Me Apaixonei a primeira Vista

Cerca de 23552 frases e pensamentos: Me Apaixonei a primeira Vista

Me lembro quando te vi pela primeira vez,
Você estava sorrindo,
Brilhando como uma moeda nova de dez centavos,
Eu cheguei pero:
"Olá, você pode ser meu?"
Pode ser meu,
Pode ser meu?

Inserida por renecarvalho

O incrível é que a primeira vez que amamos não é igual à primeira vez que andamos de bicicleta, ou à primeira vez que andamos, pois só o dom de voar se aproxima do amor, que nos tira o chão.

Inserida por Valdiclayton

Não se atira mais a primeira pedra. Caminhões inteiros de lixo cultural soterram ricas tradições.

Inserida por celsocolunista

Me perguntaram do que tenho medo, a primeira coisa que me veio a mente foi barata (coitada da barata). Depois pensando bem, tenho medo de pessoas que se fazem de boas, de legais, camaradas, mas na verdade ficam esperando que pior que não é tão pior assim aconteça com você para rir, debochar e dizer eu sabia; a minha pergunta é, como você sabia, se você é aquele em que eu podia confiar, em quem eu podia contar nas horas boas que foram muitas e nas ruins que foram poucas mas que revelaram quem você realmente é. Então realmente eu tenho medo é de barata, porque para barata falta pouco.

Inserida por AnaCCunha

Há duas coisas que levam uma empresa a falência.
A primeira é não ter um planejamento.
A segunda é achar que o planejamento é sinônimo de perfeição, sucesso e não precisará de mudanças a curto e médio e longo prazos.

Inserida por jeancleberalves

Todo dia vivo pensando na minha primeira sorte, que mim fiz transbordar

Inserida por 828485635

Quem nunca teve um caderno de poemas que jogue a primeira pedra.
Era tipo uns poeminhas assim :
Subi no pé de laranja para ver meu amor passar, meu amor passou e roubou minha bicicleta ...

tchátchátchátchá

Inserida por kikila

construí a ponte com rapidez, mais na primeira tempestade ela partiu; Não fiquei triste apenas aprendi que por mais que a pressa vem a cobrar a conclusão da nossa obra, devemos caminhar marcando apenas passos da medida dos nossos pés.

Inserida por vivaldino0

Todo o novo
dia é mundo no
mundo pela primeira vez.

Inserida por CordeiroClaudio

Hoje eu acordei e a primeira coisa que me veio na mente foi você, mas diferente das outras vezes, esse pensamento não veio como saudade e sim como alivio, pois Deus afastou na hora certa uma pessoa que não e nunca me faria bem ou feliz... você já não representa mais nada para a minha vida... Como a onda do mar veio e levou e sei que não vai e nem quero que volte.

Inserida por JuniorOliver

Leia primeira, reclame depois

Inserida por SuzaneS

Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra!!!

Inserida por Janaalves

Está dividida significa que tenho duas opções, a primeira tem um começo e um meio, ao mesmo tempo que tenho vontade que segue ao fim, não quero que acabe. A segunda tem apenas o começo, mas um começo bom e gostoso, gosto de adolescente, de vida, de aventura. Porque temos que ter escolhas? Porque não ter tudo?

Inserida por Mairah

Há ricos que tomam chá inglês em porcelanato de primeira, mas a boca de alguns continua sendo de terceiro gosto.

Inserida por HelgirGirodo

A primeira oportunidade que tem um servo de Deus para falar de Jesus às pessoas são inúmeras: a começar de onde ele saiu.

Inserida por HelgirGirodo

Na primeira vez que nós nos encontramos, nossos olhares se cruzaram e nunca mais nos separamos.

Inserida por SidAguiar

Boa violeira das pernas de primeira! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A primeira inpressão é a mas importante.

Inserida por Deestra

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Sim, eu penso e torno público algumas ideias que acredito ser útil.
Primeira mudança necessária é deixar de acreditar em tudo que
você vê e escuta nos noticiários, pois a maior parte dos veículos
de comunicação de grande porte é controlado e direcionado,
ou seja, mídia paga com interesses empresariais ou governamentais.
Acorda Brasil!
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

ENCHENTE

Sentir na alma
branca e calma
bandeira da paz.

Bela e primeira
mulher rendeira
e a roda que faz.

Varre o sertão
a chuva no chão
e a terra molhar.

Palavras que saem
e o livro te espera
convence a ensinar.

Inserida por MartaNepomucena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp