Me apaixonei por um homem casado e agora
A capacidade de escuta não é a única competência requerida de um psicólogo, porém é, sem dúvidas, a base para o desenvolvimento de todas as outras.
Tchau Querida
Tchau querida
Leve contigo as nossas dívidas
As nossas dúvidas
As nossas frustrações
O nosso constrangimento
Tu que deixaste as cobras
Invadirem o teu quintal
Tu que também foste cobra
Cobra agora da historia
O quintal invadido
O teu criador te espera
Rasteja-te a ele, oh Criatura
E morram enlaçados
Angustiados pela ruptura
De vossas pretensões
Leandro Flores, 07/05/2016
O amor que sinto por ti
É tamanho que não sei descrever
Sem dúvidas é o maior que já vi
Tu és a razão do meu viver.
Se tu tens dúvidas,
e acha que Deus te esqueceu
A certeza mais real e evidente
É a batida do coração SEU!
A luar está cheia
num mar seu olhar
sua face cheia de duvidas
ouvi sua voz nos meus pesadelos
você pode me ouvir estou sobre as nuvens
sinto onda de vento forte me chamando
poderia estar calmo com som da morte
que paira sobre lugar que deixei minha paixão
em teu rosto a mar que naveguei entre
covas da tua alma encontrei um chamado,
num espaço de espíritos somos algo bonito,
estou sozinho sem sua ajuda...
no rastro tantas ilusões... salve dessa morte.
podemos dormir profundamente,
através da chuva eu poderia ouvir você chorar.
Essas dicas que de nada me descomplicam,
e as dúvidas se aglomeram
Penetram,
encafifam a resposta de se achegar!
Faço parte do coração que tem incertezas, medos, dúvidas e que passo o tempo tentando entender tudo isso, mas que sempre no final não consigo nada. O coração é um campo indecifrável, inquestionável e que é sim um turbilhão de sentimentos, que tudo ao seu redor vira do avesso e que de certos momentos aprendemos dar tempo ao tempo.
A vontade que vive no interior dos desejos, destilando as dúvidas que tornam nossos caminhos de pedra e polarizando as ideias, subvertendo a questão da frustração que limita o coração;
Não há fanatismo pelo absoluto que retém as verdades, mas sem sacrifícios para encontrar a luta que um bom guerreiro adverte com coragem e sabedoria;
Continuei do mesmo jeito que sempre faço, com a cabeça cheia de dúvidas e uma nova jornada pela frente, parece que cada caminho que eu sigo é diferente, toda direita me leva para esquerda, toda reta é curva, e para toda resposta uma nova pergunta.
As tristezas, dúvidas, medos, são uma porcentagem da vida. Não concentre todos os seus esforços nisso. Sorria para vida, na esquina ela pode sorrir de volta. E se vocês estiverem indo em caminhos opostos, talvez, quem sabe, vocês olhem para trás juntos e percebam que um pertence ao outro. Tudo ficará bem.
Eu tive muitas dúvidas em relação a nós dois, mas hoje vejo o quanto elas sempre foram essenciais pra crescer uma forte confiança entre ambos, porque a confiança é uma torre, ela se constrói aos poucos, é assim que as coisas devem ser.
Somos escravos de nossas duvidas,
rebeldes de nós mesmos.
Não conseguimos vencer nada,
pelo fato inegável, que o adversário a ser vencido
é sempre nós mesmos.
Eu tinha minhas dúvidas quanto a existência do amor. Então baixei minha guarda para que caso ele existisse, pudesse entrar. E eu vi pela primeira vez o que meus olhos nunca enxergaram. Eu vi que o amor é algo inabalável, e inevitável. Eu vi um pai dar a vida por um filho. Uma mãe trabalhar duro para sustentar sozinha uma família. Eu vi uma adolescente à beira da morte sorrindo por dar a luz a uma criança. Eu vi um mendigo alimentar seu cachorro. Vi uma mulher deixar seu orgulho de lado e triturar todos os seus medos interiores de infância, todos os seus problemas, e a sua condição de impossibilidades humanas para alcançar a vista do homem que ama. E eu vi o homem que ama voltar sorrindo mesmo depois da guerra, mesmo depois do sangue em sua roupa. Depois de tudo, vi Deus olhando por todos estes com um olhar de ternura. Foi então que percebi que o amor é algo divino, algo inquebrável. O amor não aparece do nada, mas já nasce e cresce conosco. Porventura, nos vem aqueles que intensificam este amor. Aqueles os quais devemos amar e respeitar até em dias de chuva. Dias que o céu parece não se iluminar, e o mar encontra-se furioso. Nos dias em que achamos que o barco vai virar. E se ele virar, vamos nadando até a areia. Se não tivermos mais forças, deixemos na mão de Deus nossas mãos entrelaçadas. Porque isso é o amor. O amor não é só feito de sorrisos e momentos felizes. O amor também é tristeza e desespero. O amor é a vontade de ir embora quando teu corpo quer ficar. O amor é alimentar o outro quando a fome está a nos matar. O amor é afogar-se dentro de si, na espera de que o outro voltará para te salvar. O amor é confiança. É uma coragem dentro de nós que nem sabíamos que poderia existir.
Senhor.
Mais um dia que amanhece.
Ensina-me a confiar mais em ti.
Retira todas as dúvidas do meu coração.
Ensina-me a amar-te e a procurar em Ti tudo o que preciso.
Quero todos os dias estar aos teus pés.
Adorar-te sem reservas... dar-te o meu melhor.
entregar-te o meu louvor.. E toda a minha vida.
Não quero deixar de colher as rosas....
Só porque tenho medo dos espinhos.
Nem de emocionar-me ao receber carinho.
Quero acariciar os meus pensamentos...
Para lembrar-me de Ti.
E adoçar os meus lábios..
para pronunciar o Teu nome.
Obrigado Senhor..
Porque eu posso ver o Teu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp