Me apaixonei por um homem casado e agora
Certa vez um homem foi a uma feira para comprar uma maçã , pois estava com muita desejo de comer uma ,após comprar ele pensou consigo mesmo:"irei esperar o máximo de tempo possível sem come-la" assim quando finalmente a comer ela terá o melhor sabor ,o homem deixou a maçã em cima da mesa e esperou ,passavam minutos,horas,dias sem que ele se quer tocasse na maçã,mas pensou consigo "Ainda posso esperar um pouco mais" por fim; dias depois , ap óstanto tempo de espera ele finalmente decide comer a maçã ,mas a maçã já havia apodrecido e o sabor que ele achava que acreditava que séria ainda melhor se ele esperasse já havia sido devorado pelos vermes e já não existia mais.
Como a chuva levanta o cheiro da terra, assim é o homem que prega, testemunha e ensina a verdade e dela vem a manifestação da justiça, da paz e da vida.
Sorria sempre que puder,
Ainda que não esteja sendo filmado...
O sorriso conecta o homem, a criança, a mulher,
Fazendo que qualquer possa se sentir amado...
"Conhecer a verdade é a coisa mais estável a que o homem pode aspirar neste mundo; todo o resto é instável, mutável e frágil".
"Haverá o dia em que o homem se voltará para seu interior, e entenderá, que não é melhor do que os outros animais"
"A ambição universal do homem é colher o que nunca plantou. Adam Smith"
Sem dúvida. A ambição de todo homem é ter sucesso sem esforço! Ganhar muito e trabalhar pouco.
O homem é empurrado por impulsos, mas puxado por valores.
Alvorecer
Conceição...
que esta se transforme em bem maior!
Exclamou o homem
A senhora do sol talhou uma fenda
Nas sombras habitam almas em expiação
na luz os homens de fé e razão
Conceição…
pela sacratíssima paixão!
Exclamou o homem
A senhora do sol entalhou um anjo
Nas trevas habitam demônios
na luz os arcanjos e serafins
Ouve-se revoadas de pássaros
os pardais entoam cânticos
para o primeiro alvor do dia
Conceição sorri, o homem sorri junto
Algumas vezes o espírito de um homem apenas não é forte o suficiente para suportar os fantasmas do seu passado.
Deus existe na realidade como uma evidência,
Deus existe no interior do homem, um dia todos estarão
diante de Deus, uns se lamentação porque ignorou essa verdade,
outros encontram a felicidade eterna, porque aceitou essa verdade.
"Um homem de verdade não se deixa seduzir, sabendo que isso o fará perder o certo por algo duvidoso. É importante estabelecer respeito mútuo e reconhecer os papéis e contribuições de todos, assim como as mulheres fazem com os homens. Vontade vem e passa; quem não é visto não é lembrado."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp