Me Apaixonei a primeira Vista

Cerca de 23763 frases e pensamentos: Me Apaixonei a primeira Vista

Perturbação

Eis que se abriu a primeira cortina
Nada vi naquele palco
Fiquei a espera e observando
O velho tecido que não sacudia.

Eis que se abriu a outra cortina
E nada vi naquele palco
Escutava a música de fundo
Inalando o mofo que ali envolvia.

Eis que se abriu a terceira cortina
Nada vi naquele palco
Um zum zum zum acontecia na plateia,
Reduzi-me a ler o encarte da peça de teatro.

Eis que se abriu a última cortina
Novamente, nada vi naquele palco,
Agora havia um silêncio aterrorizante
Mas era esta, a peça no teatro.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Sabe qual vai ser a primeira pergunta que Jesus lhe fará quando você estiver diante dele?... Se você for um discípulo nenhuma,pois, ele dirá BEM VINDO!

Inserida por NiltonSodre

Acredito que nossas ambições são como os frutos de uma árvore, alguns desistem na primeira tentativa, outros esperam anos para o fruto cair, outros aprendem a subir na árvore.

Inserida por paulinacr10

É tanta coisa pra gente descobrir,
mais a primeira coisa que agente descobre
é que cada um é de um jeito diferente.

Inserida por IvonePoderosa

Teu riso é uma luz a me ilumiar no calor dos teus braços eu quero sempre estar, desde a primeira vez que lhe encontrei todo o meu amor só a te eu o entreguei.

Inserida por ThiagoSampaio

Aquele que nunca cometeu um erro, seja ele por ação ou omissão, que atire a primeira pedra. É a lição da auto-análise.

Inserida por ElainoGarcia

A vida é a primeira maravilha do mundo. A luta pela vida é uma persistência constante pela busca da felicidade, busca do amor.
Deus está no controle de todas as coisas. Nem a mente mais fértil é capaz de calcular a infinitude do universo e as surpresas que ele guarda.
Não esconda seu amor, aflore-o, não guarde um pássaro que quer voar, liberte-o.
A vida é clara e precisa, não oculte a essência dela, pois um dia podemos não mais nos ver, e tudo foi em vão.

Inserida por RaqueelRosa

Jesus usou a frase "Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra" para que nós soubéssemos que todos somos pecadores e não devemos nos colocar na posição de julgar os outros. Mas tem gente que usa essa frase como desculpa para pecar.

Inserida por jeozadaquemartins

Hoje pela primeira vez depois de anos eu consegui olhar diretamente pra você, sem desviar o olhar ou desfarçar que não estava com os olhos grudados naquela sua covinha perfeita. Eu não entendo essa vontade de você, eu não tenho medo dessa sua cara de mal, quando você pega seu violão e faz aquele biquinho pra cantar eu sou a primeira que fica com os olhos brilhando. Mesmo sem sair nenhuma palavra sequer da sua boca, pelos seus olhos, aqueles pequenininhos, dá pra imaginar o que tá passando na sua cabeça. Quando você sorri? Ahh, quando você sorri consegue deixar o mundo pequeno perto de você, tira a tristeza de qualquer pessoa e ainda faz ela sorrir com você. Você sabe que dá de dez perto dos meninos da sua escola, sempre com calça apertada e o cabelo arrumado, mas quer saber? Eu amo quando você tá de bermuda e com o cabelo desarrumado!

Inserida por danisuede

'Ontem foi a primeira vez que sonhei contigo, e confesso que acordei mais apaixonada ainda'.

Inserida por SaraFaustino

A primeira taça de vinho é por sede. A segunda, por alegria.
A terceira, por prazer. A quarta, por loucura.

Inserida por thalitabeatriz

Mesmo quando é segunda, nosso amor é de primeira.

Inserida por oartista

Por que quando vimos a letra A a primeira palavra que vem em nossas mentes é a palavra AMOR??... Talvez seja por que nós viemos do amor do nosso pais, crescemos do amor das pessoas que estão em nossa volta, e isso tudo é uma maravilha mais até que a idade e o exagero do amor nos afastas de quem mais amamos, e assim como a moeda o amor também tem seu outro lado, por que não é necessário o amor pra surgir uma vida mais sim a falta desse amor que destrói uma..

Inserida por Gabriel16

Foi assim, como ver o mar
A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar
Não tive a intenção de me apaixonar
Mera distração e já era momento de se gostar

Quando eu dei por mim nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei no azul do mar
Sabia que era amor e vinha pra ficar

Inserida por gaby5706

"A diferença entre uma bela mulher e uma mulher desprovida de beleza, é que a primeira nos conquista com o que há de melhor externamente, poucas vezes, sem nenhum esforço; a segunda nos conquista com o que há de melhor internamente, sem esforço algum".

Inserida por glauberlimadesouza

Se viver não fosse complicado, você seria minha desde a primeira vez que lhe vi, sem esperar sua resposta..

Inserida por LeonardoMartins

Em uma noite estranha, mas boa, eu vi seu rosto pela primeira vez. Mas foi em uma foto 3x4. Pessoalmente eu nunca o vi. E provavelmente nunca o verei. Pois quando virei a foto, que peguei na estante, tinha a data de seu nascimento e de sua morte.

Inserida por SabrinaNiehues

~~✿ ڿڰ~~
Quando tudo for pedra... atire a
primeira flor.
Quando tudo parecer caminhar
errado, seja você a tentar o
primeiro passo certo.
Se tudo parecer escuro, se nada
puder ser visto, acenda você a
primeira luz.
Traga para a treva você
primeiro a pequena lâmpada.
Quando todos estiverem
chorando, tente você o primeiro
sorriso. Talvez não na forma de
lábios sorridentes, mas na de
um coração que compreenda,
de braços que confortem. Se a
vida inteira for um imenso não,
não pare você na busca do
primeiro sim, ao qual tudo de
positivo deverá seguir-se.
Quando ninguém souber coisa
alguma e você souber um
pouquinho, seja o primeiro a
ensinar. Começando por
aprender você mesmo,
corrigindo-se a si mesmo.
Quando alguém estiver
angustiado, a procura nem
sabendo o que, consulte bem o
que se passa. Talvez seja em
busca de você mesmo que este
seu irmão esteja.
.............................................
...............✿~~...ڿڰ

Inserida por marcosmagno

Não confunda falação com direção. A primeira é dispersão de energia e a segunda é concentração.

Inserida por schersoares

Vinho pra mim é verbo.
“Vinhar”.
Que na primeira e segunda pessoa se conjuga como
Amar.

(© Moacir Luís Araldi – Cabernet)

Inserida por MoacirLuisAraldi