Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397429 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

"O despertar de um grande poeta só ocorre quando ele vivencia sua poesia"

Inserida por araujoerika

Mudar para não ficar para trás é uma boa opção para quem fez a escolha errada quando estava na frente.

Inserida por marcelohenriques

Quero ver o que você vai dizer. Quando chegar a hora do acerto de contas.

Inserida por renew

Acredito que quando um homem esta verdadeiramente apaixonado ou amando, ele demostra realmente quem ele é, apenas, para ser aceito por quem ele quer ser amado.

Inserida por JohnCampari

Quebramos todas as leis da vida quando estamos vivendo no mundo sem regras do amor.

Inserida por JoPaseho

De vez em quando devemos repara quem ta mais perto,quem ta mais longe,devemos também de vez em quando tirar da nossa roda de amizades aqueles que estão longe da gente, e as vezes devemos também olhar pra nos mesmo e ver se não é agente que ta longe deles. PENSE!

Inserida por humabhitta

No rascunho escrevemos as verdades, os desejos e até revelamos nossos segredos, mas quando passamos à limpo deixamos de lado tudo o que poderia machucar nossa verdade, nosso desejo e a´te nossos segredos...

Inserida por LANAKARYNAH

Quando o humanismo é trocado pelos números, está lançada a guerra do empobrecimento e como consequência enaltece o desrespeito pelos valores de cada um.

Inserida por muitosimpatico

Arte é quando você se vê no que esta pintando, como se fosse uma grande bolha transparente, teus pensamentos devem estar puros para desenhar a tela, e sua alma deve estar alegre para colorir cada espaço dela,teus olhos devem ser bons quando pintar uma criança, só assim transmitira a doçura daquele momento,deve- se ter paixão no coração.Vejo arte na chuva que cai no telhado,no vento tocando de leve as folhas das árvores,no perfume de uma rosa vermelha do jardim,no olhar dos meus irmãos.Porque arte é tudo aquilo que você vê com sentimento, é uma poesia pintada com as mãos e as tintas.

Inserida por MarinaNogueira

Um grande erro do ser humano é permanecer em silencio , quando na verdade se esta louco pra falar ...

Inserida por LucazAntunez

Que negócio é esse de querer saber até quando as pessoas vão te julgar, as pessoas vão sempre te julgar, cabe a você não se importar, continuar vivendo colocando como irrelevante o que for dito, e continuar dando razões pra que falem mas, pois enquanto falam e nada são, você só ignora e procede bem vencendo tudo à se tornar alguém.

Inserida por EddyLevis

É triste saber que as vezes a nossa alegria é apenas uma mascara. E quando estamos no nosso intimo, na nossa realidade ela cai e tudo o que pensamos que fosse duradouro e concreto se quebra, se acaba e é jogado por terra.
O motivo as vezes são as pessoas, alias, quase sempre. Mas não podemos simplesmente julgar nossa falsa alegria pelas pessoas que nos cercam e ajudam para que de fato aconteça.
Mas quando a felicidade não vem em nossa direção temos que fazer o possível para irmos até ela, nos desviar desses obstáculos que nos cercam viver intensamente o que chamo de "falsa alegria" e fazer com que ela se conversa numa alegria real, eterna.
Meu propósito não é dizer o que devemos saber para sermos felizes, porque eu jamais saberia como explicar tal feito, mas sim, que devemos lutar contra os empecilhos que ocorrerão em cada batalha que a vida colocar diante de nós, e estarmos preparados para vencer e por fim alcançarmos o principal objetivo a felicidade real.

Inserida por CFelipe

Um grande amor nos faz mudar tanto que quando perdemos um grande amor, parece que nosso chão já não está mais abaixo dos nosso pés.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Quando chega a noite, o medo de te perder me faz sofrer.
Mas quando penso que amanhã vou te amar, meu coração começa a palpitar de alegria.
São sentimentos diferentes, mas que fazem meu coração palpitar e a amar

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Você sabe o brilho da lua? É o mesmo que o meu quando penso em você

Inserida por GabiBatista

EFEITOS DO AMOR

Quando agente esta amando não consegue enchergar
o caminho que esta andando, porque so sabemos amar
so conseguimos ver beleza onde outros veem terror
e não ligamos a pobreza, o que interresa é o amor.

hoje te falo com franqueza e se me falas tudo aceito,
se hoje não vê riqueza eu mostro os teus defeitos,
defeitos tens no sorrir, defeito eu tenho em falar
teu defeito foi partir, meu defeito foi ficar.

fiquei sempre esperando que teu defeito acabase
você deixou-me anciando que esta crise parase.
com todo esse efeito veja so o que restou
pra nosso amor não tem jeito, so sobrou pra nos a dor.

o que procurava ao parti não encontrara no seu caminho
por isso deixei-te ir e fiquei aqui soziinho.
sofri com a tua ausencia e continuarei a sofrer
chorando pedia sua presença so me faltava morrer.

mas sabia que um dia tu poderia voltar
e sorrindo me pederia, vamos de novo amar
e nessa união sem ciumes veja so como te aceito
tu vives com meus costumes,e eu vivo com teus defeitos.

Inserida por cronicasdocarlos

Quando se sofre, cada sinal exterior não é senão um apelo às fontes interiores que sangram; essa intimidade é um conhecimento de carne ferida, de profundas concordâncias em trágicas experiências.

Inserida por dacl

Nunca desista de seus objetivos, nem mesmo quando alguém tentar frustrá-los. Saiba que somos testados vinte e quatro horas. Isso é só para que os anjos tenham a certeza de que nunca iremos desanimar no meio do caminho. Os verdadeiros obstáculos são aqueles que deixamos para trás. E a verdadeira vitória é aquela em que aprendemos a reconhecer de imediato. Siga o seu caminho em paz e deixe para trás os que tentarem derrubá-lo. Perdoe e deseje que vivam. A vida é uma vingança - e a morte, um descanso. Pense nisso”.

Inserida por AdrianaMatheus

Mulher bonita é que nem sexta-feira: quando chega, todo mundo comenta.

Inserida por silvagabriel

Até quando o ser humano viverá de acordo com seus caprichos? Até que a terra caia, ou até que o céu desça? Cometemos constantemente erros e crimes contra nossos irmãos e contra o Pai Maior. Mas será justo, após cometê-los, pedirmos perdão e logo depois tornar a errar? Prudência, meus irmãos... Está na hora de pararmos para pensar que até mesmo os anjos do céu cansam-se de ajudar-nos a apagar sempre o mesmo erro”.

Inserida por AdrianaMatheus