo meu amor e carinho.
E rogo aos céus que nunca de mim te tires.
Quero ir antes de ti.
Depois sim podes partires.
Tão cansada de coisas complicadas...
Dei ficar pensando de mais no q fazer...
Duvidas, assombram a minha cabeça.
Como se fossem fantasmas á assombrar uma velha casa...
E elas permanecem na minha cabeça solitária
Por varias e varias horas.
Dias inteiros disperisados por não conseguir
Decidir-me...
Até q surge uma coisa nova no ar...Essa coisa nova
Leva os pensamentos ruins e duvidas para longe da minha cabeça
E quando elas se vão, não consigo mais pensar nas coisas ruins que
Pensava antes, e muito menos na sensação de antes.
Isso me leva a crer q essas coisas são passageiras e que
Depois de tudo passar as coisas vão ficar melhores...
E realmente melhoram, mas...
Quando elas voltam trazem junta uma angustia imensa
q até não pode ser medida, ela aumenta a cada fez q isso.
Acontece...
O que fazer? Nada? Desviar minha atenção para outras coisas?
Se isso não tivesse sido tentado seria burrice.
Mais por mais q eu tente esquece, isso esta dentro de mim.
Penetrante...Pergunto-me e novo...O que fazer?
Afinal tudo já foi tentado...
Ah não ser uma coisa q deu certo até agora.
Foi colocar tudu isso pra fora desabafando...
Pra alguém.
Ate agora tem mostrado resultados bons. Lógico que
Sem me distrair e sem ficar pensando bobagem
Isso não vai voltar
Eu não vou deixar
E se realmente acontecer...Vou lutar cm todas as forças para q vá
Embora...
Pra longe e não volte mais.
E jurar tambem que não vou me acomodar com isso chorando no escuro.
Somente pensando nisso!
...
DE PAI PARA PAI
Deus quando te colocou em minha existência deve ter me confundido com o mais fiéis dos servos.
Certamente se esmerava no doce sabor da criação e um pormenor passou despercebido.
A dádiva, o sonho, o esplendor, faltam palavras formosas para ser possível expressar um sentimento tão grande.
Agradeço a ele e somente a ele poder ter te conhecido e estar a seu lado, conhecer um pouco de uma grande mulher, batalhadora, sonhadora e que vai atrás das realidades, quisera eu ter o dom de te conquistar, não, agradeço somente a ele.
Pensando bem, tenho que pensar em triplicidade, depois de ti, o senhor mandou dois anjos que colocam o sabor em minha...Em nossas vidas, anjos de sorriso ingênuo, de palavras um tanto quanto, anjos iluminados que apenas faz mais felizes o dia a dia de simples mortais como eu, você nem tão simples, porém mortal e especial.
Podem passar minutos, horas, meses, anos, séculos talvez e vocês serão a eterna razão de minha existência.
Obrigado por você existir, por ter me permitido ser o pai de nossas flores e obrigado ao Senhor por ter me dado os anjos mais lindos que havia no céu!
Assim afastados, nos enredamos mais e mais na ilusão dos bens materiais, do dinheiro, do prestígio, da beleza, do poder. E cada vez mais distantes do mundo real, perdemos a oportunidade de alcançar aquilo que pretendemos comprar com nosso status. Logo, é necessário voltar ao primeiro amor, à vida, à realidade, àquilo que realmente interessa, e vermos o universo todo com os olhos de criança. Só assim alcançamos o Reino dos Céus, ou seja, só assim vencemos a ilusão.
É, preciso de desabafar mais ._. Ontem eu mandei um scrap pra Thali, e hoje eu recebi a resposta. VIU MÁ, EU TINHA QUE TER SIDO AGRESSIVA, ELA ME ESCULACHOU U_U É, eu fiquei meiassim, seila. Mas tá, foda-se a Thali. Então, na escola. Eu preciso de ir bem na recuperação pra minha mãe deixar eu ir pra SP. Mas só que eu não sei estudar ._. Eu já me toquei a muito tempo de que eu preciso estudar mais, sabe. Mas é difícil, por mais que eu tente, e eu me matei de estudar pras últimas provas e fiquei de recuperação mesmo assim. Enfim, além de precisar melhorar a média, ainda tenho uma meta que é ir pra SP, ver o Tor, o Má, a Ta e todo mundo e tals. Mas eu REALMENTE não sei o que fazer ._. aidels, ajudacu.
"Amar sem sofrer
Nunca mais
Mesmo que seja fingimento
Fingirei que senti
Para enganar aos interessados e aos avessos desses
A mim mesmo que sou o mais tolo de todos
E se um dia de verdade sofrer
Ao menos terei elegância ao derramar lágrimas de sangue
Tornarei real todo o fingimento
Sentido por homens vis
Como eu"
"Muito mais admirável que aquele que faz parecer e acha que sabe mais do que todo mundo é aquele que tem a coragem de admitir que não sabe de nada. Tenha a cabeça aberta para ao menos tentar entender, mesmo que não saiba, ao ponto de correr o risco de mudar os seus conceitos".
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
