Me Apaixonei por Você

Cerca de 1068 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Você

Se pensar em alguém o dia todo é sinal de paixão, eu sou loucamente apaixonado por você.

Você percebe que está apaixonado quando fica imaginando como seria sua vida sem a pessoa e o seu coração automaticamente entristece.

É possível ficar apaixonado por você, mas é impossível esquecer essa paixão.

Não é coincidência. Estou apaixonado por você, e sinto muito se isso a incomoda.

Uma pergunta tenho para você
o que seria o mundo se fossem
os livros? Pois sou apaixonado
por livros.

A boa convivência com a solidão é um namoro apaixonado de você com você mesmo. Não saber lidar com a solidão, é na verdade, ser mais interessado na vida do outro do que à própria vida.

Preste atenção em mim, sou o teu amigo, mas sem culpa de ter se apaixonado por você;
Olha pra mim para esse pobre romântico que tenta lhe oferecer a felicidade;
E eu nunca quis te confundir, pois acho que fiz você não entender direito;

Quando você está apaixonado,
Um simples gesto ou ação
te faz "lembrar alguém";
como por exemplo:
-Uma música, um sorriso,
-Uma frase, um livro,
-Uma cor, um olhar,
-Uma lembrança, um toque,
-Uma história, um final feliz,
-Uma cor, um abraço
-Uma piada ou um sorriso.
(Dentre outros...)

"O amor é maravilhoso!"

⁠Por causa de você,
Bate em meu peito
Baixinho, quase calado,
Coração apaixonado por você.

Jorge Ben Jor

Nota: Trecho da música Por Causa de Você, Menina.

Eduarda,
sou completamente apaixonado por você,
não de um jeito comum,
mas de um jeito que acalma a alma
e ao mesmo tempo faz o coração incendiar.
Estou completamente fascinado por você,
pela forma como chegou sem fazer alarde,
mas mudou tudo em mim,
como a luz que invade a janela
e faz o mundo parecer novo outra vez.
Fui atraído pelo teu amor
como quem encontra o próprio destino,
e desde então,
meu coração não sabe mais caminhar sozinho,
porque ele se ligou ao teu
como se sempre tivesse pertencido ali.
Já não me interessa mais o tempo…
as horas perderam a pressa,
os dias ganharam sentido,
porque tudo que eu quero
é estar bem junto a ti.
Você é o silêncio que me entende,
é a paz que me encontra no caos,
é o abraço onde descanso minhas guerras.
Amada da minha alma,
és tu, Eduarda…
tu que habita em mim
como uma chama que não se apaga,
como um amor que não se mede,
como uma certeza que não se perde.
E se me perguntarem onde mora minha felicidade,
não apontarei lugares,
apontarei teu nome.

Eu fui apaixonado pelo que você foi, sou apaixonado pelo que você é e sei que serei apaixonado pelo que você se tornará, porque eu te amo, e o meu amor por você nunca vai acabar. Bonita.

Boca a Boca, olho a olho, dente a Dente, lábio a lábio, braço a braço, você me deixa mais apaixonado no seu jeito como é, amelhor parte do meu amor e com você do meu lado

Todo dia de manhã eu acordo pensando ter mais você do meu lado mesmo com seu corações partido você sempre vai ser especial para mim, eu preciso de você na minha vida, aforca e mais você na minha vida pensa em mim como eu penso em você,

Com todo esse amor que eu sinto por você me deixa mais angustiado por pensar tanto em você, só voce pode me liberta dessa angústia, éh assim que eu preciso de você na minha vida Por um beijo posso fazer você feliz me ama como eu te amo,

Porque por um beijo e seu abraço meu coração completo com você do meu lado se entrega para mim que a minha estrela do dia vira você na minha vida com todo meu jeito de coração partido, eu preciso de você na minha vida, me ama como eu te amo amo seja tudo na minha vida como eu sou na sua, ama não é pecado mas a falta do seu amor me deixa angustiado, eu daria tudo para te ter na minha vida, seu beijo e seu abraço me faz f9car mais apaixonado e agora eu sei que não posso ser o único aposto que ah mais corações apaixonado pela nossa estória esta noite,

Seja feliz com ele ama ele porque sem mim você sempre vai viver?

Boca a Boca, olho a olho, dente a Dente, lábio a lábio, braço a braço, você me deixa mais apaixonado no seu jeito como é, amelhor parte do meu amor e com você do meu lado

No que adianta tentar me diz pela amor de Deus como vou ser feliz sem você do meu lado eu preciso de você na minha vida amor, e tão ruim acorda de manhã não poder te ver aque

Todo dia eu só quero te ver aque bem feliz do meu lado cheio de amor cheio de respeito eu preciso do seu lábio me faça feliz como me sinto angustiado sem você aque amor,

A onde eu vou te encontrar porque me nega tanto assim sabe que te amo a cada dia te desejo aque dentro no fundo do meu coração cada dia eu preciso de você na minha vida às estrelas e você na minha vida, saiba que eu daria de tudo pra te ter na minha vida, sei que não sou o único mas te quero para sempre na minha vida, olha e veja o você é especial pra mim mesmo nãos sendo oh único amor de sua vida que sente oque eu sinto quando estou com você, amor

Boca a Boca, olho a olho, dente a Dente, lábio a lábio, braço a braço, você me deixa mais apaixonado no seu jeito como é, amelhor parte do meu amor e com você do meu lado

Nas águas e nas estrelas você sendo vai ser amelhor parte de mim sempre vou te ama para sempre,

Boca a Boca, olho a olho, dente a Dente, lábio a lábio, braço a braço, você me deixa mais apaixonado no seu jeito como é, amelhor parte do meu amor e com você do meu lado

Se você gosta, é melhor não dizer, se tá apaixonado tem que guardar pra você, e se você ama é obrigado a esconder...Desse jeito fica difícil pra gente conviver.

É bom estar apaixonado, sentir o coração bater,
E em cada novo amanhecer ter você para querer.


Desde que você chegou, algo em mim mudou,
Meu mundo ganhou cor e meu coração despertou.


Você virou meu sorriso em cada novo amanhecer,
A melhor parte dos meus dias sem nem perceber.


Seu jeito me inspira e faz meu mundo florescer,
E até nos dias difíceis me ensina a renascer.


É bom ter você por perto, poder contigo sonhar,
E descobrir a cada dia novos motivos pra te desejar.


Quero dividir contigo cada instante e cada estação,
Construindo lado a lado nossa mais linda canção.


Se o tempo voa depressa, quero voar junto também,
Pois os meus melhores caminhos sempre me levam ao teu bem.


E quando o mundo silencia ao chegar o anoitecer,
É teu nome que em meu peito faz a esperança florescer.


Se existe um lugar perfeito onde eu possa descansar,
É perdido nos teus braços que eu sempre quero estar.

Ninguém lhe diz que está apaixonado, mas você sabe.

"Você precisa conhecer a magia de estar apaixonado!"
Haredita Angel
20.04.16

APAIXONADO POR VOCÊ...
Você me fez acreditar que eras minha rainha...
E também ter a certeza que eras pra sempre minha...
Me fez um cara vaidoso até usar cabelos compridos...
Mudasse o meu comportamento uso brinco na orelha...
Com minhas roupas extravagantes do teu lado eu me sentia...
Tão poderoso e elegante...
De repente o meu mundo desabou ao saber que te perdi...
E simplesmente saiu da minha vida sem dizer nada...
Fiquei sem chão, fiquei sem sol, fiquei sem dia...
E só a noite vendo a lua e as estrelas, então eu choro...
Só há lembranças do bonito que ficou...
Dos momentos mais felizes que restou...
Do nosso amor tão passageiro mas marcou...
E posso ver o que eu era e o que sou...
Apaixonado ainda por você

“Curtiu teu post? Deve estar apaixonado… ou você tá só em crise de Clérambault.”

Titulo
Só Vejo Você [Traços Seus]




Sera que ainda estou
Apaixonado por você?
Sera que ainda existe alguma
coisa aqui dentro do meu ser?


Pois toda as garotas que eu vejo
Só vejo você!
Quando elas estão de costa
Os cachos delas me lembra você!


Estou doente de amor?
Estou doente de paixão?
Nao sei o que esta acontecendo comigo.


Olha que nem estou ficando doido,
Pra ver em outras garotas alguém que nao seja você...
O que acontece comigo?


Talvez eu só esteja
Te carregando aqui dentro,
Tão fundo que meu coração
Se perdeu na missão.
E sem perceber, meus olhos
Procuram seus traços por aí,
Seu jeito de andar, seu sorriso,
Seus gestos...


Porque quando a gente ama
Alguém demais,
A alma faz isso:


Procurando a pessoa amada
No rosto do mundo inteiro.

falar de amor da boca pra fora, você não ta apaixonado, Simplesmente você e um poeta, que ainda não amor !

Inserida por AndersonNogueira