Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 398302 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Quando se tem tudo, não se aprende nada. É preciso suar a camisa para aprender a dar valor até nas coisas mais simples.

Inserida por Chozoneto

O que você deixa quando vai embora pode ser mais significativo do que o que você é quando está presente!

Inserida por Joacilluis

Cada dia mais as pessoas casam para ficarem juntos e ficam mais separados do que quando estavam sozinhas, cada um com sua vida oculta.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Lágrima

As vezes penso que elas têm vontades próprias, quando mais quero colocá-las para fora e lavar meu intimo e minha alma como um efeito cascata, elas se reprimem e me deixam sofrendo com a dor e o desejo de me esvaziar
Lágrimas, nem sempre são de tristeza nem sempre de dor, existem momentos raros que as fazem explodirem como um chafariz
Lágrimas, minhas companheiras minhas amigas secretas que sabe guardar cada segredo do meu coração cada emoção que aconteceu na minha vida complicada de explicar
Lágrimas não me deixem, não sequem, escorram por favor preciso de vocês, preciso gritar, preciso expor, preciso por tudo que sinto em silêncio, preciso chorar.

Inserida por Tonisantos

Sua sombra me assombra em todos os lugares que vou.
Ás vezes, quando me deito pra dormir vem na minha memoria o rosto pivô, o qual desejo esquecer, me dá uma angustia, uma aflição, um medo de aparecer uma outra assombração.

Inserida por SonyLins

Mesmo quando tudo for dor,
que o amor prevaleça em mim.

Inserida por SueliMatochi

Quando deixamos nossos sonhos nas mãos de DEUS, eles são transformados em bençãos, mesmo que reformulados por Ele.

Inserida por flavialeticiaoficial

Escute a Deus, não ouça o homem!

Valorizamos tanto nossos pares quando opinam sobre nossas vidas.

Em muitas das vezes, entristecemos com a critica alheia ou enobrecemo-nos criando vaidade no coração.

O resultado inclusive dessas conclusões de outras pessoas tomam o primeiro lugar de nossas vidas.

Queremos agradar seres humanos, cuja constituição é de material orgânico biodegradável, isto é, carne e osso.

Aí quando Deus quer o seu melhor, ainda que a palavra seja dura, ainda que ele peça alguns sacrifícios seus, achamos que ele fala demais.

Deus fala conosco para estarmos na sua direção, no seu projeto e não em um projeto alheio e estranho a suprema vontade dele.

Não queira agradar pessoas que vinheram a este mundo é vão sair dele igual a mim e a você.

Agradeça a Deus que te colocou nesse mundo e sabe como te tirar dele num piscar dos olhos.

Viver neste mundo para agradar a Deus, não é fácil e é por conta disso que existe o espírito santo, que em tudo pode nos dar um ombro amigo.

Dê mais crédito a palavra de Deus, ela te fará entender o que ele tem reservado para mim e para você.

Inserida por daniel_martins_2

Quando se entrega o rumo da sua vida nas não divina,não há do que viver tão preocupado.(a)

Inserida por Cacio01

Como estou ficando velho, diarreia mental funciona como intestino: apenas de vez em quando.

Inserida por swamipaatrashankara

"Quando criança meu anseio era ser adulto, quando esta etapa chegou,tenho todos os dias desejado ser criança novamente."

Inserida por ricardo_a_lima

A natureza era realmente perfeita e o universo algo tão sublime. Quando a noite me via coberto por lindas estrelas. Na natureza me via então livre. E como parte dela eu me sentia. Sentia o todo da total liberdade que era ser livre. De se ser forte, de se testar-se, de chegar ao extremo de tudo. De tocar os céus com as pontas dos dedos.

Inserida por TiagoAmaral

Linda mulher

É bom quando o dia começa a amanhecer,
já percebo que logo a tua presença
se fará sentir junto a mim.
E é muito bom te ter por perto, todos os
pensamentos passam a ser um só. Você.

Ai a imaginação ganha asas e vai a procura,
de lugares, de pontos onde o nosso amor
aprove, e ali fique conversando,nos beijando,
pensando em outros pontos mais lindos,
a serem explorados, nunca ficamos em um lugar
parados.

A nossa sintonia é tanta que quando pensamos
já lá estamos .
Coisas de um amor marcado de há muito em um
lugar que não sabemos, mas que temos certeza existir.
Um só sempre seremos.


Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Imagina a alegria q você pode ter,quando dar uma coisa por perdido e depois a reencontra?? Pois é,isto pode acontecer na vida.

Inserida por Cacio01

Enquanto você pode vê e ouvir,poucos são os q te enxergam como boa pessoa e valorizam.Quando você parte todos lhe tem como um Deus

Inserida por Cacio01

Quando você é vivo,buscam mais falar dos mínimos defeitos seus.Quando você morre expressão suas qualidades. (Humanos).

Inserida por Cacio01

Quando o homem tem feito tudo o que tinha para fazer,Deus vem e faz a mudança.

Inserida por Cacio01

O DIA FICA MELHOR
QUANDO COMEÇAMOS A PERCEBER
O MELHOR DA VIDA!
VIVER A VIDA HOJE
OLHANDO PARA O AMANHÃ,
ONTEM PASSOU< HOJE É HOJE!
DEUS É TUDO PARA NÓS!
BOM DIA!

Inserida por adaildianaalves

Quando for sua vez no juízo final, você não terá os amigos e familiares que você tanto primou por receber um tapinha nas costas (aprovação). Só haverá você, diante daquele que tem olhos como chama de fogo, do qual nenhuma obra pode estar oculta - do justo juiz.

Inserida por LeviFontenele

Odair Flores
38 min ·
POR LÓGICA

Sempre acreditei que quando um gato ou um cachorro"morrem", imediatamente passam a ser a gestação de uma fêmea da mesma espécie, embora nem sempre da mesma raça, que engravidou próximo ao local onde houve o desencarne! A lógica é que um "irracional" por não ter culpas a redimir, não tenha que passar por nenhum umbral para se alijar de fluídos negativos, e acreditando-se que a Natureza não perde tempo, também não o designaria a um "céu de cachorros ou de gatos! Portanto, chamem-me louco se quiserem, mas médium intuitivo que sou, acredito piamente nisso! Ainda mais que para endossar o que penso, tive algumas experiências com pelo menos três cães, quando morava no interior! Eles cumpriam sua missão, "partiam", e logo eu recebia de presente, ou aparecia em meu caminho, ou na minha porta, um outro cãozinho de apenas uns dias que com o passar do tempo, mostravam-se com costumes, trejeitos, tipo, um jeito de ser, idêntico ao que tinha partido! Se você perdeu um animalzinho de estimação,não se desespere! Chore sim, desabafe num pranto manso de gratidão, por tudo que ele foi! Em breve, muito breve, ele será outra vez! Ele estará de volta! Fique atento!

odair flores

Inserida por odair_flores