Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 396249 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

“Uma caixa de surpresas que sempre quando é aberta uma coisa maravilhosa saia dela… Era como eu via a mulher da minha vida, a mulher que eu escolhi para ser a minha parceira, conselheira… o amor da minha vida mas o destino foi cruel e não hesitou em tirá-la de mim…”

Inserida por SabioJovem

Quando você não é apreciado

Longe de mim que eu deveria pecar contra o Senhor, deixando de orar por você. - 1 Samuel 12:23

Samuel era uma personalidade do Monte Everest que apareceu quando a paisagem histórica era monotonamente plana. Como profeta de Deus, ele julgou o povo. Como Israel era uma teocracia (governada por Deus), Samuel era virtualmente um rei. Ele cumpriu seus deveres com habilidade e dedicação a Deus e ao povo.

Mas o povo queria um rei como as nações pagãs ao seu redor (1 Sam. 8: 5). Então eles pediram ao homem de Deus que se afastasse. Samuel foi ferido pela rejeição deles. Ele entendeu o escopo de sua desobediência (12: 17-19).

O profeta poderia ter virado as costas para o novo rei e seu povo rebelde. Em vez disso, ele declarou: “Longe de mim que eu peque contra o Senhor, deixando de orar por você” (v.23).

Por que Samuel disse isso? Ele sabia que, mesmo quando as portas estavam sendo batidas em seu rosto, outra porta estava aberta para ele - a porta da oração intercessora. Samuel demonstrou sua piedade pela maneira como reagiu. Ele ainda era homem de Deus, e ainda cuidaria do povo de Deus.

Quando somos desprezados por aqueles que tentamos servir, devemos resolver não pecar contra o Senhor, desprezando-os em troca. Em vez disso, pela graça de Deus, podemos orar sinceramente por aqueles que podem não valorizar nossos melhores esforços.

Quão profunda é a ferida quando outros desprezam o
seu trabalho de amor? Não se desespere -
é então que você deve vê-los com olhos cheios do Espírito
e amar seus ofensores com oração. - Gustafson

Ore por aqueles que o usam com maldade. Jesus (Mateus 5:44) Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Seu telhado vaza?

Quando você passar pelas águas, eu estarei com você; . . . eles não te transbordarão. - Isaías 43: 2

Em um livro escrito em 1696, encontrei as seguintes afirmações: “Aflições agudas são para a alma como uma chuva de chuva para a casa. Sabemos que não existem buracos no telhado até o chuveiro chegar, e então o vemos cair aqui e ali. Talvez não soubéssemos que havia cortes tão desmortificados em nossa alma até as tempestades da aflição, então descobrimos descrença, impaciência e medo caindo em muitos lugares. ”

Quão verdadeiro! A aflição nos testa e prova que tipo de cristãos somos. Se houver defeitos em nossa armadura espiritual, eles aparecerão sob a tensão e a pressão dos problemas.

Quando se abrem as comportas da angústia, ecoamos entendendo as palavras do salmista, que exclamou: “Salve-me, ó Deus! Porque as águas subiram ao meu pescoço ”(Sl. 69: 1). No entanto, não precisamos temer, pois é nosso Pai amoroso que permite que as águas cheguem, não para nos afogar, mas para nos purificar e nos ajudar a ver onde nossa vida precisa ser reparada.

Você passou por uma tempestade? Você ficou perturbado, irritado, sem fé, com medo ou rebelde? Considere que Deus pode ter colocado você nessa dificuldade para revelar suas necessidades espirituais. Pela oração, fé e rendendo-se ao Espírito Santo, repare o “teto com vazamentos”. - Henry G. Bosch (Editor do ODB 1956-1981)

O caminho de Deus é o melhor caminho, embora eu não possa ver
Por que as dores e as provações costumam me cercar;
Ele está sempre buscando meu ouro para refinar,
Então humildemente confio Nele, meu Salvador divino. -Sanguessuga

Deus nos leva a águas profundas, não para nos afogar, mas para nos purificar. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Eu o conheço

Eu sei em quem acreditei. - 2 Timóteo 1:12

Quando o grande Princeton estudioso James Alexander estava em seu leito de morte, sua esposa citado incorretamente 2 Timóteo 1:12: “Eu sei em quem tenho crido.” Gentilmente ele corrigiu para adicionar a palavra no . Ele queria deixar claro que, além de possuir uma compreensão precisa da pessoa e obra de Jesus Cristo, ele o conhecia de uma maneira profundamente pessoal. Ele viu sua morte iminente como a porta pela qual ele seria levado imediatamente à presença daquele que ele havia amado e conhecido tão bem.

Como ex-pastor, conversei e orei com dezenas de pessoas à beira da morte. Eu observei todas as emoções, do puro terror à antecipação alegre. Mesmo entre os cristãos, tenho visto alguns morrerem mais triunfantemente que outros. Os crentes que demonstram mais confiança na morte são aqueles que têm um relacionamento profundamente pessoal com Jesus. Como o apóstolo Paulo, eles podem dizer honestamente: "Eu sei em quem acreditei".

Desenvolvemos uma intimidade com o Salvador aprendendo sobre Ele na Bíblia, expressando nosso amor a Ele em oração e obedecendo à Sua Palavra. Ao aprendermos a seguir a orientação do Espírito, Ele testemunhará com o nosso espírito, para que também possamos dizer: "Eu sei em quem acreditei".

Mas eu sei em quem acreditei,
e estou convencido de que Ele é capaz de
manter aquilo que lhe cometi
naquele dia. - Pequeno

A fé em Cristo é a ponte sobre o golfo da morte. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Quando me perguntam sobre quais são os requisitos para se trabalhar na Educação Física eu não tenho dúvidas: estar apaixonado.
Têm muita diferença entre ser uma pessoa competente e uma pessoa apaixonada: o competente pode ser substituído a qualquer momento, o apaixonado jamais.

Inserida por Massahud

A voz do: _Não!

Quando vejo pessoas com Martin Luther King, Mahatma Gandi, ... eu vejo um contexto.
Mas o mesmo não eles disseram em épocas diferentes. Mas por causas justas. Cada um numa filosofia de vida. Um traçado no preconceito de pele, outro na de raça, outro de sexo. Mas disserem: _Não!
Bate-Seba, não disse não. Claro que também não foi um estupro, mas Deus avisou antes do povo Hebreu querer um rei que isto aconteceria. Ao invés de justiça, os reis tomariam as filhas do povo como concumbinas. Mas Zifrá e Puá, mulheres que serviam apenas de ferramentas, para uso geral da população, disseram não a um imperador.
Tamar também disse não ao seu meio-irmão Amnon. Em troca da sua confiança, recebeu um estupro. A história narra que ela viveu o resto de sua na casa de seu irmão Absalão triste. Enquanto sexo não passava de um minuto para os príncipes para as princesas uma questão de o quanto uma mulher virgem valia.
Muitos cristãos e cristãs, disseram e dizem não até hoje, em troca recebem preconceito e morte, principalmente em países e épocas intolerantes ao cristianismo.
Rute e Esther disseram não. Uma a ordem de sua sogra, a outra colocando sua cabeça a prova a desafiar um rei.
Existem conseqüências diretas de cada não. Martin Luther King e Mahatma Gandi nós já sabemos porque fazem parte da história recente. Rute, Esther, Daniel e pricipalmente Zifrá e Puá o leitor vai ter que buscar, nem que seja na internet.
Mas numa hora em que o Brasil de “país tropical recheado de mulheres fáceis” perde este rosto para ganhar a face do: _ Não!
Eu deixo claro aqui o quanto as decisões vão afetar a sua vida. Não podem ser interpretados por Deus como justiça ou leviandade, depende do que vai no coração de cada um. E Deus é um Deus de corações.
Um não pode te levar a morte. As catacumbas romanas e campos de extermínio do Holocausto são o exemplo disso. Gente como Yosef ... e muitos outros também.
Minha família é contra o meu estilo de vida. Meus parentes se distanciaram quando resolvi viver para Cristo.
Mas saiba que talvez eu seria uma cabeça rolada no caso de muitas situações. E as mulheres têm de ter coragem. Coragem para dizer: _ Não!
Não quando um namorado é grosso com a gente. Não quando um homem nos assedia mesmo sendo casado. Não quando nos vêem como um “pedaço de carne”.
Quer saber? Acho que minha cabeça ia rolar, como rolou a de Tamar. Caso eu fosse Bate-Seba ou Mical.
Confiar em Deus é isto. Se Ele quiser me recompensar bem. Senão, que seja feita a Vontade Dele. Mas não é não! E eu continuo dizendo: _ Não!

Nerisírley B. do Nascimento 12/07/2013.

Inserida por breno_bertioga

Quando eu consigo me despir de tudo o que acredito saber, aprendo um caminho que me leva a um novo universo.
Já não é mais preciso pedir silêncio as vozes dentro da minha mente pois todas elas se calam com o interesse de ouvir o que tenho a dizer para fazer minha alma brilhar.
Nada mais me abala
Sou capaz de flutuar
E nada irá tão facilmente me tirar o chão.
Pois escolhi vivenciar a paz ao invés de tentar abrigar a razão.

Inserida por Justlevi

E eu costumo fechar os olhos quando dói, às vezes
Eu caio em seus braços
Eu estarei a salvo em seu som até eu voltar

Lewis Capaldi

Nota: Trecho da música Someone You Loved.

Inserida por pensador

Eu estava bem por um tempo, eu podia sorrir por um tempo
Mas quando eu vi você na noite passada, você segurou minha mão muito forte
Quando você parou para dizer Olá
E embora você me desejasse tudo de bom, você não sabia

Que eu estive chorando por você, chorando por você
Então você disse Até mais. E me deixou em pé sozinho
Sozinho e chorando, chorando, chorando
É difícil entender que o toque da sua mão
Pode me fazer chorar

Eu pensei que tinha te esquecido, mas é verdade que
Eu te amo ainda mais do que antes, mas querida o que eu posso fazer
Para você não me amar? Eu estarei sempre

Chorando por você, chorando por você
Sim, agora você se foi e a partir desse momento
Eu estarei chorando, chorando, chorando
É, chorando, chorando por você


Crying (Don McLean)

Inserida por lara32

Diminua as luzes e me beije no escuro
Porque quando você me toca, amor, eu vejo faíscas
Você faz o meu coração bater

Inserida por pensador

Quando eu olho para trás e vejo um mundo de possibilidades, de escolhas que poderíamos ter feito, fico feliz que tenhamos tomado o rumo certo: aquele em que ficamos juntos.

Inserida por juniodamaso

E quando Jesus vier eu vou olhar para ele e sorrir.
Vou olhar para ele e ter a certeza de que o conheço.

Inserida por thaise_alex_chamone

Se a vida me trouxer aquilo que mais desejo então não seria apenas um sonho, se eu alcançar quando não mais procurar é porque foi necessário, se a vontade se tornou maior que as consequências então não se pode negar que pode ser amor, se tem a necessidade de perder a vontade de desistir é porque sua vontade de ser feliz é muito maior do que qualquer obstáculo...

Inserida por CristianoEnio

Errei em achar que estava certo,acertei quando entendi que não era eu o único errado.
Busquei aonde não devia, encontrei aonde não procurava, cresci de uma forma que não queria, perdi aquilo que na verdade nunca foi meu, recuperei aquilo que na verdade nunca se foi,sofri por alguém que achei que seria eternamente meu.
Enxerguei refletido no espelho a razão do meu existir, tive medo de acertar, tenho coragem para me confrontar, tenho duvidas de quem vai esta ao meu lado,mas não tenho duvidas do que eu quero.
Sou externamente para alguns cheio de certezas e internamente tenho grandes duvidas, sou reflexo de minhas escolhas e não menos importantes de minhas atitudes.
No final de tudo vem a única e grande pergunta, quem sou eu ?

Inserida por CristianoEnio

Quando a mente ordena eu simplesmente obedeço, a noite o silêncio me acorda,
e minha alma eu descrevo.

Inserida por Cidinhaalmeida

"Eu posso estar o homem mais cançado e triste do mundo, mais quando olho o brilho em seu olhar, meus dias já começaram a se renova."

Inserida por LeoMidia

Quero asas azul, para que eu encontre o caminho do vento e a janela do tempo . Quando o amor nos visita a razão se despede. O exagero é a arte dos poetas, que enxergam as coisas com o brilho certo, eu me perco nos seus olhos que brilham como uma noite de luar, você é confiança, carinho e compreensão agradeço por me fazer sentir, que sou alguém com quem você se importa. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Quando eu estiver triste..
Nao precisa dizer nada...
Apenas me segure..me envolva em seus bracos bem forte...e nao..nao me solte..
Me deixa ali quietinha... Me abrigando onde me sinto segura... Onde me sinto protegida..

Inserida por bebelia2000

A imensidão do amor de Deus

Quando eu considero. . . A lua e as estrelas. . . o que é o homem que você está consciente dele? - Salmo 8: 3-4

Quão grande é o universo? Se você perguntar a um astrônomo, ele lhe dirá que o universo contém trilhões de estrelas e que as galáxias mais distantes estão a bilhões de anos-luz de distância. Não apenas milhares, milhões ou bilhões de estrelas, mas trilhões delas espalhadas pela vasta extensão do espaço!

Figuras incompreensíveis como essa fazem algumas pessoas concluírem que é impossível acreditar na Bíblia, pois a Terra e os humanos parecem totalmente insignificantes. Mas essas dimensões incompreensíveis não precisam abalar nossa fé. Em vez disso, eles podem aumentar nossa admiração ao refletirmos sobre a mensagem da graça divina. No Salmo 8, por exemplo, o autor se maravilha com a criação de Deus e a pequenez da humanidade, e depois começa a louvar a grandeza de Deus e cuidar de nós.

Pensar que o Criador que criou e sustenta toda essa imensidão concentrou Seu amor redentor em pequenas criaturas como nós - e criaturas pecaminosas! Ele nos valoriza individualmente como se cada um fosse o único objeto de Sua atenção paterna. É impressionante, como Paulo testemunhou, que Cristo "me amou e se entregou por mim" (Gálatas 2:20).

Em vez de abalar a fé, as descobertas da astronomia podem encher nossas almas de admiração. A imensidão da criação de Deus pode nos lembrar da imensidão do amor de Deus.

O Deus que fez o firmamento,
Quem fez o mar mais profundo,
O Deus que colocou as estrelas no lugar
É o Deus que cuida de mim. - Berg

Na criação, vemos a mão de Deus; na redenção, vemos Seu coração. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Seus abraços em seus braços eu me refaço
Me encontro quando te encontro e não me acho
Perdido carinho agora encontrado
Não passa a vontade, te aperto não solto
Esse seu cheiro, seu beijo é um fato
Me sinto completo tão cheio e assim dos meus braços não quero que vá
Fica mais se aconchegue segure bem firme não deixe acabar
No embaraço dos seus cabelos meus dedos e desejos se prendem
Momentos assim são tão raros e nunca se perdem, se esfriam, ou se findam.

Inserida por brunojjrio_costa