Me Apaixonei por Voce muito Rapido
"E se a tristeza quiser tomar conta do seu coração, mande ela embora, você deve ter muito mais motivos para sorrir do que para chorar, a vida é uma dádiva saiba aproveitar esse presente dado por Deus, o que se passou já era não volta mais, comece agora e seja feliz simplesmente pelo fato de estar vivo"
29/11/12.
Se você precisar muito de um abraço, contate-me, estou mesmo precisando encontrar alguém com um desejo em comum!
Eu não posso colocar
a minha felicidade
de forma alguma
dependente de você.
Isso seria muito
pesado para você.
Só eu sei, meu bem.
E sei bem.
Descobri que é bom chorar ...
O ruim de você ficar muito tempo sem chorar, é que quando vem a primeira lágrima, começa uma tempestade de choro. Não para controlar e o coração, desaba.
Acredite, é muito melhor conviver com a dificuldade sendo você mesmo do que com a facilidade sendo outra pessoa.
Quando você caminha de mãos dadas com alguém, muito mais que um passeio, é uma jornada em uma mesma direção. Onde uma mão está apoiando a outra, seja no tropeço, no cansaço ou a alcançar e ultrapassar cada percurso. Dividir o esforço para multiplicar as conquistas é um privilégio de quem tem a oportunidade de ao esticar a mão, encontrar outra para segurar e segurando não a largar mais. Andar de mãos dadas é andar bem perto, perto suficiente para muito mais do que falar, dizer. Dizer o que sente e como sente, contar o que quer e como quer. Perguntar para o outro o que ele quer também, e, se ao longo do caminho quer trocar de direção, quer parar para descansar, quer ficar quietinho sem pensar. De mãos dadas você saberá que não está só porque pode sentir no calor das mãos, as batidas do coração de quem escolheu caminhar ao teu lado.
enquanto você reclama que seu Xbox ou seu PS3 ta sem cd, muito moleque pela rua sem ter o que comer..
Agora você me deixou muito preocupado, e, se cair?... Que caia nos braços da pessoa amada, concluo. Beijos.
Não Ligo Para a Sua Opinião
Por que a vida começa assim?
Você homem branco,
Não é muito diferente de mim.
Se acha muito superior
Mas não conhece a minha dor
Por preconceito á minha cor.
De mim és diferente
Mas não, mais inteligente.
Pelo Brasil, meu povo lutou
A não escravidão conquistou.
Hoje, sofro e choro
Por você me tratar mal.
Pensa que por eu ser negro,
Não posso ser legal.
Não olhe os meus defeitos,
Olhe meu coração.
Se continuar assim, saiba:
Não Ligo Para a Sua Opinião
Será que é pedir muito para você, não me ignorar, eu tento de tudo para você prestar atenção em mim, me olhar, me escutar, mas nada adianta, isso é muito pra você?
Fico muito feliz quando passo por você e você olha pra mim de um jeito que até me faz te amar cada vez mais.
Você Você! quando pela manhã levanto,
em ti muito imagino
olho pra fora um dia lindo
sua irradiação do sol sinto
você é luz do meu coração é minha paixão.
Próximos estivéssemos,
tudo haveria sentido de felizes estarmos
são fatos conseqüências de razão de nós dois
verdadeiro forte como dois elos vivenciados
este chamado aliança de nossos segredos.
Paixão e amor.
Se você ficar pensando no que quiseram dizer, você vai sofrer muito, é melhor pensar somente no que disseram.
Você não pode mudar o passado, mas tem um poder muito maior para fazer algo muito melhor: decidir seu futuro!
Quero ser muito mais que apenas seu anjo da guarda, quero ser seus pés quando você estiver cansada de caminhar.
É muito mais fácil você aceitar as riquezas, as coisas fáceis da vida, como o ouro, do que acreditar que o amor pode manter e recontruir as coisas.
Só que caixão não tem gaveta.
E um dia, conforme a cotação, o ouro vale uma coisa, depois pode desvalorizar.
Pode ser roubado, pode ser tomado, pode ser derretido.
E o que fica, no fim das contas, é aquilo que você viveu. Aquilo que você amou.
O amor, vale mais! Só desvaloriza, se você não tiver amor dentro de você para recebê-lo e dar de volta! E quando se tem amor, todo o resto pode ser reconstruído.
E pode-se construir muito mais do que já se tem. O amor tudo pode, tudo crê, tudo suporta. Tudo transforma.
Façam suas escolhas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
