Me Apaixonei por Você

Cerca de 1068 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Você

"GRITOS DE UM LOUCO APAIXONADO"
Sempre que é dia de chuva me pego pensando em você,
Dizem por ai que velhos hábitos nunca mudam...
Sempre que o clima esfria me vem uma saudade de te ter,
Se falo da minha forma de amar todos só com o olhar já me julgam...
O prazer é quem guia as vontades,
E as vontades que guiam meu ser,
Um abraço até cura as saudades,
Mas a saudade só me leva a você.
E se são teus beijos que me garantem a alegria,
E se minha vida só com você tiver sentido,
Hoje me vejo preso na mais triste agonia,
Pois olho para o lado e tu já não estas aqui comigo.
A solidão agora é minha única companhia,
Um pouco dura e fria sim quase sempre,
Talvez essa seja esse o destino pra minha vida,
O que não me impede de seguir firme e sorridente,
Claro que nem sempre feliz,
Reconheço esse meu fardo,
Um amante da alma ama assim,
E diz muito mesmo estando calado.

Inserida por DomVicente

quando você ta amando


falam que você ta é apaixonado


quando ta apaixonado falam que ta carente


quando ta carente falam que ta doente.


então não fala o que sente, sente o que eles falam.

Inserida por Feio666

Ainda sou o mesmo bobo apaixonado. Na verdade você é o mesmo trouxa que não tem amor próprio.

Inserida por MariaZika

Fiquei muito apaixonado por você
Sei que você está apaixonada por mim
Experimente o amargo desta loucura.

Inserida por cae2811

Estar apaixonado por você é estar na beira de um precipício todos os dias. Pela primeira vez eu não sinto medo.

Inserida por lmartinsr

Posso
ser um cafajeste .
um safado.
Mas...
Por você ...
Sou um homem
apaixonado...

E quem há
de adivinhar...
O que se passa
no coração de
alguém...

As vezes
vive sozinho
e nem um amor
tem....

Mas lá
no meio da noite
as vezes chora
por seu bem...
__Sophia Vargas

14/11/14 ( 22:28 )

Inserida por sophiavargas

Quando se está apaixonado e não é correspondido, você sofre... mas não importa. Por um tempo que não consegue mensurar o que se quer é estar junto. Ouvir a voz, a risada, sentir o cheiro, o calor... Olhar nos olhos. E nesse tempo sobra esperança de que o retorno, o reconhecimento virá. Até que o tempo passa... A paixão, também

Inserida por zurcK

Você pode amar muitas pessoas ao decorrer da sua vida, mas só por uma sera apaixonado eternamente.

Inserida por LarissaSS

Beijo

É tão gostoso esse amor que vem
de você!
Esse teu beijo apaixonado e
molhado, que nunca antes havia
provado...
Aromatiza nossas bocas
Suaviza nosso paladar
Purifica nosso amor!

Inserida por ivonedantaspoetisa

Com você todo beijo é apaixonado, todo olhar é poético, todo toque arrepia, todo momento é romântico, todo dia é perfeito, tudo faz com que eu me apaixone um pouco mais. 23/06/2015

Inserida por ednafrigato

Se alguém estiver apaixonado por você não perca essa pessoa, ela vale muito.

Inserida por Gpr

Você percebe que tá apaixonado quando consegue definir sua vida em 'um minuto'. Não para de pensar naquela pessoa por um minuto. Um minuto se torna uma eternidade quando temos que esperar por ela, porém muito pouco quando estamos juntos. Um minuto de amor é prazeroso, mas um minuto de saudade é torturante quando se está apaixonado.

Inserida por micah

Eu ainda vou te conquistar, pois quero você ao meu lado. A cada dia que passa fico mais apaixonado.

Inserida por alphalove

Você não pense que o eterno apaixonado sofre, eu sou o eterno apaixonado, eu somente não mando em meus sentimentos, são os meus sentimentos que mandam em mim! Paixão? não é sofrer por alguém, paixão é amar a vida, ah! Não se abater e viver intensamente... Perdoe-me quem pensar diferente, o que posso dizer? O bom das pessoas é que são todas diferentes, e é nas diferenças que todos somos iguais e o amor é o maior presente que alguém pode nos dar.

Inserida por 7graus8

A CONVERSA COM VERSO...
- Ta apaixonado?
- Nunca me apaixonarei de novo!
- Só que você não tem que querer!
- Só quem já Se apaixonou sabe o quanto errou e quem erra duas vezes e porque não sabe o que e burrice!
- No dia que você conhecer a pessoa certa vai entender porque as outras deram errado!
- Pessoas certas São como a perfeição, não existe, pois todos temos defeitos!
- Pessoa certa e a que te faz feliz mesmo com todos os defeitos a te oferecer...!!!!

Inserida por DFIgorMC

Hoje acordei pensando em você, não é surpresa pois todos sabem o quanto sou apaixonado pelo seu sorriso, seu carisma, seu jeito de se preocupar comigo e sua beleza tanto por dentro de sua alma como no exterior, que nem precisa de maquiagem pra realçar a beleza já intrínseca em seu corpo. Bom já estamos a algum tempo distante, porém quando falo com você parece que me tele-transporto para próximo de ti, tenha a certeza de que sua escolha de realizar um de seus sonhos foi a mais sabiá e uma escolha onde tive o prazer de participar. Sim apenas participei, pois o mérito é todo seu, e a vitória será toda sua, porém quero fazer parte da comemoração. Te amo e enquanto estivermos compromisso um com o outro, vou te respeitar e te amar

Ass: quem te ama muito

Inserida por Douglasagostinho

eramos dois pombinhos apaixonado, mas um dia você criou asas e voou pra longe, mas não fiquei triste, pois eu sei que todos os pássaros sempre volta pro ninho.

Inserida por JohnPensador

Minha linda,
Eu não posso mais esconder
Que estou loucamente
Apaixonado por você

Meu amor venceu a insegurança
Luto pela esperança...

Até pouco tempo
Não tinha fé de lhe conquistar...
Mas só agora percebi
Que eu nasci para te amar

Meu amor venceu a insegurança
Luto pela esperança...

Até pouco tempo
Não acreditaria que um dia
Teria você para mim,
Mas estou determinado a fazer de ti
Meu começo, meio e fim.

Inserida por AZEVEDODouglas

Eu poderia me apegar em você, se quisesse.
Talvez eu esteja um pouco apaixonado (a), mas tenho mentido demais para mim nos últimos tempos.
Te carrego num livro, num riso, e por aí vou driblando as borboletas no estômago.
Colori a amizade e só.
Pra falar a verdade, são nessas horas que minto quando digo o “Só”.
E pra que eu não complique ainda mais essa minha mente, já complicada por natureza, decidi me apegar.
E pra que eu termine de me apaixonar, é só você pedir pra eu ficar.
Talvez eu fique.
Eu fico.

Inserida por nandaribeiro90

Vi em você uma nova chance de recomeçar no amor, uma nova oportunidade de ter o coração apaixonado.... Sabe quando te vi pela primeira vez, não pensei que hoje estaria loucamente apaixonada por você. Te quero!

Inserida por nayara_bezerra