Me apaixonei por um homem casado e agora
Quem pedi tempo é alguém que tem dúvidas independente de qual seja ... no amor incondicional isso releva a ausência de lealdade, compreensão e respeito. Quem ama quer resolver a dúvida em comum acordo, quem ama quer estar ao lado da pessoa amada para não perder tempo, o tempo passa rápido e muitas águas podem rolar. Pode-se perceber que a pessoa "até então amada" não era tão especial, ou a ...me......sma é tão especial... que não conseguem ficarem separadas. Quanto tempo perdemos fazendo parte dessa falta de união e cumplicidade. Não queira esquecer esse alguém com outra pessoa tão depressa, deixe a vida dizer o que fazer, deixa ser. As consequências são ruins não para quem perdoou a pessoa em dúvida, mas para quem participou da carência. Não diga a essa nova pessoa somente para esquecer a outra, que a adora, que é especial demais para vc, não seja carinhoso ao extremo, não fique presente todos os dias, não seja amável demais, não seja tão amigo, não demonstre tanto amor e afinidade ... não leve esses momentos à intensidade para não existir enganos, é mais fácil curtir somente os momentos. "Mas quem ama não quer perder tempo sem a pessoa amada quer estar presente em sua vida para saber como ela esta ou se precisa de algo, quem ama se preocupa, quer tirar as dúvidas sendo sincera por pior ou dolorosa que seja, quer estar presente nas alegrias, nas tristezas, na falta de grana, na ausência física, na doença. A pessoa que realmente o ama é compreensiva, deve ser madura suficiente para resolver suas dúvida ao lado de quem acha ama. Não existe amor sem perdão, então perdoe se a pessoa valer a pena. O mínimo que ela deve ter é amor ao próximo e respeitar os sentimentos dos outros, ter caridade com os necessitatos, ser guerreira, e ser verdadeira em tudo e com todos.
Refletir diante de situações adversas gera infinitas dúvidas assim como nâo fazê-lo. Isto cria incógnitas: "Qual dessas infinitudes é menor?", "Refletirei ou suspenderei o pensamento?". Ciclos viciosos que nos dão a incubência de colocar-lhes um ponto final desvendador para que, com isso, se possa pisar sem medo de quebrar o piso.
Percorreu meu corpo,sentiu tudo q necessitava,como o vento partiu e com duvidas e aflinções me atingiu.
Caminho!nele o mistério e a esperança!nele o as duvidas e medos!nele os atormentos e o aconchego!nele as escolhas analisadas!nele a vida!nele as batalhas,as victorios e derrotas!nele as consequências!nele as virtudes e defeitos!nele a vida,o nascimento,a morte e a ressureição!nele o retrato esquecido e relebrando!nele o bem e o mal!nele a origem,os extremos e o fim!Caminho nele o buraco negro e a janela.By me AgG
A Graça do Amor
Mesmo diante do amor, podemos experimentar dúvidas.
Contaminar nosso coração com visões distorcidas.
O ciúme infundado, a nossa insegurança,
medos tolos, coisa de criança,
que atrapalha o relacionamento e acaba machucando.
Guarde-se das impressões negativas da sua mente.
Acredite no seu potencial e quando amar,
ame por inteiro, sem mdeo de ser feliz.
Integralmente.
O amor não suporta desconfianças tolas.
Também se reprime com falta de atenção.
Se derrete com o carinho e o respeito.
Se fortalece na cumplicidade dos olhares.
Se reafirma a cada dia com a atenção e o zêlo.
Cuide do seu amor.
Já que é para viver um amor.
Que seja intenso e fraterno.
Intenso pelos carinhos que tanto se espera.
Fraterno pela ligação que se cria.
Eterno, na possibilidade de ser único, para sempre.
Ainda que o relacionamento termine,
resta na alma, a doce lembrança dos bons momentos.
Eterno pela ternura que não passa.
Sentimento que te abraça.
Porque vida sem amor, é vida sem graça.
Eu nunca gostei de duvidas e em relação a isso eu não sei enquanto a você, mais eu estou disposto a ir sempre até o fim!
"Não me restam dúvidas que toda essa saudade está se transformando em dores espalhadas em meu corpo."
Sao duvidas, sao interrogacoes, agente tenta responder, tenta resolver, mais o melhor e esquecer e deixar Deus prover!
Dentre todas a dúvidas, dentre todos os questionamentos acerca da vida e seus mistérios eis que encontro uma certeza; o agora. Não é o ontem nem será o amanhã, não é o que aspiro nem o que expirou que dirá quem sou, mas o que vivo.
Não é que eu pense em me vingar, pensamentos implicam duvidas entre fazer ou não, o que tenho são certezas e oportunidades, o que elimina qualquer uma de suas esperanças.
Não colocarei aprova meu amor para alcançar algo que se mostram como dúvidas inúteis;
Minhas decisões trarão a salvação ou minha perdição, portanto devo agir com a minha sabedoria para satisfação do meu coração;
Com certeza absoluta de não exaltar Deuses tão pequenos que não seja o meu Deus;
O amanhã poderá ser tão em vão se não enxergarmos que Deus para sempre foi o mesmo ontem, hoje e eternamente o mesmo;
Que medo me dá ser verdade o que minhas dúvidas me causam. Que medo tenho de me enganar com você, que medo tenho desse alimento que me dá. Que surpreendente diferença és entre tantos, que curiosidade enorme me provoca. Quão proibido és para mim. Por vínculo, por sangue, por compromissos assumidos... Quão proibido deveria ser as paixão que surtam e surgem do nada. Quão proibido deveria ser essa tua mania inocente de me conquistar, essa mania incessante que me arranca tamanho bem estar. Odeio dúvidas, principalmente as quais se referem ao que sinto em relação à alguém. Odeio não saber o que se passa em tua mente, que escondes tanto e que pouca coisa me conta sobre você e me faz falar tanto de mim. Acontece que tua presença me faz um bem enorme. Me transmite paz, sinceridade, me transmite o que poucos tem. Eu valorizo cada besteira que fala, porque sei que por trás de cada uma delas há sempre algo a aprender. Valorizo tanto a tua caretice, me faz rir meio torto quando penso nela... Ou até quando só penso em você. E penso em tempo a mais do que se é normal pensar. Maldito transtorno e dúvidas que me causam, maldito azar de não te ter comigo e ser covarde para tentar.
Que o teu amor é verdadeiro, disto jamais tive dúvidas, pois me amas de Janeiro a Janeiro e encantada o tempo inteiro, feliz da vida, todo dia me vislumbras.
Quem sou eu?
Pergunta que me envolve de duvidas e mistério. Mas como não consigo fugir desta questão, este sou eu: “Um menino que nasceu no dia 18 de outubro e com seu nascimento trouxe alegria aos seus. Mas o tempo se foi e logo surgiram os primeiros obstáculos, alguns foram possíveis eu me esquivar como as águas de um ribeiro ao se deparar com um obstáculo em seu percurso outros possuíam uma aparecia tão estrondosa que me senti obrigado a tomar outros caminhos. Nessa linha retilínea que é a vida, onde os pontos nunca se repetem é que encontrei o responsável pela minha formação onde eu me tornaria tudo e o nada. Aparentemente é uma afirmação contraditória, mas pela minha caminhada é quase tão verídica.
Eu já fiz parte da multidão, onde por muito tempo fui sufocado pelos seus, nela eu não tinha uma opinião e mesmo que esta fosse presente em minha vida eu não a valorizava, pois para os demais esta não possuía algum valor. Assim como um prisioneiro eu desejava em ter a tão sonhada liberdade. Estava livre fisicamente mais minha alma se encontrava no mais profundo abismo, assim como na caverna de Platão eu só enxergava aquilo que era me imposto, os reflexos de uma realidade.
Hoje eu sou como um pássaro que a cada dia sonha com vôos mais altos, é graças ao Senhor, o responsável pela minha liberdade, estes se tornam realidades. Sou José em que por muito tempo habitou em prisões, mas hoje não a nada que possa me impedir, pois mesmo que eu esteja no mais profundo dos vales ou no mais alto céu ali eu sei que Deus estará comigo.
Portanto JESUS me tirou da condição de prisioneiro e me concedeu a vida e vida em abundância, portanto afirmo sem ELE eu não conhecia e não possuía nenhum conhecimento sobre a palavra “VIDA”.
Não. Não tenho dúvidas, tu és para mim um livro aberto, em todos os sentidos eu te conheço, e quanto mais eu te conheço, mais e mais sinto que não te mereço, vez que a tua teimosia me joga para cima de ti, mudando-me completamente pelo avesso num frenesi de amor, paz e felicidade sem fim. Sim, eu te mereço.
Medos,receios levam as dúvidas..
Dúvidas que levam a confusões ..
Confusões,contradições que levam a conclusões..
Conclusões precipitadas ou não ...
